Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81063 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

⁠Entre o Ímpeto e o Silêncio

Hoje é um daqueles dias em que as palavras querem saltar, atropelando o tempo e a razão. Elas pesam no peito, se acumulam na garganta, ansiosas para serem ditas. Mas minha mente está inquieta, desorganizada, e eu não posso confiar nelas agora.

Não quero falar no calor da emoção e depois me arrepender. Não quero que a pressa transforme sentimento em ruído ou que uma palavra mal colocada machuque quem não merece. Então, respiro fundo. Seguro o ímpeto. Não por medo de sentir, mas por respeito ao que sinto.

Às vezes, o silêncio é a pausa necessária para que a verdade se alinhe dentro de nós. Estou tentando organizar o que há em mim antes de transformar em voz.

Uma era de felicidade simplesmente não é possível porque as pessoas querem apenas desejá-la, mas não possuí-la, e cada indivíduo aprende durante os seus bons tempos a de facto rezar por inquietações e desconforto. O destino do homem está projetado para momentos felizes — toda a vida os têm —, mas não para eras felizes. Estas, porém, permanecerão fixadas na imaginação humana como ‘o que está além das montanhas’, como um legado de nossos ancestrais: pois o conceito de uma era de felicidade foi sem dúvida adquirido nos tempos primordiais, a partir da condição em que, depois de um esforço violento na caça e na guerra, o homem se entrega ao repouso, estica os membros e sente as asas do sono roçando a sua pele. Será uma falsa conclusão se, na trilha dessa remota e familiar experiência, o homem imaginar que, após eras inteiras de labor e inquietação, ele poderá usufruir, de modo correspondente, daquela condição de felicidade intensa e prolongada.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Companhia das Letras, 2000.

Os dragões não querem ser aceitos. Eles fogem do paraíso, esse paraíso que nós, as pessoas banais, inventamos - como eu inventava uma beleza de artifícios para esperá-lo e prendê-lo para sempre junto a mim.

Tips da Obscena Sra. T.



Não vou mais tentar me convencer do que os outros querem que eu me convença ou do que os outros julgam que seja o melhor, o mais adequado, o recomendável. Eu não me convenço de nada; eu sei e sinto. E mudo de idéia quando me der na telha, a propósito.

Tem coisas que eu quero muito e não sei bem como elas se materializariam se acontecessem. Não consigo nem de longe prever a logística. Também tô pouco me importando. Se é algo que eu quero muito, se acontecer, eu dou um jeito (nem que seja reorganizando todo o resto). O nome disso é estar vivo e manter a capacidade de viver, com todas as suas melhores e mais drásticas conseqüências.

É bem verdade que tentar é arriscar a dar tudo errado. Em compensação, tentar também é arriscar a dar tudo muito mais certo do que já deu até aqui. Entre a tentativa e a resignação, há o que se construiu de si mesmo e a confiança que se tem de que se pode fazer ainda melhor (e que se merece mais). É precisamente o caso.

Não vou desistir. Nem hoje, nem amanhã, nem depois de depois de amanhã. Porque eu sei. Dentro da cabeça, em cada neuroninho, em cada célula, em cada terminação nervosa. Eu sei até o osso. Eu soube desde o instante zero e por mais que eu tenha pensado e repensado e meditado e sopesado, eu nunca tive dúvida. Eu sei que é isso. E que isso é o começo do que eu posso fazer. Não vou desistir.

"Sou uma cortesã, sou paga para fazer os homens acreditarem naquilo em que querem acreditar."

Nunca vou ser o que os outros querem.

"Há três tipos de empresas: Empresas que tentam levar os seus clientes onde eles não querem ir; empresas que ouvem os seus clientes e depois respondem às suas necessidades; e empresas que levam os seus clientes aonde eles ainda não sabem que querem ir."

Tome minhas mentiras,
E tome meu tempo,
Pois todos os outros querem tirar minha vida.
E eu observo, com uma intenção, básica,
É o mesmo com você.

Algumas pessoas querem que sejamos 100% de tudo que elas esperam da gente, porém posso ser apenas 50%, pois os outros 50% estão reservados unicamente pra mim!

Nós só temos uma vida, não gaste ela com que os outros querem ver, foque no que você quer ser, seja você apenas você, nada de mudar por ninguém, se for de alguém te amar, que ame pelo que você é.

Como não amar você, quando meus olhos só querem os teus?
Como não sonhar acordado, se tua pele é o que me faz querer?
Como não viver ao teu lado, se ao teu lado estou mais vivo do que sempre?
Como não querer, se sinto teu toque mesmo ao longe?
Como não ser eternamente apaixonado, se em você encontrei o amor?
Como não ser só teu, se sem você nunca fui meu?
Como não me transformar em poeta, se só sei o ser plenamente para você?
Como não te desejar, de todos os jeitos, se não existo sem teus beijos?
Como não insistir, se desistir é desalento, é loucura?
Como não esperar, se esperando ouço o doce da tua voz?
Como não suspirar, se tão linda te vejo todas as noites?
Como não te despertar, se despertando-te estão todos os meus amores?
Como não te convidar, se de amor e amores construímos nossos castelos?
Como não abraçar, se assim abraça minha alma?
Como não beijar, se por teus lábios fui encantado?
Como não brincar de ser feliz, se ao te amar faço-me feliz de verdade?
Como não ser..., se não sendo não consigo ser sem você?

As alegrias costumam ser preparadas no silêncio das duras esperas!

Uns querem dinheiro, outros só querem emprego. Eu vou tipo Tim Maia, o que eu quero é sossego!

Essa roda girando girando sem parar. Olha bem: quem roda nela? As mocinhas que querem casar, os mocinhos a fim de grana pra comprar um carro, os executivozinhos a fim de poder e dólares, os casais de saco cheio um do outro, mas segurando umas. Estar fora da roda é não segurar nenhuma, não querer nada. Feito eu: não seguro picas, não quero ninguém. Nem você. Quero não, boy. Se eu quiser, posso ter.

Curioso como as pessoas são egoístas, não querem ser magoadas, mas magoam os outros que é uma beleza!

"Entre milhares de pessoas que querem te fazer chorar, sempre vai existir uma querendo te fazer sorrir."

"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."

Muitas sao a quelas pessoas q falam te amo qundo querem te conquistar,mais sao poucas a quelas q sabem realmentar amar

Podem me chamar de orgulhosa, que eu não presto, de grossa de tudo.. querem saber minha opinião sobre isso? To adorando.

As pessoas me julgam , e querem me mudar. Já tentaram transformar, um cacto em rosa ? Isso é natureza, e não um jogo de sete erros !

Permita que sua alma diga para onde ir. Sinta o que seus sentimentos querem te dizer.
Eles te dizem para ter calma. Respirar. Ouvir o silêncio, o barulho da rua, o tic-tac do relógio. Dormir até mais tarde sem culpa. Permitir-se errar. Aprender e reescrever sua história.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp