Da Solidao Cecilia Meirele

Cerca de 49453 frases e pensamentos: Da Solidao Cecilia Meirele

Na vida já me chamaram de covarde, mas o verdadeiro covarde é aquele que acha que pode julgar alguém, exceto ele mesmo.

As pessoas em si não dão valor as oportunidades, e as oportunidades só vem quando precisamos, e se quando precisamos não aceitamos a oportunidade, estamos perdendo algo que poderia mudar nossas vidas.

She comes in a hurry by the morning
She faces her fear during the trip sound
Shows me what I can touch
Right there, right there
Bright eyes through the sun light
Visions of a speechless rhyme
Memories of her passing days
Steps that will never be erased

She wants me to say yes
Thought I wouldn’t be there
Never dare

Your body I convert in my wanted sin
In soft sheets that we like
Wet reactions under a hot skin
As I continue my way up
A year compressed to five days
Moments of our time
Let me call you again
Sure you’ll think in dropping by

She wants me to say yes
Thought I wouldn’t be there
Never dare


Jota Cê


-

Jamais relembre o passado, porque o passado não mudará seu futuro.

Tequila, café e cigarros exatamente nessa ordem me preenchiam. Aquela velha história do amigo engarrafado me era completamente aplicável, não havia companhia melhor. Porque eu não desejava conversar, pessoas se preocupam demasiadamente e eu não precisava de especulações, conversas enfadonhas e repetir tudo o que estava acontecendo comigo. Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero. Desde que ele fora embora eu ouço versos que me falam sobre amores arruinados, o coração já não bate, esquecera completamente o tal do Tum-tum-tum. Será que o coração bate assim? Há algum tempo que não sei como ele reage, porque os dias estão vazios. Sabe toda aquela ideologia de que é possível viver sozinho? Pois é. Acreditava nisso piamente porque ele estava ao meu lado, agora que se foi tudo é cinza. E eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar. Porra eu preciso ser internada.

Busque a felicidade. Não viva meio feliz, meio infeliz, pasmado, indeciso, procurando apenas o desejo material, o prazer, a segurança do dinheiro. Essas coisas atrapalham e não levam você a pura alegria. Descubra a força divina que está gravada dentro de você> A voz de Deus o chama> A sua ânsia de busca e de encontro precisa ser satisfeita. Caminhe por novas veredas. O esforço contínuo e sincero retifica o espírito e o coloca na senda da felicidade.

Separe pessoas de ideias. As ideias podem ser certas ou erradas. Pessoas, porém, são diferentes. Dentro de todo indivíduo está Deus. Não critique, procure distinguir as pessoas dos pensamentos que tem. Uma boa pessoa pode fazer juízos errôneos a seu respeito. Mas, nem por isso, guarde animosidade. Procure saber separar a ideia do seu autor. Não reprove... Compreender que todo ser é uma manifestação divina é abrir as portas do amor.

“Acredito que o amor nem a poesia e a filosofia o explique, pois é um sentimento inexplicável. Você pode senti-lo, mas mesmo assim, não encontrará palavras para descrevê-lo.”

Eu entendo um ateu...é realmente díficil de acreditar que o Senhor do Universo, Deus, nos ame a ponto de entregar seu único Filho por nós. Se eu não sentisse esse amor no meu coração e visse esse amor em cada gesto de Deus também não acreditaria.

Se é para eu ser igual a maioria, me dê uma banana e imitarei um macaco, que só pensa em reproduzir e eliminar os rivais sem pensar sequer em um amanhã.

Hoje eu nem to poética.Não to pra conversinhas rimadas e nem papinhos redondos. To reta, cheia de quinas, procurando uma esquina qualquer pra te dizer uns desaforos.Desaforos a gente diz a sós, baixinho, porque tudo que se diz baixinho fala muito mais alto ao coração. E meus desaforos são pra atingir sempre o coração. Não preciso me desabafar.Gosto das minhas coisas sérias bem contidas, falar muito, só de amenidades. Hoje eu vou parar numa quina do mundo e te dizer várias coisinhas que ficaram guardadas, elas sempre ficam. escuta daí se você for capaz. É sempre bom ouvir o que as pessoas nos tem p dizer, embora não seja do seu feitio acreditar no alheio. Vou pegar um copo de coca zero, me embebedar de coragem e te dizer tudinho. Vê se você consegue ouvir daí. Até porque se eu te olhar de perto, o mundo fica redondinho e a única coisa que consigo verbalizar são os carinhos que guardei p ti.Realmente não sei brigar, definitivamente acho que o mundo e nem ninguém precisa de brigas .Eu sou rosinha, sou menina,e quando estiver completamente pronta pra te dizer as coisinhas feias que tenho pra te dizer, capaz de você achar elas lindas. Vão sair todas como flôres,desabrochando numa primavera que insiste em ser outono.Ainda creio no transformar, ainda que isso tenha que ser feito numa esquina qualquer da vida, bem longe de você.


Um beijo
Márcia

"Viver não é o bastante.É necessário fazer parte da vida"

Sexto mandamento - Não matarás. Claro, as guerras que o povo de Israel venceram em nome de Deus foram com cócegas...

Socorro!
Sou o meu inimigo...
O que eu desprezei por tanto tempo
eu me tornei.
Ou sempre fui e nunca notei...

Como poderia eu imaginar?
Sou igual a ele.
Faço o mesmo que ele.
Eu sou ele!

Uma dualidade de personalidade, que
na verdade é uma unidade... É o EU!

Nunca imaginei fazer o mal, ou o bem,
tudo era justificado pelos interesses,
a estratégia da vida, do jogo sociedade.

Como poderia imaginar que isso me consumiria?
Como imaginar que o mal é o bem? Ou o bem seria o mal?

Como poderia eu imaginar?
Sou igual a ele.
Faço o mesmo que ele.
Eu sou ele!

Uma dualidade de pensamentos, que
na verdade é uma unidade... A mente!

Socorro!
O inimigo sou eu.
O que sempre julguei,
eu me tornei.
Ou sempre fui e nunca notei...

Socorro!
Será que sou ouvido?
Ou estes pensamentos são o outro "eu"?

Triste decadência...Simples tristeza...

Não existem minorias...
Não existem diferenças...
Somos todos UM...
Somos todos humanos...
Somos uma única consciência
dividida em bilhões de mentes
e infinitos pensamentos...

Nada de sutileza, gosto do que intimida, gosto da pancada, gosto da violência que você sabe colocar em cada verbo só para fazer carinho nas minhas qualidades.

Jota Cê

-

Uma coisa impossível é esquecer o verdadeiro amor, se esquecer é porque nunca foi o verdadeiro

Em vários momentos da vida olhamos para trás para vermos o quanto já caminhamos, em outros olhamos para frente para ver quanto falta até a linha de chegada.
O certo seria olhar para o lado a fim de ver se Jesus está caminhando junto conosco. Porque na compania do Cristo por mais que o caminho seje longo, díficil, cansativo e árduo nós temos a certeza de que iremos aprender, crescer, evoluir e no final chegar na linha de chegada vitoriosos.
Vitoriosos, não poeque chegamos a linha de chegada mas porque realizamos toda a jornada ao lado de Jesus.

Te amo e você não nota mais que culpa eu tenho de amar um idiota!!!

P-A-I
São apenas 3 letras as desse nome bendito.
C-É-U
Também são apenas 3 letras e nele cabe o amor infinito.