Dar

Cerca de 19444 frases e pensamentos: Dar

Pobre é aquele que pode comprar tudo que o dinheiro pode lhe dar.

Inserida por MarceloArtilheiro

"Família, o bem mais precioso que Deus pode nos dar... É o alicerce da vida, da esperança e do amor... É o reconhecimento dos sonhos, alegrias e esperança de um mundo melhor... Rimos, choramos, temos conquistas e decepções... Mas ultrapassamos tudo em nome do Amor."

Vejo as horas a passar, e estas me dão que fazer,qual o remédio santo a dar; p`ra que eu possa dizer: Nas horas da minha vida...Eu vejo o tempo passar...lembro dos bons tempos querida,quanto era bom te abraçar!

Inserida por ValenteLuisa

Tenha certeza de uma coisa.
A paixão pode até te dar asas.
Mas, só o amor tem o poder te fazer flutuar.

Inserida por radiodebemcomavida

Amar Assim

.
Te amar é pouco eu sei, mas é tudo que tenho pra te dar, me faça todo seu, guarde esse pouquinho no teu olhar, é meu, não deixe o tempo levar.
.
Abri caminhos, teu coração toquei, semeei o melhor de mim, sem medo me entreguei, é pouco eu sei, pra sempre te amarei.
.
A cada dia um pouco mais colherá, continuarei a semear, não posso parar, o que sinto por você, me faz mais e mais te amar.
.
Vem a primavera, o verão daqui a pouco vai chegar, outono é promessa, no inverno te aquecerei com o pouco que te dei.
.
Amar, amor, uma flor, é pouco eu sei, se preciso, minha vida te darei, é assim que aprendi amar, é assim o meu amor.
.
Aos pouquinhos, sem perceber, cresceu, já não cabe mais em nós, não vou parar de semear, amor é tudo que tenho, guarde esse pouquinho no teu olhar.
.
.
Autor
Ademir de O. Lima.

Inserida por Adeolima

as vezes precisamos dar um valente voto de confiança a vida e a nós.

Inserida por geraldo_neto

Quem só pede e nunca dar nada nunca foi justo,por este motivos vemos muitos miseráveis por ai..

Inserida por allan_berryel

Certezas,só tem quem faz bem feito tudo na vida,quem faz bem feito não tem como dar errado..

Inserida por allan_berryel

Eu sou rico!

[Eu oro] que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo. . . pode dar a você o espírito de sabedoria e revelação no conhecimento Dele. - Efésios 1:17

Um problemático casal de Tallahassee havia sido expulso de sua casa e dormia em um carro destruído. Eles estavam com medo de que seus três filhos fossem tirados deles e colocados em um lar adotivo. Mas então eles ganharam US $ 709.943 na loteria estadual.

De repente, eles eram ricos. Eles alugaram uma limusine para receber sua recompensa de US $ 565.554,68 depois dos impostos.

Imagine tropeçar nesse tipo de dinheiro. Como você se sentiria? E se você ganhasse 100 vezes mais?

Como todo esse dinheiro se compara ao tipo de riqueza descrito em Efésios 1? Se colocamos nossa esperança de salvação somente em Jesus Cristo, somos espiritualmente ricos! Nós percebemos isso?

As ansiedades dos problemas diários podem nos cegar para o que significa conhecer o Filho de Deus, a esperança de Seu chamado, as riquezas de Sua herança e o poder que Ele tem para nos prover (Ef 1: 18-19). . Contas e desejos irracionais podem tornar fácil invejar aqueles que tropeçam infinitamente menos do que as riquezas eternas que possuímos.

Pai, perdoa-nos pela nossa distração e incredulidade. Abra mais uma vez esses olhos que precisam desesperadamente ver as riquezas inexprimíveis que Você nos deu através de Seu Filho Jesus Cristo.

Você pode ter muito ouro e grandeza, mas,
por Deus, ser considerado pobre;
Só ele tem riquezas verdadeiramente
Quem tem Cristo, embora nada mais. —Anon.

Ser rico em Deus é muito melhor do que ser rico em bens. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Descubras primeiro a felicidade que existe dentro de si, só assim que poderás dar valor a felicidade dos outros.

Inserida por Furucuto

A vida segue seu rumo em direção a nós mesmos. Não existem outros caminhos; todos vão dar no mesmo lugar.

Inserida por swamipaatrashankara

Acho muito lindo as pessoas que dizem que a vida é bela demais, que não tem problema dar tudo errado, que tudo é só felicidade, difícil é acreditar que eles estão falando a verdade.

Inserida por andrelina_lima

Palavras para dar vida

Você Ele fez vivos, que estavam mortos em delitos e pecados. - Efésios 2: 1

Em Lucas 7, lemos a dramática história do que aconteceu quando Jesus encontrou um grande cortejo fúnebre. Uma viúva estava a caminho do cemitério para enterrar seu único filho. Com um coração cheio de compaixão, Jesus falou com a mulher, tocou no caixão e, com um mandamento, trouxe o filho de volta à vida.

O que aconteceu com esse jovem é uma ilustração do que acontece com uma pessoa que é convertida a Cristo. Até você e eu entrarmos em contato com o Salvador, estaremos “mortos em delitos e pecados” (Efésios 2: 1) e em nosso caminho para o cemitério do que a Bíblia chama de segunda morte (Ap. 20: 6). Estaremos eternamente separados do amor de Deus, a menos que estejamos espiritualmente renascidos.

Mas quando Jesus fala ao necessitado pecador através do poder convicto do Espírito Santo, e a pessoa coloca sua fé em Jesus, instantaneamente ele recebe nova vida. Paz, alegria e bênçãos se seguirão.

Amigo, você já ouviu as palavras de vida de Jesus? Só ele pode tirar a morte de sua alma e dar-lhe um despertar emocionante que traz perdão e alegria agora, e a perspectiva do céu para sempre.

Se Jesus resgatou você da morte eterna, peça a Ele para usá-lo para contar a outros sobre Aquele que dá nova vida.

Uma vez longe de Deus e morto em pecado,
Nenhuma luz meu coração podia ver,
Mas na Palavra de Deus a luz que encontrei
Agora Cristo vive em mim. - pouco

Quando você confia no Filho de Deus, as trevas dão lugar à luz. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

O mundo não irá te dar as respostas que precisa, pois elas sempre estarão dentro de você.

Inserida por Robisonlopo

Lembre-se de que você terá preguiça, as coisas vão dar errado, alguns dias você não vai querer se levantar da cama, mas o maior poder já comprovado no mundo é a persistência.

Inserida por pensador

**AMIZADE**

É MUITO BOM É O ABRAÇAR
UM CARINHO DE SE DAR
MUITOS LAÇOS VÃO CRIAR
DE AMOR SE CONSAGRAR

BUSCANDO A FRATERNIDADE
SELADA NA BOA AMIZADE
TER NA ALMA A FELICIDADE
PARA SER FELIZ DE VERDADE

Norma Aparecida Silveira de Moraes
Membro da 7° cadeira da ALERS (Academia de Artes Ciências e Letras, Castro Alves- do Rio Grande do Sul)

Existe tanta maldade no outro, tanta torcida para tudo dar errado, que estar aqui vivo, sonhando e buscando realizar sonhos é algo extraordinário. Andrelina

Inserida por Lina_Veira

Esvaziar-se do que te causa dor é dar o primeiro passo para uma vida de superação.

Inserida por gabriel_muniz_cardoso

Vamos dar-nos como PRIM@S, mas bons primos, que por NATUREZA somos e/ou como IRMÃOS, para quem na MENSAGEM acreditar!
Posto tal, vamos ler este poema, que a tod@s com CARINHO dedico:

Vamo-nos UNIFICAR;
Pra com a FOME acabar;
Pois só o de nós JUNTAR;
Um fim lhe poderá dar!
Ponhamos a governar;
Só quem em tal apostar.

Com a globalização;
É fácil tal PRETENSÃO;
Bastará aos mesmos dar;
Mais do que possam gastar!
Depois EXIGIR então;
Que pra tod@s haja PÃO.

Ponhamos a educação;
Sempre em primeiro lugar;
Pois alimentar milhão;
Exige BOM educar;
Dediquemo-nos então;
A todos por UM, lutar!

Vamos sensibilizar;
A quem a Terra governa;
Pra com a guerra acabar;
Pois à mesma nos condena!
Vamos pela PAZ lutar;
E à pobreza erradicar.

Com CARINHO, porque é esta a minha forma de PREGAR [A MENSAGEM espalhar], tentar, a tod@s dedico este pensar.

Inserida por manuel_santos_1

Desembolsadores ou Comissários

Veja que você é abundante nesta graça [de dar]. - 2 Coríntios 8: 7

Um agente funerário do cemitério Forest Lawn, na Califórnia, disse ao autor Gilbert Beers sobre um homem que, há muitos anos, gastou US $ 200 mil em seu próprio funeral. Distanciado de sua esposa e filhos, aquele homem amargo desperdiçou todo o seu dinheiro em seu próprio enterro e não deixou nada.

Como o caixão e outras despesas somaram apenas US $ 100 mil, ele ordenou que os US $ 100 mil restantes fossem gastos em orquídeas! Apenas três pessoas compareceram ao serviço memorial. Que senso de valores distorcido! Que desperdício de dinheiro que poderia ter sido usado para ajudar os necessitados ou para apoiar uma causa digna! E que lição podemos aprender com essa loucura egocêntrica!

Todos nós precisamos nos perguntar se estamos desperdiçando os recursos que Deus nos confiou em coisas sem valor. Se assim for, precisamos prestar atenção ao que Jesus disse em Lucas 16: 9: “Eu digo a vocês, usem riquezas mundanas para ganharem amigos para si mesmos, para que, quando isso se for, vocês sejam acolhidos em moradas eternas” (niv).

Quando usamos nossos recursos para beneficiar os outros, especialmente para comunicar o evangelho a eles, colhemos dividendos eternos. Algum dia eles poderão estar à porta do céu para nos receber. Vamos ser bons mordomos do que Deus nos deu.

Se fomos abençoados com riquezas,
devemos ser ricos em ações;
Deus quer que sejamos generosos
em atender às necessidades dos outros. —Sesper

As riquezas têm valor eterno quando as usamos para abençoar outras pessoas.
Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario