Dance
Cada dia é único e não se repetirá...então aproveite o hoje....sorria, cante, dance, faça do seu trabalho um prazer,
curta a família, os amigos e seja grato por cada novo dia que se apresenta..
Dance, cante, rodopie...fale com as folhas, dance com os rios, cante as flores.
Se vista de sonhos, se cubra de fantasias...convide os pássaros a cair na dança, chame o vento, diga a lua o quanto é bela, namore a chuva paquere o mar. Se quiser grite, se precisar chore...Sorria de você mesma, escancare o sorriso, caia na gargalhada, sambe com a vida. Viver é mágico, presente divino.
Agradeça em orações, reverencie a natureza.
Viva vivendo !
Dance como se ninguém estivesse olhando você. Veja o amor como a única salvação. Cante como se ninguém pudesse ouvi-lo. Viva como se o céu fosse na terra.
Dance a sua música interior na forma que ela te oferece sem alterar o ritmo, porque é o balanço ideal que você necessita para sua vida
Não cobre demais de você,coma doces ,sinta o sabor de viver ...cante ,dance, sorria e nunca esqueça da inocente época que vivia...
Lá não existia maldade, tudo era puro e com verdade... O mundo pode girar ,o tempo passar,mas nunca deixe de um dia acreditar ,que o amor ,ainda poderá ,muitas coisas curar. <3
Corra , dance , pule , conforme a música é a sua forma de agir . Não pare , o tempo está sempre a rodar .
Mergulhe de cabeça na felicidade;
Ame, cante, sorria, dance, viva, brinque…
Seja FELIZ, isso basta!!!
Babhina
Cante, dance, pinte, desenhe, aprecie e valorize os seus talentos, mas na falta deles, ria..., mas nunca deixe de fazer o que gosta.
Gente que ri, contagia, melhora a convivência com os outros e atrai sempre energias positivas..., então não deixe de cantar, mesmo que desafine, não deixe de dançar, mesmo que não saiba, pinte e desenhe, mesmo que digam que até uma criança de cinco anos, faz traços melhores que o seu, porque afinal, o importante mesmo é ser feliz e se divertir com a nossa falta de vergonha.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
O amor que quero pra mim:
Quero um amor que cante, um amor que dance, um amor poeta. Um amor que se declare pra mim todas as manhãs. Que durante todo o seu dia ele sorria ao se lembrar de como mexo nos cabelos ou como sou desajeitada ao executar uma tarefa simples. Que quando aconteça uma coisa boa, ele só tenha vontade de vir correndo pra me contar, pra brindar comigo. E se algo triste o rondar, que busque meu colo pra se aconchegar ou meu ombro pra chorar. Que me veja como a mulher mais linda em todo o mundo, que todos os detalhes do meu corpo sejam os mais atraentes que seus olhos já viram. Que me veja tão maravilhosa, que o medo de me perder ronde seus pensamentos e por isso ele cuide todos os dias desse amor. Que se eu cometer alguns erros, ele segure em minha mão e me indique o caminho. Que quando o dia terminar, por mais que as coisas não tenham saído a contento, ele se sinta feliz, só por me ter do lado. Que não durma sem pensar em mim e desejar que no dia seguinte eu esteja ao seu lado.
Ana Paula Silva
Autora do livro: Me apaixonei por um poeta
https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta#.VXSbYs9Viko
Vamos lá, garota (vamos lá, garota)
Dance e grite (dance e grite)
Vamos, vamos, vamos, vamos lá, garota, agora (vamos lá, garota)
Mande brasa (mande brasa)
Quem se importa?
Faça o que tiver vontade
Pare de se limitar
Sorria, chore, dance, grite, ponha
pra fora seus sentimentos sem medo
Ponha pra fora seu verdadeiro EU.
Imagine, dance em seus pensamentos... idealize.
Só não se esqueça que tudo tem um tempo certo para acontecer.
Quando lhe faltar a voz,
escreva, pinte, dance, se expresse da forma que conseguir,
mas jamais deixe que calem sua mente.
