Da Solidao Cecilia Meirele
Nada tem seu fim, o fim da estrada é nada mais que uma nova aventura ou recém um novo caminho a seguir, do topo de um penhasco ao chão, e recomeçar.
Eu não sabia muito bem quem sou eu, talvez um anjo, mas minhas asas não são minhas, vôo com elas, mas como são meus amigos que as possui, sempre precisarei deles para voar e sentir o céu.
Faz frio em meu s2, nao starei aguardando q vc venha squenta-lo, starei aki fora vivendo e aprendendo a vivir como um novo dia, serei akela unica gota de lagrima em teu olhar, somos q metamofosse de um gostar q era ontem q c tornou em uma amor de hj, sou a dispida, seras sempre meu s2 sangrento:( em meio todo ese dia de sol:( sou sempre seu sorrisso em um dia de chuva:)..
Pare cansei de chorar sou um louco em meio a estes anjos que ensitem em chorar.. Sao loucos sombrios e iniguimaticos meus pensamnstos.. Nao tente me entender me aceit porq ja sereis eu somente eu em mnha curta longa vida, onde c scondeu nao te encontro e so centir sua falta qndo percebir q avia me perdido.....(m.p)
Quando olho Pro seus olhos vejo o infinito no infinito vejo o universo no universo vejo você linda e delicada.
Mesmo que o dia seja de chuva saia e tome uma bebida, as gotas não machucam mais que algumas palavras!
É a vida! escrita pela necessidade, sofrida por nos, protagonizada pelos boys e remunerada com nosso ibope.
O difícil não é lutar com mãos atadas por dias melhores, o difícil é ver que quem deixa suas mãos atadas são os mesmo que necessitam que os dias sejam melhores.
Que me de sabedoria para não escrever e nem cantar ilusão, pois se isso fizer serei um HIPÓCRITA e estarei enganando não somente quem as ler ou ouvir, mais principalmente minha própria pessoa e ideologia.
Mas se já foram as esperanças...
O que fazer com todas as andanças
Que porventura fizemos juntos?
Ah, se os dias não mais risonhos
Cansados de chorar pelos cantos
Padecem a cada segundo
E agora, o que eu digo à saudade
Quando ela vier te procurar por maldade
Para me fazer chorar?
E das lembranças que invadem o dia-a-dia
Se eu pudesse, juro, esqueceria
Só para não sofrer demais
Diga que o tempo é o melhor amigo
Pois dele farei o meu abrigo
E não sairei de lá
Até tua presença eu sentir...sei
Que então certeza eu terei
Do que é o verdadeiro amar
Deixe um abraço, daqueles, bem apertado
Com um beijo, assim, tão delicado
Para me fazer sorrir
E as amarguras dessa ausência tua
Será passado quando eu vir a lua
Recordando dos teus olhos o luzir
Por quê gosto de você?
Talvez eu devesse começar a responder essa pergunta no momento exato em que lhe conheci há algum tempo. Pessoa carinhosa, meiga sincera, amiga, inteligente, sensível, certamente eu teria imensa dificuldade de dizer em poucas palavras tudo aquilo que você representa em minha vida. Nem mesmo a eternidade vale um pedacinho da sua amizade, minha doce e inesquecível amiga.
Pedra preciosa que entende não ser necessário mostrar suas inúmeras virtudes em público, pois tem ciência que o vidro brilha maravilhosamente diante do sol, porém o ouro fascina ainda que dentro
de um cofre. Não precisamos questionar o que vale mais. Admiro suas inúmeras qualidades, seu modo de ser, agir e pensar. Não julgo, ainda mais pelo que vejo, mas afirmo pelo que sinto com o coração.
Você é um recanto inesgotável de amor, alegria e entusiasmo. És sonho difícil de acreditar que se tornou realidade. Pessoa magnífica, estrela-guia em que repousa a paz. Um oásis de beleza rodeado de pássaros que atendem por diversos cognomes: magia, delicadeza, educação, pureza, firmeza, sensualidade, mistério, fascínio.
És assim... linda por inteiro. Se me perguntarem um dia quem é você, responderei sem receio de errar: imagine um campo florido, o sol brilhando, céu azul, o mar ao fundo em degrade com o céu. Pessoas
sorrindo, cantando, pulando de alegria. Imaginou? Isso é um dedinho dela, eu diria. É tão difícil descrever pessoas como você...tão especiais. Mas pelo menos me esforço... e espero que eu consiga demonstrar o quanto você é importante para mim. Assim como és por demais especial para todos que a cercam.
As pessoas dão valor as coisas que são feitas por "ARTISTAS" ou "PESSOAS DE RENOME". Aqui tem muito valor o que é feito para fins financeiros, e pouco valor o que é feito para fins social.
Nas famosas fábricas de renda da Bélgica, há uma sala especialmente reservada onde se tecem os desenhos mais finos e delicados.
É uma sala escura...
A única luz que ali entra vem de uma janela pequenina e incide diretamente sobre o modelo da renda.
Na sala, há somente um artesão, que fica sentado exatamente onde a estreita faixa de luz ilumina as linhas com que trabalha.
- É assim que obtemos os nossos melhores produtos - disse-nos o guia.
- A renda será sempre mais delicada, na confecção e no desenho, se o artesão estiver no escuro e se apenas o material for iluminado - complementa.
Não se dará o mesmo com a nossa vida?
Às vezes, tudo ao nosso redor está muito escuro e não podemos entender o que estamos fazendo. Não vemos o que está sendo produzido.
É muito comum não sermos capazes de descobrir nenhuma beleza ou nada de bom em nossa existência.
Mas, se formos fiéis e não desanimarmos, um dia verem os que o mais fino e delicado trabalho de toda a nossa vida foi feito naqueles momentos de grande turbulência e nuvens negras...
Se você está em profunda escuridão, não tenha medo.
Simplesmente prossiga com fé e amor, sem duvidar.
Alguma coisa bela e boa virá de todo o seu sofrimento e lágrimas.
As mais belas rendas de nossas vidas são tecidas nos momentos de dúvidas, fraquezas e escuridão!
Nunca duvide disso
Aprendi que: "Não preciso ter as melhores coisas para ter caráter".
Aprendi que: "Não preciso provar nada para ninguém e que se alguém gosta de mim, ela mesmo dirá".
Aprendi que: "Amizade não tem nada a ver com Política, cada um tem sua opinião e ninguém pode mudar".
Aprendi que: "Nunca tudo vai dar certo, apenas uma pequena porção de coisas tendem a dar certo".
Você dedica dias e mais dias da sua vida procurando a pessoa certa...
Procura tanto que acaba ficando na duvida...
E Quase sempre na duvida escolhe a pessoa Errada.
Se fosse transformar em chuva a mentira, a falsidade, a hipocrisia, a falta de amor...
Então iriamos ter outro diluvio.
