Da o Pe Querem a Mao
Em suma as pessoas abrem mão do seu valor, porque acham que não o têm.
Seja em que circunstância for, todo o sucesso vem do Poder do valor e do acreditar.
E o poder é resultado de um esforço organizado e clarificado.
E desse esforço organizado a alavanca é o propósito definido.
Ninguém nasce superior a ninguém, apenas algumas pessoas esforçam-se mais porque exploram os seus pontos fortes.
AMAR
Amar é sentir
a tua mão no meu corpo ardente,
suspirando lentamente e dizendo
bem baixinho o teu lindo nome... Kaleb
poder sentir o teu suspiro de paixão
a dizer... te amo
Casar ter filhos é jogar toda vida fora por uma necessidade dos ricos ante a falta de mão de obra, Devido aos seus aumentos de riquezas.
"Nunca necessitei obter glórias com o trabalho feito pela mão de outros... Ao contrário disso., eu me orgulho do que extraio de minhas próprias mãos! Pessoas deveriam se orgulhar em criar e produzir suas próprias obras.! A criatividade de fazer qualquer arte deve vir de dentro da alma... E não copiar de ninguém.."
Tu fostes esculpida à mão por Deus... herdou o brilho das estrelas nos olhos e a cor negra da noite nos teus cabelos... e na pele trouxe o sereno da madrugada quando os anjos tocam suas harpas, como um dia eu gostaria de tocar em você.
Tantas e tantas vezes
Que caminho de mão dada
Com o desejo de morrer ...
Quem dera nao sentir deste jeito!
Não se engane, eu te tenho na minha mão,
Nos braços de um animal.
Te faço pensar que eu sou toda inocente,
Mas espere até te eu te levar pra casa.
(Se você não sabe, querido, você deveria saber,
Sou eu quem está no controle).
Não se vá
Quando minha mão soltar a sua,
você vai se esquecer de mim?
Não quero que vá pela rua
me diga que não é o fim.
Tenho uma inquietante impressão
que nunca mais vou te ver.
Isso foge a toda minha razão,
isso contraria todo o meu ser
Queria muito te dizer,
mas as palavras não aparecem
pro seu amor eu acender.
Sou mais um nesse trem
Que poderia apenas mentir...
Mas não posso dizer (não se vá),
mesmo assim vejo você partir.
Deixando um perfume de maracujá
LADIES AND GENTLEMEN
Só encontro gente com pedras na mão. Não há se quer uma alma que atire em si mesmo as pedras dos seus erros. E fico imaginando quem de santo ou demônio é menos provido. Cada ser esquece que veio ao mundo pra aprender e ensinar sem jamais esquecer da humildade.
A partir do momento que só você lembra, que só você se importa, só você estende a mão, só você faz questão, só você se dispõe a tudo, aprenda a ordenar sua lista de prioridades.
Talvez quem você deixa sempre por último é que mereça ter sua real atenção! (J.Dhany)
Colocar a sua felicidade não mão do parceiro (a), é como achar que vai ganhar na mega sena sem jogar.
Não coloque esta responsabilidade nas costas do seu parceiro ( a), isso é puro egoísmo de alguém quem não sabe o significa: #Serdeliz, #Aprendaaserdelizsozinho.
#seamemais
#dependanenos.
A mão que está aberta para dar também está aberta para receber.
Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 10, de Orlando Nussi
Com uma câmera na mão , fotografei seu coração , nele avia uma brecha onde colocarei minha fecha ,sozinha no quarto , olhas te pró lado e verá nosso retrato , com as luz apaga, não haverá mais nada a não ser eu ao seu lado , chorando sozinha, um lenço eu estendia , suas lágrimas cairia e sobre meus dedo eles escórias, sem saber o porque um alívio sentia, mais apenas um sorriso você via , mais no escuro do quarto nada estava , apenas um passado morto você sentia ao seu lado ele acolhia.
"Quero estar junto com você
De mão enrugada e cabelo platinado
Sentado na mesa de uma cafeteria
Comendo cokies e tomando chá de camomila."
A mulher!
Toda mulher é perfeita
merece todo cuidado
tem a mão pra ser aceita
e o coração pra ser amado
nos detalhes que foi feita
só Jesus pra ter criado.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão
