Da o Pe Querem a Mao
No meio do caminho os nós se desatam,e só ficam no caminho aqueles que não querem estender a mão, pois se sentem suficientes mesmo rastejando.
Sabe aquela história “Você oferece a mão e elas querem o corpo inteiro”? Você já conhecia desde o princípio, oferecer a mão foi uma escolha sua.
Você sabe, eu estava pouco me lixando pra droga da sua mão, mas você teve que sacudir ela na minha frente e dizer “Toma! Ela é toda sua.”
Fica a reflexão para esta Era onde todos querem ter visibilidade e abrir mão do bom senso tem sido um imperativo:
Numa democracia todos os lados podem fazer as suas 'festas' e têm o dever de respeitar as 'festas' de todos.
Para sermos felizes, muitas vezes precisamos abrir mão, daquela pessoa que amamos tanto, que queremos ao nosso lado, que a felicidade seria algo certo, mas percebermos que não existe reciprocidade da parte dela. Então não sofra, não chore, não se desespere, não corra atrás, não fuja, não fique triste, por alguém que não faria o mesmo por você, apenas levante a cabeça e siga em frente, pois o verdadeiro amor, pode está muito perto do que você imagina.
Muitos querem um belo futuro
Sem abrir mão de mudar o presente
Estão presos a sua vida passada
Então nada vai ser diferente
"SEJA uma AMÁLGAMA na mão de seus pais (eles querem o melhor para você), obedeça a orientação deles. Não seja um TUNGSTENIO, material duro que se quebra; desobediente, rebelde, que não acata orientação e proporciona muito desgosto para eles"
Várias pessoas durante o dia apertam minha mão; dizem que sou bom, todos querem meu "dom" mas ninguém quer pagar o preço.
Poucas pessoas respeitam as decisões dos outros. Querem que você respeite as delas e abra mão das suas
Cuidado com quem te oferece a mão, pois algumas pessoas não querem te ajudar; querem te usar como muleta.
Cito plasma coagulado exala dos poros salmoura...
Tu oferta a mão e já querem o pescoço...Oh!Mundo vampírico!Terráqueos loucos!
Amigos? conto nos dedos de uma mão só. Pessoas que querem me ver mal ? já até perdi as contas. O fato é que muitos querem te ver caindo, triste. Porem depende só de você deixar que pessoas fúteis com mentes vazias te impeçam de ser feliz.
Dê a mão a quem precisa e nunca recuse as mãos que querem te apoiar, pois o peso da vida pode ser imenso.
As pessoas simplesmente não querem enxergar a verdade, para não terem que abrir mão de seus excessos de vaidades.
Muitos querem ver eu cai, muitos me estendem a mão, uns querem ver eu subir outros com buraco no moletom..
A diferença que enquanto muitos querem ficar com você
eu luto para segurar a sua mão.
ai te pergunto, quantos homens ficaram com você na sua vida? e quantos estão neste exato momento segurando a sua mão?
Apertam minha mão enquanto tiverem conseguindo o que querem de mim, mas a ação muda quando não mais conseguem o que querem...
Apontam... Julgam... e definem de forma errada, no qual me faça fazer o que querem de mim;
"Minhas mão querem te encontrar essa noite,
te levar por onde a lua se esconde e estrelas dormem.
Deixar tua alma ligada a minha,
esse unico fio nos une, e nesse fino quero permanecer.
Ou deixado no caos a perecer."
Hoje em dia as pessoas querem tudo na mão sem esforço ,sem luta confesso que até é bom mas não melhor q usufruir por nossas conquistas ou esforço .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão