Da o Pe Querem a Mao
A vida centrada no Eu é rasa e com pouco sentido, pois plenitude se alcança na contemplação do todo.
Estava ele lá, de frente para a porta do universo. Mas ele não sabia como abri-la, como irá ele fazer para abrir essa porta? Será que ele gostaria de descobrir o que há do outro lado dela? Talvez não haja maneiras de descobrir o que o outro lado da porta nos guarda senão abrir-mo-as. Mas isso ainda não fará o nosso herói abrir essa porta, não vai...
Para hoje, coragem e determinação. Comece fragmentando o passado. Permita-se viver, sentir, descobrir. Mergulhe no presente, aceite as oportunidades que estão surgindo, sem medo do novo. Autorize a vida a te surpreender. Construa novos sonhos.
Deus estará cuidando de cada detalhe.
Eu era o que nunca fui um dia!
Me criei,uma terra que eu mesmo fui o rei,de dia me refazia e de noite me confundia!
Somos autor das nossas errante historia.
É triste, mas essa é a mais óbvia constatação
Que deve ser em verso e bom tom declarada:
Que os defensores mais aguerridos da educação
Não gostam de estar em sala de aula e praticá-la.
Existem muitas dores que devoram a alma
Mas, de todas, provavelmente a mais dolorosa
É a dor de fome dum infante que, silenciosa,
Noite a dentro consome-nos em tristeza e revolta.
Respeito é bom e eu gosto, certo? Errado! Respeito é bom e eu exijo. Se te dou respeito não há porque esperar outra coisa.
Os covardes não poderão se esconder por muito tempo. Cedo ou tarde estarão sozinhos. Pois são órfãos de caráter.
O tempo é uma vassoura que varre tudo, limpa. Se não tivermos cuidado poderemos também varrer as coisas boas por engano. E quando formos nos dar conta, não estarão mais.
Cinquenta quatro milhões e tantos votos não autorizam um partido a descaradamente avacalhar com a cambaleante democracia brasileira.
Poder que não reconhece limite algum, que dispensa o fardo da responsabilidade, não aspira à democracia não. É poder que anseia por tirania.
Golpe sem vergonha é chamar impeachment de golpe. Um atentado contra o bom senso, um insulto contra a inteligência, um subterfúgio mequetrefe.
A canalhada sempre diz que não há evidências para enquadrá-lo, como também sempre há uma multidão de inocentes para acreditar nesse trelelê.
Diga o que quiser para quem desejar, mas não espere que todos o compreendam, aceitem ou que lhe deem atenção que você tanto almeja.
Você pode ter a opinião que quiser da mesma forma que todos têm o direito de ignorá-la, se assim desejarem. Isso é liberdade de expressão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão