De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 781069 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

O hoje e o agora literalmente é um presente. A cada minuto vivido é mais uma oportunidade de agradecer à Deus pelo fôlego de vida.

Inserida por EdioneAvelar

“Mais, tem que deixar ir, deixa ir toda magoa, deixar ir todo o rancor, deixar ir toda a dor que te sobrecarrega e aprisiona seus sentimentos, sua liberdade."

Inserida por DriuKilberg

Ta mais perigoso amar que entra na faixa de Gaza.

Inserida por cristianowsilva

Ta mais perigoso amar que subir a favela da rocinha.

Inserida por cristianowsilva

Eu respeitaria mais nossos rapazes,se eles olhassem as mulheres sem blusa com os mesmos olhos que os vemos sem camisa...

Inserida por BarbarahIngridd

O mesmo Ser Humano que realiza coisas notáveis, é o mesmo capaz de cometer as mais abomináveis das atrocidades...

Inserida por IrineuOliveira

A experiência de dor mais intensa que tive, foi imaginar e ver que dentro de alguns anos às pessoas que mais amo aqui, já não mais aqui vão estar.

Inserida por christyanyury

O que vale mais para os humanos, o comer ou o beber, ou possuir um coração puro?Qual dessas opções você escolheria?

Inserida por adelmar

Tudo que vai, volta. E volta mais forte.

Inserida por LarissaSS

Recados...que no meu mais impios voltar indagam a Sátira dos Biombos que escondem os rostos entorpecidos ah!

Inserida por anastaciomanuel

Exijo mais de min pois a solidão me devora

Inserida por edinhow

Oculto atras de máscaras ? O medo foi criado .mais quem é esse medo onde se esconde?

Inserida por edinhow

A frieza é o campo minado mais longo para o fracasso

Inserida por edinhow

Quanto mais tolo o homem, mais conhecimento ele acha que possui.

Inserida por WarLorD

Conviver com as pessoas, hoje em dia, esta mais difícil que encontrar o valor de X.

Inserida por WarLorD

Me avisaram que vc ñ era a mais belaa flor mais era a flor que eu queria para mim a mais bela entre meu jardim <3

Inserida por Anah2015

Acho que uma das coisas que mais me irrita é ter que ficar em uma fila, tipo as de banco ou do inss, ouvindo pessoas desinformadas falando mau do governo sem falar mau da fila.

Inserida por janicelio

As lembranças tentaram me derrubar. Eu tentei esquecer, mas eu fui mais forte. Então deixei chegar, deixei passar e passou.

Inserida por Lukssanches

Mais importante que dar bons exemplos, é estar atento quanto aos exemplos a seguir.

Inserida por VandaVieira

Oração da manhã

Querido Senhor, obrigado por mais este dia que se inicia, pela vida,
por poder respirar, por saber que Tua graça se renova sobre mim e que Tua presença me acompanhará a cada momento hoje,
Que eu possa viver este dia com alegria em meu coração, alegria que não dependa de circunstâncias , mas aquela alegria que vem de Ti, que traz segurança e paz mesmo em meio as dificuldades pois é alimentada pela fé de que nada , absolutamente nada foge do Teu controle sobre minha vida,
Peço te também que guarde e guie meus passos, e de todos que estão lendo esta oração.
Obrigado mais uma vez pois sei que Tua benção está sobre nós.
Em nome de Jesus
Amém
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio