Dar
Confesso que: a dificuldade está para todos, mas nem todos sabe lhe dar com ela. O que lhe freia hoje, pode vir a ser o mecanismo de sua superação no futuro. Não se abata, nem se entregue, persista, conquiste.
O amor torna a distância, uma coisa tão fácil de se lhe dar.
Quando duas pessoas tão simples vive uma para outra, sempre com a intenção de amar.
E tantas vezes que a gente se ilude, perde tempo e dar tantas voltas sem encontrar um rumo certo, sem encontrar aquilo que tanto almejamos... mas DEUS sabe de tudo e sabe do momento certo pra cada coisa, e quando vivemos isso e encontramos o que buscamos, e que muitas vezes estava tão perto e não conseguíamos ver, aí sim vemos que o que realmente vale a pena é esperar em DEUS.
Não espere o amanhã para dar o seu melhor! Faça isso hoje, tem muitas pessoas esperando por isso. Então dê o seu melhor hoje, pois hoje é o seu melhor dia
Quando um homem sabe dar valor em um sentimento de uma mulher, ele sabe dar valor em um mundo mágico !
“Oi, depois de tanto tempo sem dizer nada, eu precisava vir aqui te dar um ‘oi’. Te dizer o quão linda você é, dizer que sinto saudades, e dizer o porque eu me afastei… Bom, quando a gente se conheceu, eu já soube no primeiro momento que você era diferente da maioria das meninas, você fazia meu ‘tipo’. Eu sinto saudade, sinto falta de ouvir sua voz, seu sotaque, seu carinho, sua maneira de me tratar, eu sinto falta de tudo isso. Me peguei indo dormir pensando em você, acordando pensando em você e eu já não tinha olhos pra outra garota. Eu sentia sua falta enquanto nós estávamos conversando, isso não era normal, não pra mim, então eu decidi me afastar. Dizem que distância não supera sentimento, mas, eu não sou assim, você sabe que não. Eu li algumas coisas, ouvi aquelas músicas e então comecei a chorar. Estranho isso, chorar, nunca gostei. Eu tinha feito um plano infalível pra te esquecer. Apaguei seu número, não te atendia mais, te exclui de todos os lugares possíveis, te ignorei todas as vezes que você tentou entender por que eu havia mudado e ontem, quando eu mais precisei que você me procurasse por que eu havia te excluído do meu mundo, você silenciou. Bateu uma saudade misturada com um desespero, entende? Eu via o quanto você sentia muito e, acredite, eu senti três vezes mais quando li aqueles seus sussurros, aquelas suas vontades. Me desculpa? Mas, eu preciso que você entenda que foi necessário.”
Eu li isso, no mínimo, umas duzentas vezes. Não era real, eu me beliscava como uma criança boba, não dava pra ser. Eu fui dormir tantas vezes me perguntando o que havia de errado comigo pra que eu houvesse conseguido afastar você, o que é que as suas amigas tinham que você havia me esquecido tão rápido quando eu nunca consegui esquecer, me perguntei o que você tomava pra não pensar enquanto eu só conseguia o fazer. Me olhei no espelho procurando todos os defeitos que causariam uma mudança brusca, falei algumas coisas pra saber se o problema era com a minha voz, e então depois de ler isso eu sorri. Eu quis pegar o primeiro vôo pra sua cidade e dizer que apesar do frio eu estava ali, parada no meio da rua, esperando o seu abraço, aquele sobre o qual nós conversávamos antes de dormir. Quis gritar pro mundo inteiro que era você, que eu já estava certa sobre isso, e então respondi:
“Você não sabe por quanto tempo eu esperei isso”
E nós conversamos, por mais três dias, e então você sumiu de novo. Dessa vez não houve procura, não houve um sinal, nem mesmo um aval de saudade. Dessa vez, simplesmente, não houve. Eu, inúmeras vezes, digito o seu número e cancelo a discagem, quão corajosa eu sou, incrível. Eu me pego pensando no que falar, e no fundo, eu só queria desengasgar o que está preso aqui dentro. Queria te dizer que não é justo, você me disse tudo, e depois foi embora levando tudo de mim outra vez. Queria te dizer que você merece todo o meu desprezo, mas, que eu só consigo te dar amor. Queria te dizer que eu já não sei mais ser a mesma sem você, mas, que eu ainda tento. Queria te dizer que eu ainda imito o seu sotaque quando falo “amor”, e que ainda lembro de quando você me chamava do mesmo. Eu queria, queria muito te dizer, mas, não somos mais. Agora sou eu e você, um eu e você que não é mais nós, um eu sem você.
”Tem gente me fazendo bem, vou começar a me desprender do q me faz mal e dar valor para qm realmente tem a capacidade de me dar o que mereço!”
A gente até se gostava,a gente sentia falta um do outro, mas a gente nunca iria dar certo, não ia e não deu. Eu preciso parar de me apaixonar por pessoas de mundos diferentes,elas até me encantam, mas ninguém que é de Marte sobrevive em Plutão. Fora do nosso mundo a gente morre, pouco a pouco a gente morre e deixa de ser a pessoa por quem a outra se apaixonou e ai dá tudo errado e ninguém entende porque.
Entende isso!
Você pode dar uma esmola a um mendigo, mas falta dar o trabalho para que ele se possa sustentar. Sê coerente e firme.
O melhor que podemos dar de nós mesmos está na capacidade de compreender o infinito de nossos mínimos.
Na minha vida consegui dar milhões de passos.Para qual lado?Para o lado daquele sonho que mais tive,porém, sempre saltando barreiras nunca cheguei ao final da corrida, continuo buscando ainda...Conseguirei realizá-los? Só Deus sabe!
As vezes é necessário chorar para entender o significado de um sorriso.
É necessário perder prá dar valor ao que se ganha.
É necessário calar para que o silêncio fale...
As vezes é preciso pouco para lidar com muito.
É preciso de luta, para receber a vitória.
É preciso de sonho para entender a realidade...
Dias dos namorados chegando,
me pego disposto a dar-te meu coração,
sem magoas ou feridas,
limpo, pronto e disposto à um novo amor,
pegue-o e sejamos felizes juntos
ou tentemos até a impensada morte.
A vida é uma grande peça
de teatro, onde estamos expostos
a lhe dar com vários tipos de pessoas
e várias cituações.
Oi, sei que você não sabe, mas eu te amo, sei que você não me dar a minima, mas mesmo assim eu te amo, e sei também pode ser meio louco da minha parte, mas não vou deixar de lutar por você. Porque ? Porque eu te amo.
