Da Solidao Cecilia Meirele

Cerca de 48430 frases e pensamentos: Da Solidao Cecilia Meirele

Para àquele de visão torpe, qualquer depravação será vista com naturalidade.

Inserida por JulioRamos

Incoerência é você, mesmo sendo politicamente incoerente, pedir aos políticos o mínimo de coerência.

Inserida por JulioRamos

Refletir não é examinar a distância que nos separa do objetivo, mas identificar quais as qualidades necessárias para alvejá-lo.

Inserida por JulioRamos

Assim como àqueles que formalmente sonegam a verdade mentem, àqueles que informalmente não repassam os tributos devidos furtam.

Inserida por JulioRamos

O oportunista só tem fé em duas coisas... Que todos, somos permanentemente tolos, ou que permanentemente todos, estaremos sempre dormindo.

Inserida por JulioRamos

Ninguém melhor que meus olhos, em testemunho do quanto chorei, minhas mãos o quanto trabalhei, meus pés o quanto andei, meus ouvidos o quanto escutei, minha consciência o quanto pensei, meu coração o quanto amei, a vida o quanto me dei, e minha alma o quanto resignei. Se quer mesmo me julgar pare de choramingar e trabalhe, ande, escute, pense, ame, e entregue-se, do contrário... então desista.

Inserida por JulioRamos

Embora no Brasil a evasão seja configurada como crime, por conveniência vem sendo tratada apenas como contravenção e isso tem sido uma regra tanto em divisa, quanto em tributos.

Inserida por JulioRamos

O tempo é uma abreviatura da existência, pela somativa e diminuição do mesmo.

O presente e o futuro se colidirão.
A ação e a reação dará a magnitude desse encontro.

Inserida por Cleibson

Quanto mais buscamos sobressair perante os outros, mais avançamos para o obscuro de nós mesmos.

Inserida por JulioRamos

De modo que a nuvem é água em vapor , o bem e o mau também são a mesma coisa , só que em estado diferente.

Inserida por JulioRamos

Os passos se calam, quando as bocas caminham.

Inserida por JulioRamos

O quanto antes souber que você é de fato o centro do universo, tão mais precioso tornar-se-á tua maneira de nele se movimentar

Inserida por JulioRamos

O perímetro tem a função de medir o contorno de meu espaço, não o de dar limite a minha odisseia

Inserida por JulioRamos

A gratidão tem para a alegria exatamente o que a lamúria tem para a tristeza... consequências

Inserida por JulioRamos

Com os olhos de meu corpo físico vejo o infinito como inalcançável e o impossível como intocável, com a visão de minha alma, observo-me tocando tudo... por haver ter tido alcançado

Inserida por JulioRamos

Em guerra, enquanto os homens rastejam como se fossem cobras, as cobras levantam como se fossem homens.

Inserida por JulioRamos

Se tiver que lutar então lute, mas o faça por si e pelos outros, não com os outros e contra si mesmo

Inserida por JulioRamos

Em gratidão, a claridade da alegria tem ofuscado olhares de um homem triste.

Inserida por JulioRamos

Ainda que não sinta, meus olhos ainda te tocam, ainda que não perceba, meu olhar ainda te vê... ainda estando oclusos.

Inserida por JulioRamos

Mais do que pelos teus passos, continuarei orando por toda tua caminhada

Inserida por JulioRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp