Dar

Cerca de 19444 frases e pensamentos: Dar

Sempre haverá uma oportunidade de começar tudo de novo e dar ao amor outra vida.

Inserida por LucianoLima25

O que nos faz bem vamos somando, e não subtraindo uma para dar lugar a outra.

Inserida por bmcb

Proteger alguém significa dar a essa pessoa um lugar para pertencer. Oferecer a ela um lugar onde possa ser feliz.
(Rayneshia El-Arte Corwen)

Inserida por pensador

Qualquer tipo de vida pode dar errado, adoecer ou sofrer. As vidas envelhecem, decaem e, por fim, morrem. Não gostar desse fato porque é doloroso não é diferente de não gostar da própria vida.
(Nyanta)

Inserida por pensador

Para saltarmos grandes distâncias e obstáculos às vezes é necessário dar alguns passos para trás...

Inserida por mocatino

É difícil ser perfeito, mas o importante é estar disposto a fazer dar certo e conseguir ser o melhor que você pode ser.

Inserida por drsandro

O cuidado de Deus é tão lindo, que ele envia anjos em forma de pessoas para cuidar e dar mais sentido às nossas vidas. Por isso, quando encontrá-las, valorize, pois elas são raras!

Inserida por ElidaJeronimo

Eu tô aqui pra hora elas quiser aí tô aqui na hora pra montra pra elas eu sei dar valor

Inserida por leandro_alves_6

O seu tempo é um dos presentes mais valiosos que você pode dar a uma criança, porque mais tarde é disso que ela vai se lembrar e não dos brinquedos caros que você deu a ela.

Inserida por ednafrigato

Viva hj Viva sempre
Dinheiro não comprá meninas né mulher, Quê compra elas é saber dar valor é saber dar amor e se legal com elas e faz ela feliz e tem bom coração ela tem vê é no coração não no rostos belezas não comprá é saber da amor

Inserida por leandro_alvess

Quando carinho podemos sentir...
Quanto carinho podemos dar...
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Amor

Amor não é sempre insistir que a pessoa que você ama fique contigo, amor é dar e receber, amor é respeitar o outro nas suas decisões, amor é não ter medo de perder quem amamos para outro, amor é sempre querer o bem estar de quem amamos por mais que não seja do nosso lado.

Inserida por Fernando_-_Carlos

"Uma das melhores qualidades que possuo é não guardar rancor nem mágoa de quem não sabe dar valor à amizade, de quem desconhece a palavra RESPEITO.
Desejar o mal a quem me faz mal é alimentar uma bola de energia negativa, a qual não faz nem nunca fez parte de mim.
Em silêncio permaneço e desejo que seu caminho seja iluminado.
Simplesmente me afasto..."

Inserida por ChanaFlor

A cada ano, minha mãe tirava um quadro do meu pai da parede para dar espaço a mais uma estante de livros.

Inserida por pensador

Quando começo a escrever um romance, não sei exatamente onde ele vai dar.

Inserida por pensador

Quando for dar flores a alguém, certifique-se de que já deu todo amor.

Inserida por tiagosaartu

Passado…

Por todo o nosso viver, ter passado;
Daí, sem tal, não dar pra cá andar;
Entremos nesse tal, com mui cudado;
Por ele, também não dar pra alterar!

Usemos toda a nossa inteligência;
Para o dos outros, bem apreciar;
Pois dele, temos tanta dependência;
Como a da mãe tivemos, no mamar!

Cuidemo-nos, pra evitarmos erros;
Que todos, tão escrevemos nos tais ditos;
Aquando escrevemos: nossas estórias!...

Pois ficarmos na história, que nem perros;
Por não ligarmos, a tais nela inscritos;
É deixarmos, de nós; fracas memórias.

Com prudência;

Inserida por manuel_santos_1

A maior contribuição que podemos dar para que tenhamos uma vida com mais paz de espírito é jamais focar nas qualidades que faltam no outro e praticarmos as que há em nós

Inserida por Gracaleal

Existe a pessoa certa que vai saber dar valor ao que você tem a oferecer...
Uma vez um garoto de 14 anos estava na praia com a família, ele encontrou uma pedra bonita e levou para casa, conversando com seu pai ele foi tentar vender a pedra, foi ai então que ele resolveu oferecere-la a um vendedor de bijuterias, o rapaz disse que pagaria 50 reais pela pedra, o garoto feliz voltou correndo para o carro para contar ao pai, que disse pra ele não vender a pedra, então o menino foi agradecer o vendedor e disse que não venderia, no dia seguinte saíram com destino a uma loja de penhores para ver se conseguiam algum trocado pela pedra, o garoto ofereceu ao atendente da loja que disse que a pedra parecia preciosa e por isso então ofereceu 3.000 reais por ela, sem acreditar o menino pulou de alegria, mas logo se chateou porque seu pai negou a oferta, voltaram para casa com o menino chateado no carro sem entender o que seu pai tinha feito, uma semana depois o pai convidou o filho a levar a pedra em um colecionador de pedras, quando viu o que o garoto tinha em suas mãos o colecionador ficou surpreso e disse que a pedra era muito linda, preciosa e rara, logo então fez uma oferta inegável de 10.000 reais, incrédulo o garoto disse
- Pai não tem como negar, ele está oferecendo muito dinheiro.
O pai então respondeu
- Sim filho entregue a pedra em troca da proposta.
Quando estavam voltando para casa com os bolsos cheios, o pai explicou ao filho o porque de negar algumas ofertas que parecem ser boas.
-Filho sempre haverá alguém que realmente saberá a dar o verdadeiro valor ao que você tem a oferecer.

Inserida por Rubin

Não espere tudo dar certo pra ter fé, tenha fé pra tudo dar certo.

Inserida por JULIOGONCALVES