Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
CANÇÃO DA VITÓRIA
Eu chamo a quem puder
vem, vem pra lutar
lutar por um sonho ainda que distante
não entre na rotina
não seja escravo de quem já venceu
e não se importa com você
na plataforma do sucesso
passa um trem de quando em quando
não fique ai parado esperando
vá na frente, vamos voando
Eu chamo a quem conseguir
vem, vem pra brigar
brigar pelo seu espaço
a felicidade também esta na conquista
que transforma seu dia a dia
em vitórias constantes
perca teu sol batalhando
perca suas luas planejando
tente mesmo que pareça impossível
Eu chamo a quem tiver forças
vem, vem pra ganhar
pois quem tentar não vai conseguir
mas quem tentar, tentar e insistir
vai um dia ter seu lugar para brilhar
e sua razão pra existir
vem, vem pra viver.
A vitória é bem vinda quando bem conquistada e nada sofrida, mas quando vem depois de muita luta, com certeza ela é mais querida.
É tempo de Vitórias...
Mas, a Vitória só vem através da Oração...
Ore, confie e espere, Deus está agindo, e ninguém vai entender o agir de Deus na sua vida...
Deus honrará a tua Fé, pois o melhor do Pai está vindo na tua direção...
A Vitória vem àqueles
que acreditam na beleza de
seus sonhos e batalha pra
que isso aconteça.
Mesmo se o onte já foi.
A Vitória Vem!
A sua vitória está tão pertinho de você, que nem você vai acreditar...o que Deus prometeu ele está vindo para colocar em tuas mãos porque Ele é o Deus do impossível. Assim diz o Senhor DEUS: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor DEUS. (Ezequiel 12:28). Você crê? toma posse da sua vitoria.
Assim como o dia que vem não comemora a vitoria sobre o dia que se foi, minha gloria não será melhor do que as vitorias dos que já se passaram, minha vitoria e um anuncio do que ainda esta pra chegar, dia a dia vou conquistando meu lugar... Promessa que a de se cumprir!
.
APÓS A LUTA VEM A VITÓRIA – Salmo 30.5b
Pr. Abílio Carlos dos Santos
“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”
Primeiramente vamos falar sobre o choro. Quando vem a dor, derrota, solidão, tribulação, enfermidades, desemprego e mais uma série de coisas vem também o choro, não é mesmo!
Neste texto o salmista não fala em chorar de felicidade, e sim de tristeza. No momento da cura, da libertação, da benção sentimo-nos alegres e sorrimos. Após a luta vem a vitória. Oh, Glória!
Agora vamos falar sobre a noite. A noite apresenta muitas coisas boas e alegres. Neste pequeno texto o salmista nos apresenta a noite no sentido de sofrimentos, dores e lutas. Às vezes em pleno dia com o sol a brilhar, nós estamos sozinhos, olhamos para os lados, não temos ninguém para nos ajudar... É noite!
Noite... O tempo não passa. Estamos a sofrer, o momento é desesperador... Noite longa!
Finalmente vamos falar do raiar de um novo dia.
O Senhor Jesus disse em Mateus 5.4 – Os que choram serão consolados - Atravessamos a noite sofrendo e com os olhos secos e esbugalhados. Agora chegou o momento do raiar do dia. Que benção!
É hora de abrir os olhos. É hora de abrir o coração para Deus. É hora de chorar diante do Senhor. Nesta hora sentimo-nos como nada na presença do Senhor – I Pedro 5.7 - É a hora do raiar da manhã em nossa vida para a Glória de Deus.
O Senhor Jesus nos abraça...
É o momento da benção... É o momento da vitória.
Que Deus te abençoe ricamente em Cristo Jesus!
.
[email protected]
28 março 2009
Não estou neste mundo pra discutir.
Estou aqui neste mundo pra aprender.
A vitória só vem com aprendizado.
Shirlei Miriam de Souza
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
