Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 314679 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Poema da vida

Quando partiste

Cantei sofri e chorei

Agora estou triste

Quem me abandonou já esta aqui


Ando perdido no meio da escuridão

Com tristeza e alegria

Algo me diz o meu coração

Morro um dia

Ai a minha vida

No meio da noite

Anda perdida

E tenho a alma partida

Inserida por goncalo_ferreira_1

⁠Os limites que dividem a vida e a morte são nebulosos e vagos.

A Queda da Casa de Usher (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Sinto minha força se esvaindo por terra. Acomodo-me a parede para então reanimar-me! Peço baixinho em meu coração a Deus força para continuar a caminhar. Me deparo radiante e me alegro que fui atendida, quando estou fazendo o que não conseguia fazer antes de orar.

⁠Sentia-me inútil em viver sem servir alguém. Quando percebi em frente ao espelho que tinha sempre um 'alguém' esperando a minha ajuda. Perplexa e muito rapidamente tratei de investir tudo o que estava ao meu alcance para salvá-la.

⁠Filhos, uma parte de mim está vivendo dentro de vocês e mesmo se eu morrer ela viverá através de suas vidas. Amo vocês entranhavelmente.

⁠O sabor divino de pipoca doce e salgada com manteiga e assistir um bom filme na cama quentinha no frio de inverno é vida!

⁠Eu sempre escutei que a solidão mata que não é bom viver só e blá, blá, blá.
Aprendi na presença do Deus Invisível, mas real que na minha vida não há melhor companhia. Aprendi a conversar com Deus e com a minha alma. ⁠Constatei o quanto eu precisava de mais tempo para ficar com eles. Descobri seus segredos e seus gostos. Conflitamos e discorremos de muitos pontos de vista. Precisei separar-me de pessoas e calar suas vozes dentro de mim para então escutá-los. Espantei-me quando percebi que embora só, não estou só e que eu sou feliz, sim eu encontrei o que eu tanto procurava no mundo e nas pessoas não encontrava, pois estava todo tempo dentro de mim. Encontrei-me com a Paz!

Quando a minha saudade os olhos cerra,
Na grata evocação de um sonho errante,
Recordo, enternecido a minha terra,
Vendo-a mais linda quanto mais distante.

Demonstre felicidade, não se preocupe com opiniões e nunca tenha medo de decepcionar alguém por ser quem você é!

Inserida por ClarissaSilva1

Nossas feridas são internas!

Inserida por ClarissaSilva1

Se você não fizer nada, nada vai acontecer, se começar hoje a fazer algo, uma hora as coisas começam a acontecer.

Inserida por Psilvaesilva

Estranho como o mundo é cruel com algumas pessoas; A verdade se torna uma enorme mentira em bocas que se dizem ser sinceras. Afinal o que é sinceridade perante todo esse sofrimento?

Inserida por ClarissaSilva1

A unica coisa que levamos dessa terra é o conhecimento, se for possível levar algo!!!
O tempo não para.

Inserida por ClarissaSilva1

A mentira é uma Bactéria que não só machuca, ela necrosa o coração e corrói a alma!

Inserida por ClarissaSilva1

Amar é saber iludir a si mesmo com sentimentos inexistentes.

Inserida por ClarissaSilva1

Uma pessoa incompreendida é como o vento que se sente e não se ver porem você sabe que esta ali. Como mudar alguém que não quer ser diferente? como mudar alguém que não quer ver um palmo na sua frente?

Inserida por ClarissaSilva1

Guardado a sete chaves no peito um coração vazio, vazio de sentimentos e o engraçado que ele ainda corre perigo!

Inserida por ClarissaSilva1

Ladrão de poemas
Amante das flores
Coleciono amores
Sou fã de atores
Escuto som de cantores
Sofro minhas próprias dores
Vivo sem rancores
Pensando bem...
Se viver assim for pecado vou seguir pecando, essa é a vida que levo é a vida que AMO!

Inserida por ClarissaSilva1

Tenho medo do fracasso e da ilusão humana em dizer que AMAR é um erro e que AMOR se resume em cama.

Inserida por ClarissaSilva1

A educação, a gentileza e a cordialidade findam quando, diante da recepção decente e sem cobranças, recebe-se em troca inveja, fofocas, calúnias, difamações; invasão de privacidade e dispositivos ligados à internet, com furto de senhas, programas, introduzindo malwares e spyware; A liberdade de alguém termina quando inicia o direito alheio. O prejuízo aos outros retorna a quem o faz tal ação e reação da Física. Somos todos unidos em um único Universo. Ou pomo-nos no lugar alheio, ainda que A ou B sejam-nos "antipáticos", mas a eles é também dado o direito de LIVRE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO. Isso temos de respeitar, há CRIMES que não podem ser esquecidos. Violar Privacidade é um deles...

Inserida por GoddessBast