De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 782860 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

1750
"Para ficar ainda mais de acordo, ao final da Caminhada, os 'Batutas' poderiam Acampar à Porta dos Quartéis, HeHeHe!" 😅

1764 "Vá chorar pra lá, bem pra lá. Mais ainda pra lá, faz favor!"

1785
"Nada como um dia após o outro e, entre eles, mais outro dia. Estão vendo? Também sei escrever Asneiras, mas sem querer ofender o Asno (o Animal)!"

1786
"Amar é um dos verbos mais praticados por humanos. Bem ou mal conjugado, mas muito praticado!"

1789
"Amar quem você admira é mais fácil, mais rápido e é Amor mais duradouro!"

1791
"Mais ou menos como disse aquele Meu Admirador: 'Mostrem-me um Bom Supérfluo e eu abro mão de todos os Essenciais'.

0048 "Perguntar é muitíssimo mais eficiente do que tentar adivinhar! Comigo funciona assim, só assim!"

0055 "Alguns casos de golpes estão mais ligados à fragilidade, inocencia e boa ou má fé das vítimas, do que propriamente à esperteza dos golpistas!"

0080 "Aquele que acredita saber tudo e ser o mais esperto, sempre perde, por tudo e por nada. Por tudo não saber e por nada ser esperto!"

0128 " Isso de 'Na minha humilde opinião' tem sido uma das mais falsas opiniões que já ouvi. E que, lamentavelmente, continuo ouvindo!"

0197 ”Alguns vivem assim: Se mentir é mais fácil e convence os iguais, por que viver com a verdade? Hein?”

0246 "Tudinho da vizinha é melhor ou é mais notado. Do cheiro da comida à beleza do jardim!"

0259 "Já que gostam de sinceridade, tomem: O que mais gosto em vocês é o fato de vocês gostarem de mim!”

0287 "Ouvi dizer que 'Casamento Aberto' é a mais recente moda entre os Modernos.
Como sou Antigo, casamento tem que ser mais fechado do que boca de ventríloquo. E estamos conversados!"

0327 " 'Parece que foi Hontem': Custa a crer que Gil Vicente tenha vivido há mais de 500 anos e até mesmo que tenha morrido. O 'Auto da Barca do Inferno', criado por ele, continua atualizado e 'vigente'!"

0347 "Minha Coerencia está nas Minhas Convicções... Na de mais ninguém!"

0351 "Já vi Enterro de Anão e Gente falando mal dos outros é o que mais vejo. O que nunca vi, nem verei, é esses mesmo falando mal deles próprios."

0368 "Depois de mais de dez anos 'mudo', meu vizinho passou a me cumprimentar. Ou o pobrezinho está pra morrer ou precisa de algum favor!"

0373 "Aquela Senhôra usa as Redes Sociais para anunciar que tem mais de 'mil amigos'. Caramba... Nem Jesus conseguiu tantos!"

0377 "Pensando sobre fatos: São analfabetos os que dizem que (todas) as imagens valem mais do que mil palavras? São?"