Da o Pe Querem a Mao
Poetizando...
Onde há uma mão pode haver uma luva...
E se tem um pé também pode ter uma meia
E se houver a aranha e existir uma teia
Posso ser eu a preia e também uma ceia
Então eu vou buscar novamente um novo
Pois se houver paz eu então me comovo
Para fazer por aqui, quem sabe um mundo novo
Buscando sempre ter comigo a lhaneza
Tendo, acima de tudo, a certeza
Do senhor do universo, que me cede a clareza
Do tamanho que eu aqui represento
Com a imensidão e com todo discernimento
Tendo nenhuma permissão ou consentimento
Apenas carregando a grandeza da humildade
Ante tanta gente e com tamanha desigualdade
Do meu existir como um simples ser ingrediente.
Eu só rezo para que você nunca me deixe para trás (nunca me deixe)
Eu pego sua mão, seguro mais perto da minha (sim)
Pensei que o amor estava morto, mas agora você está mudando minha mente....
Para meu Pai (26/06/2017)
Ao pé de ti, segurava tua mão sentada no banquinho onde devias apoiar teus pés para não incharem...Segurava a tua mão ao pé de ti, mão que pouco me deixaste segurar ao longo da vida, mas que tanto me segurou...A mão que me amparou, que me guiou e muitas vezes me prendeu...Que algumas, mas certeiras vezes me puniu e tantas e tantas vezes me apontou o caminho a seguir... Essa mão que ao longo da vida pouco se deixou segurar, porque um pai da sua época só tocava a filha quando era imprescindível...Mas essa mão, no final foi tão minha...Que no final queria ficar horas na minha mão e segurava como amigo, como segurava a vida que já lhe escoava pelas mãos. Agora a minha mão estará eternamente segurando na tua.
'Se a tua mão ou o teu pé te faz tropeçar, corta-o, e lança-o para fora de ti: melhor é ENTRARES NA VIDA (REENCARNAR) manco ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo'. 'Se um dos teus olhos te faz tropeçar, corta-o, e lança-o para fora de ti: melhor é ENTRARES NA VIDA (REENCARNAR) com um só dos teus olhos, do que, tendo dois, seres lançado no inferno de fogo' (Mateus 18:8-9)
Jesus não iria pedir para alguém tirar um membro do corpo ou ficar cego estando vivo no corpo carnal pois isso seria muita crueldade pois Jesus não era extremista, então mais do que claro. Melhor é entrar na vida, ou seja, REENCARNAR, com alguma deficiência do que tornar a pecar.
Me vi no escuro sem vela na mão,
Só enxergando com o coração.
O chão rachado cortava meu pé,
No topo cheguei e fico com fé.
pe-ço com ca-rinnho
pe-go de man-cinnho..
sua mão e levo ao terceiro an--dar..
da minha escada rolante
sem jantar,
da minha escada..
Um homem cai
sentado e a noite faz docê o jannn--tar..
Sempre que estiver preste a cair vou segurar sua mão,sempre que chorar vou te consolar,sempre que pensar que esta sozinho estarei lá,não importa oque acontece,ou onde esteja, estarei lá contigo,para te guardar e te livrar de todo o mal!!!!!!!!!Ass:Jesus
Para o vento um pedaço de mim segue confuso
Estenda sua mão além do desconhecido, sinta o gosto, perceba os gestos
os restos de atitudes, seja o tempo e siga o vento, inverso, averso.
Construa seu tempo e versos, sejas a casa, o lar e o resto.
Espero e te aguardo, preciso do teu respeito, seu jeito, sua voz no tempo.
Tempo este que me leva, se entrega e me entrego a tudo, meu nudo me levo
e levo sua amizade na alma e resto ao resto que segue até meu fim.
E eu te amei lembra? Te dei a mão, você quis o pé, a cabeça e eu te dei. Então eu te dei tudo que você quis lembra? Você quis amor, eu te dei amor, você quis atenção, eu te dei atenção, você quis confiança, eu te dei confiança, você quis felicidade, então eu tentei te fazer feliz, lembra? Você quis sonhos realizados, eu tentei realizar teus sonhos. Lembra? Eu te dei tudo o que você quis, precisava, te dei amor até demais, até que você não se comoveu com tanto amor e largou tudo aquilo que eu te oferece para ficar ao lado de quem nunca te mereceu. Lembra aquele dia em que você quis ir e eu te disse "fica, eu te amo". Pra você foi vão, não foi? Lembra, eu te disse que te daria tudo que você predisse, você pediu meu amor, então eu te dei mais que amor. E você? Simplesmente acabou, lembra em mim doeu, em você? Foi mais uma piadinha pros amigos dizendo "Ah, eu já peguei ela". Eu sempre quis dizer "Ah ele é meu namorado a 10 anos", sim, eu sempre quis, mas você fechou seu coração e eu abriu o coração para outro.
" Dinheiro: Depois que eu vi de como ele muda de mão, forma como ele é usado e como deixa as pessoas vi que ele não vale nada mais do quê um imã de papel para atrair coisas ruins. "
"a tempestade la fora foi tão violenta sem ti,
pra segurar minha mão. Diz que me ama e fica perto
de mim pra sempre, por favor!?"
...essas são as coisas que me fariam voltar pra você,
coisas que seu marxismo te impedem de dizer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão