Dar Valor

Cerca de 3229 frases e pensamentos: Dar Valor

Valorize quem te ama pois a vida passa e quando ela passar você nao poderá tela de volta....

Inserida por Patroaazinha

Sua vida pode mudar do dia pra noite tanto pela forma positiva como negativa então valorize tudo oque você tem mesmo que seje pouco e lembre-se tudo pode mudar da água pro vinho nunca perca as esperanças , faça o bem que você recebera o bem ..Deus é justo e sempre estará ao seu lado .

Inserida por gmdsls

Quero um amor que me entenda me aceite como sou. Quero um amor que me valorize e me ame e me abrace forte. Quero um amor que a cada dia sorrir para mim.

Inserida por Wallace78

Valorize a tristeza como faz com a felicidade, só sabemos o que é luz porque existe a escuridão

Inserida por Natsuo

Se você têm um amor, valorize-o.
Porque se não você acaba o perdendo..
OBS:
Coleção pessoal, essa história é real e pode acontecer com você..

Inserida por Vitoria52

Valorize o barro que carrega o seu nome e tudo irá bem.

Inserida por MercioFranklin

Valorize as pessoas porque infelizmente elas não são eternas.

Inserida por KarinaKellen

Valorize o que te Traz Paz, Não só o que te traz Renda.

Inserida por Leticiagilbert

Valorize quem te dá valor, essas pessoas sim sempre vão estar ao seu lado

Inserida por gabrielareguly

Valorize cada instante com a pessoa que mais quer te ver feliz .
Que sempre te amou .

Inserida por Ronialves

Não se desdenhe para agradar a quem só te tem como um passa tempo diário;
Valorize cada momento que a vida lhe oferecer e retribua demonstrando o melhor de seu valor;
E deixe que o destino reserve para cada um exatamente o que te desejaram;

Inserida por JULIOAUKAY

A escolha que fazemos, e não as mudanças que nós tomamos, determina o nosso destino. Valorize-se, seja sábia.

Inserida por SunamitaCarvalho

Valorize as pessoas como elas são

Inserida por diegofalk

Só para refletir...

-Não super valorize seus problemas ou então eles irão lhe abater.Super valorize suas forças para que os possa vencer.

-Cada um é do jeito que é e pronto. Com isso não se incomode, apenas se olhe e siga o seu ritmo próprio...

-Não exija tanto de você. Valorize e comemore todas as suas conquistas, até as menores, pois todas são vitórias.

-Não aflija tanto alguém por causa de algum erro pois talvez o mesmo tenha sido o seu maior aprendizado!

-Suba até ao topo.Isso é um direito seu. Mas faça com honestidade e nunca tire os pés do chão.

-Não arquive suas ideias.Faça grandes projetos. tenha grandes sonhos, mas não esqueça de realiza-lo pois o tempo nao pára...

-Não vicie em criticar, pois a crítica as vezes é construtiva mas as vezes destrói uma pessoa. Então, reflita muito bem antes de fazê-la.

-Não viva se lastimando todo tempo...Reclamando de tudo e de todos. Lembre-se que há muitas pessoas passando por piores momentos que os seus.

-E assim segue a vida, retornando-nos o que somos , dando-nos o que buscamos!

A saber: a vida é longa mas pode ser breve.
Viva o agora!

Inserida por LuNogfer

'Não lamente a perda. Valorize suas lutas e ainda mais a suas pequenas conquistas. É através delas que virão as grandes. Se não sabe reconhecer um pequeno triunfo, como vai ser grato ao maior?.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Valorize sua MULHER irmão, porque pra montar na garupa de uma moto CB 300, têm várias, agora pra esperar o ônibus com você, são poucas. (curti quem concorda = )

Inserida por Elisaoliveira

"Não busque alguém que te valorize para só então encontrar a felicidade, busque alguém de valor e a felicidade lhe encontrará."

Inserida por Jailson1983

Se respeite, se valorize, se ame, se cuide.
Pense em você, antes de pensar em algo que não vale a pena!"

Inserida por preh

Valorize sua familia pois ela é única e o tempo perdido jamais irá retornar.

Inserida por FernandoDeOliveira

Não valorize a vida depois da morte.

Inserida por ArthurMendes