Dar

Cerca de 18866 frases e pensamentos: Dar

Uma mentira pode dar a volta ao mundo enquanto a verdade ainda calça seus sapatos.

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento de Jonathan Swift, que costuma ser erroneamente atribuído a Mark Twain e Winston Churchill.

...Mais
Inserida por joicinha2013

MINHA AMADA

Espero na varanda a minha amada
Com flores coloridas pra lhe dar
Pedrinhas de brilhante pra lhe enfeitar
Quero-lhe bem bonita e enfeitada

Espero a noite toda a minha amada
Com luzes multicores pra lhe clarear
Um céu todo estrelado para completar
A noite que será a mais iluminada

E quando minha amada enfim aparecer
Terei linda lareira para lhe aquecer
Sentados, lado a lado seguindo mesmo trilho...

E novamente a mão, as de oferecer
E um sim, nos lábios, num sorriso, hei de receber
Depois... Ah depois, o amor de cada filho...

Inserida por EdilsonAlves

Quem não tem testemunho da salvação para dar, certamente está dando testemunho do mundo.

Inserida por HelgirGirodo

Quando você menos espera aqueles que você ama serao aqueles que irao te dar as costas....E aqueles que você despresa irão lhe ajudar quando mais presisa...Essa é a logica da vida,ninguem conssegue mudar isso,entao pense bem em quem va gostar ou amar...Você pode se ferir muito se fizer a escolha errada.....

Inserida por Yukari-Senpai

Se for pra ser, será. Se for pra dar errado, dará. Se for pra dar certo, dará. O destino gosta de brincar, mas você não é obrigado a se preocupar, a vida é mais feliz quando se é mais simples.

Inserida por andreluizsampaio

Fazer sempre, o que de possível seja; em termos de dar assim, um maior desenrolar naquilo que possa ser demais importante. Quando toda uma atenção é focada sobre um determinado tema, o qual requeira uma atenção específica. Toda e qualquer função desempenhada pode ser comparada igualmente, a uma missão que deva ser cumprida e como tal, necessita de um considerável preparo; para que esta flua dentro dos conformes.
É a vida também, uma missão e a qual, todos têm uma função a ser desempenhada e desta; resultados concretos. Cada pessoa, na sua individualidade passa por estágios evolutivos, em graus diferenciados. Em resumo: “Toda e qualquer questão que envolva a processo evolutivo; é muito particular e essencial. Para quem segue um rumo e deste fazê-lo, como principal meta”. Quando é usada uma boa dose de sabedoria, tudo tende a seguir um traçado em concordância, com o objetivo desejado, isto é, pôr na pratica todo e qualquer aprendizado e deste por consequência; um resultado que seja totalmente satisfatório.

Inserida por regisassuncao

Quanto mais contestam aos meus pensamentos mais me inspiro para dar razão as dificuldades...

Inserida por JULIOAUKAY

É uma tristeza existir. Quem me dera não estar aqui e poder ser. «Somos» para poder dar sentido ao «existirmos»; se existíssemos sem sermos não poderíamos sentir ou pensar. Não haveria definição nem descrição.

Inserida por sk8BrownKid

Cansei de dar amor a quem nem sabia diferenciar o que é amar e amor. Não se ensina amar, não brinca com o amor. Ou sente, ou não.

Inserida por PamellaFerracini

Não pense que dar o troco justificará seus erros.

Inserida por RCMarques

...e nem sempre a vida vai lhe dar abraços embrulhados pra presente, sorrisos com laços cor-de-rosa, amigos que lhe dão tapinhas nas costas... Às vezes ela vai pegar seu pé na cama e te dar um susto daqueles pra você acordar! É que ela sabe que é só assim - à base do choque - que a gente aprende que nem tudo é como a gente pensa que é. E ali, na ponta da faca, vai te ensinar que o mundo não é só essa bolinha azul que gira e sim um lugar cheio de armadilhas esperando você cair numa delas. A vida não faz isso pra te machucar: ela faz isso pra te curar das ilusões, que são muitas!
Porque, afinal, só sobrevive quem aprende com a vida a sair dos buracos que ela vai te meter. Depois disso a gente cria resistência, astúcia e faro pra enxergar de longe quando a cobra vai dar bote. Isso não significa que estaremos imunes ao ataques , mas com certeza estaremos mais fortes para enfrentá-los.

Inserida por MellGlitter

Sim, eu vou lutar, batalhar, me esfolar, mas vou vencer...
Só não espere eu lhe dar moral quando tiver la em cima...

Inserida por EsdrasFragoso

A maior demonstração de sabedoria que uma pessoa pode dar é , em alguns momentos, parecer não saber nada. Ao contrário do que muita gente acha, o controle da conversa é de quem ouve e não de quem fala.

Inserida por silveirado

Se me fosse possível dar a vida a alguém,
através do meu amor
certamente daria a você que tanto amo..

Inserida por ElyFenix

Espero um dia fechar o cadeado com você e dar fim nessa infinita ilusão.

Inserida por ewertonoliveira

Tenho que inovar, ficar na mesma situação não dar.

Inserida por eliasempreendedor

Para ser bem sucedido temos que dar para depois receber alguma coisa. Tem pessoas que só querem receber, mais não sai do lugar. Cara tem muito que aprender.

Inserida por eliasempreendedor

Embora minha vida fosse tão difícil
você estava lá para me dar a força
entre as dificuldades do tempo
havia algo que me fazia prosseguir

Tragando-me com broncas morais
me trazendo a um enorme patamar
onde tudo que foi construído
devo a ti por assim ser feito

Pois você me alimentou a vitória
aquele desejo grande de ser
instruindo meu ser por dentro
me ensinando a viver.

Inserida por ragilo

Desculpa se eu parei de dar importância a você e comecei a me valorizar. Agora o que importa sou eu.

Inserida por FrasesVingativas

Todo ser humano tem sonhos constantes de conquistas, mas poucos tem o poder de dar continuidade na realidade.

Inserida por Gutemberg15

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp