Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 314646 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Eu costumava escrever e desenhar os meus sentimentos, hoje nem tento mais, pois sei que as folhas ficarão totalmente pretas

Sinceramente um dia todos nós cansamos , cansamos de tentar ajudar quem não quer ser ajudado.
Eu acho , na verdade eu tenho certeza que eu não fui a única a fazer isso .
Mas por que fazemos isso?
Por que insistimos com alguém que simplesmente não se importa?
Porque amamos tanto essa pessoa que somos capazes de tomar as dores que elas nem são capazes de sentir .

se me amás,
não chores,
alegre-se.
revele-se a mim
e eu te revelarei também que te amo e sempre te amarei "
"G"

Uma confusão chamado "AMOR" / CARTA


Sabia que tá doendo? Não imaginava​ o quanto suas conversas bobas iriam me fazer falta, e como faz...Talvez eu tenha sido um pouco chata com certas pessoas, e provavelmente com as que mais amava, sou dificil de lidar, sou do tipo de pessoa que se você disser "Eu te amo" ainda sim vou perguntar: "Mas porquê?" "Logo eu" "me ama mesmo?".
Sou indecisa, sou paranóica, sou sincera, sou confusa. Nunca fui boa com palavras, sempre tive dificuldade em falar o que sinto, em me expressar e talvez por erros assim tenho perdido quem mais amo. As vezes pensamos que é melhor desistir, mas será mesmo? Desistir é não tentar mais, é não dar mais atenção, é deixar para lá. Será que é isso mesmo que eu quero? A timidez é algo terrível, tem me impedindo de ser feliz, tem me impedindo de falar com quem realmente tem um lugar no meu coração! Eu sinceramente​ não quero desistir mas não sei o que fazer. Só o tempo ele irá dizer, só ele irá me presentear com as mais belas respostas para meus eniginas indecifráveis, mas eu te pergunto: quanto tempo? A vida toda? Um, três, cinco anos? Ai é que está, nunca se sabe, pode ser amanhã, hoje, agora. Isso não cabe a mim decidir.
Bom, espero que tudo se resolva, que meus medos sumam, que meus amigos não me deixem e que o meu amor, ahh meu amor por você não se acabe, talvez eu tenha desistido de você, não sei, mas saiba que não foi por "falta de amor" isso jamais. Mas por falta de coragem de falar aquilo que meu coração está cheio...Mas talvez seja melhor assim, provavelmente você encontre uma Pessoa que saiba falar o quanto te ama o quanto é feliz por ter você ao lado. Eu nunca saberia dizer isso, meu coração está cheio, mas minha boca não consegue transmitir dá maneira que meu cérebro desejará, mas espero que seja feliz, e eu, ah, eu vou ficar bem, não se preocupe. Se você está feliz, eu estou feliz.

A mais dura realidade é confrontar a si mesmo dentro do contexto de obedecer. A obediência revela o quanto você é dependente.

Nenhum relacionamento é duradouro se não houver comprometimento, lealdade, fidelidade.

O mínimo que você pode fazer é o que tem que ser feito.

Se é pra falar a verdade, eu ainda sinto saudade.

Ficar sozinho as vezes é opcional .

Aos pouquinhos fui perdendo você, aos pouquinhos também fui perdendo parte de mim.Ontem,hoje e provavelmente amanhã meu corpo, minha mente só irá te desejar.

Hoje quando acordei fiquei pensando. Depois de você ter me deixado tive uma epifania desse negócio chamado amor. O amor é uma droga, no qual te vicia, e você fica totalmente dependente dela. E quando você perde sente falta, chora, sente saudade. Dá vontade de gritar, de correr atrás pra se drogar mais e coisas assim. Mas como toda droga o amor não é diferente. Um dia você vai se acostumar, seu corpo vai se acostumar viver sem aquela dependência, as vezes você vai ter uma recaída, vai ficar feito boba pensando naquela pessoa, mas você precisa ser forte e aguentar viver sem essa droga que te fazia bem, mas que talvez não fosse pra ser. Você vai aprender também que o amor é inevitável, quando você menos espera ele te pega. Essa droga é diferente de todas as outras, porque você não escolhe usar ela, mas ela escolhe usar você.

O destino une e separa mas nem uma força é tão grande para me fazer esquecer um amor
tão grande como sinto por você
te amo de mas

Acho que sou um livro inacabado, uma pessoa incompleta. Não consigo me entender, eu não faço sentido.

Trouxas são aqueles que amam os que não sabem amar.

EU TI PERDI

Garoto meigo, carinhoso
Sempre atencioso
Toda manhã um "bom dia"
Dormiu bem minha vida?

Sorridente e muito paciente
Tentando me acalmar na tpm
Um beijo na testa
Um abraço apertado
Sempre esteve ao meu lado

Namorado, amigo
Um confidente,
Como isso acabou tão de repente?

Beijo ardente
Corpo colado
Aaa.. como era bom te dá uns amassos

Eles falam se ame!
Mas são os primeiros a te julgar.
Eles falam sobre a beleza de seu rosto,
mas sobre o seu corpo
não possuem nada há comentar.

Nessa vida aonde ser igual a todo mundo
é o aceitável... ser diferente não é uma opção.

Certa vez minha mãe disse:
Você pode chegar longe se quiser.

Mas se posso chegar aonde eu quiser...
porque não consigo...
ser igual a qualquer outra mulher?

⁠"O que é o amor"?

"Amar é ficar imensamente feliz em ver a pessoa, é o coração disparar só em saber que vai vê-la, é dar aquele frio na barriga quando a pessoa vem ao seu encontro, é você achar que ninguém te completa como ela, é você não cansar de admira-la, é você fazer de tudo por ela, é sentir ciúmes, é achar a companhia dela a melhor do mundo, é você se interessar pelas coisas dela, é você compreender ela, é mostrar que se importa, é você se apaixonar por ela todos os dias, é cuidar, é fazer sacrifícios, amar é tudo isso e muito mais, se você não se encaixa nessas coisas, sinto muito, mas você não sabe o prazer do amor".

Um dia você acorda e percebe que está tentando recuperar um tempo que já passou.
Você se vê fora da realidade e esquece quantos anos tem.
Teus antigos sonhos não realizados começam a querer virar realidade. Não aquela realidade que irá durar e sim aquela que mudará o teu viver. E aqueles sonhos irão virar um pesadelo.
Se você perdeu uma chance de ter o amor da tua vida num determinado tempo. E seguiu em outra direção. Não tente mudar o rumo.
A viagem no tempo para mudar o presente ou o futuro não existe.
Se você amou e ainda ama alguém tome decisões e enfrente o mundo para ficar com o teu amor.
Ou siga o caminho que escolheu sem olhar para trás.
O AMOR é um sentimento muito profundo entre duas pessoas.
Definir amor em todos os seus sentidos é complicado.
Porque todos amam alguma coisa.
O desejo é outra história...

Você me salvou quando eu mais precisei de ajuda, você salvou meu coração, me fez amar de novo, me devolveu a alegria, me deu a vontade viver novamente. Você tão especial, aqui do meu lado. As vezes eu tenho vontade de passar horas te fazendo carinho. Dizendo o quanto é importante pra mim e o quanto eu ainda quero viver ao seu lado.

Fragil e sem querer como uma brisa leve, fria e seca.. ela se desprende do meio da arvore. Meio amarelada e sem direçao, ela vai parar em algum lugar, mas nao no chao. Vai demorar para ela alcansar algum lugar e cada vez vai ficando mais dificil de enxergar, ou faze-la voltar. Importante para a arvore ela sempre será. E igual a ela nunca exitira.Como uma folha;