Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 82019 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

Permita-me segurar sua mão, enquanto escuto uma música lenta e cadenciada, num canto escuro qualquer de minha casa. Ao som das notas, meu coração bate infinitamente mais rápido. Sinto você em cada acorde. Sim, eu nunca mais vou me esquecer de você. Mesmo que a música acabe. Mesmo que tudo vire silêncio e eu só consiga escutar meus próprios pensamentos vazios.

Inserida por felipeac

Se um dia for de soltar minha mão...
Que seja pra pegar a aliança.

Inserida por byely

Felicidades nos olhos das pessoas que amamos, sorrisos nos labios, riso frouxo, brilho no olhar, mãos geladas, pernas tremulas e alegria em te ver ...

Inserida por marass

O que mais quero na minha vida é voltar a ter você perto de mim sempre a mão,a beijo e a abraço

Inserida por Romancejoakimzucule

Sinto tua mão, teu beijo, seu cheiro, um arrepio dentro de mim, sensação de que estou com os pés no chão e ao mesmo tempo entre as nuvens, o que vou fazer se que guardo em mim a lembrança do nosso encontro.

Inserida por Nice15

Quando a mão do opressor silencia os mais fracos, então gritar passa a ser um ato revolucionário.

Inserida por Mario11

Quem ama, abre a mão de tudo e de todos. Quem diz que ama, dá desculpa para tudo e para todos.

Inserida por PauloHuback

caminhávamos de mãos dadas ,até que ao certo ponto ela largou minha mão, e me deixou sozinho sem saber para onde ir.

Inserida por CVTorres

Nem sempre se ganha o jogo tendo as melhores cartas na mão, mas, sabendo jogar com as cartas ruins que a vida te dá. Você não pode escolher as cartas, mas pode escolher como usa-las.

Inserida por Roger_Stankevicz

O artista tem seu coração pintado a mão, cheio de cores e tintas,
fragmentado em cenas, bem ensaiadas ou não
no cotidiano se faz música.
Viver é assim, a arte que está no princípio
certamente te acompanhará no fim!

Inserida por filipemacedo

Você tem o que temer?

Que temos a temer?
A não ser o nosso chão perder
se a sua mão tremer?

Que temos a temer?
Contamos antigas histórias
Da família mostramos glórias

Que temos a temer?
Se só cantamos hosana
Aos muitos de mente insana...

Que temos a temer?
se nossa fala é macia
Mesmo de intenção brasvia...

Que temos a temer?
Que algemem nossos braços
Nós os transformaremos em laços...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O caminho é sempre mais colorido e suave
quando tu pegas na minha mão e caminhas ao meu lado.
(Cris Anvago)

Inserida por CrisAnvago

Pensamento do dia

Se uma pessoa lhe estende a mão e lhe mostra que há soluções para resolver seus problemas, em sua grande maioria, maiores que os seus, porque persistir em soluções que há anos investe e uma semana depois o problema está de volta?

Inserida por Alevillela

O certo e o errado andam juntos quase de mão dadas

Inserida por Eduardo-Rocha

Traga a memória toda a mão estendida. Um "não" jamais pode apagar todos os "sim" que já recebestes.

Inserida por DeanePortela

Não abra a mão de sua felicidade para ver outra pessoa feliz,abra a mão de seu orgulho para que possa ser feliz com ela.

Inserida por GabrielPeres

É incrivel!!!
Temos tanto potencial pra felicidade e abrimos mão disso "quase sempre" por "nada"

Inserida por ValeriaScauri

‘’ O dinheiro suja a mão’’

Inserida por DhayBorges

Mãe! Passa a tua mão pela minha cabeça!
Eu ainda não fiz viagens e a minha cabeça não se lembra senão de viagens! Eu vou viajar. Tenho sede! Eu prometo saber viajar!
Quando voltar, é para subir os degraus da tua casa, um por um. Eu vou aprender de cor os degraus da nossa casa. Depois venho sentar-me a teu lado. Tu a coseres e eu a contar-te as minhas viagens, aquelas que eu viajei tão parecidas com as que não viajei, escritas ambas com as mesmas palavras.
Mãe! Ata as tuas mãos às minhas e dá um nó cego muito apertado! Eu quero ser qualquer coisa da nossa casa. Como a mesa. Eu também quero ter um feitio que sirva exactamente para a nossa casa, como a mesa.
Mãe! Passa a tua mão pela minha cabeça!
Quando passas a tua mão na minha cabeça, é tudo tão verdade!

(A Invenção do Dia Claro, de Almada Negreiros, INCM)

Inserida por portalraizes

"Minha alma é como um pastor,
Conhece o vento e o sol
E anda pela mão das Estações". (O guardador de rebanhos)

Inserida por portalraizes