Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Crescer independentemente do que aconteça é o essencial.
Ser feliz sem ter motivo é o necessário.
Ser gentíl e humilde pra fazer a diferença é preciso.
Recair em erros , para acertar da próxima vez , é humano.
Magoar alguém é traição.
Traiz uma amizade é covardia.
Agora amar por medo de não ser correspondido é estupidez!
O destino une e separa mas nem uma força é tão grande para me fazer esquecer um amor
tão grande como sinto por você
te amo de mas
Aos pouquinhos fui perdendo você, aos pouquinhos também fui perdendo parte de mim.Ontem,hoje e provavelmente amanhã meu corpo, minha mente só irá te desejar.
Acho que eu não preciso provar para o mundo o quanto eu te amo,eu preciso provar apenas para você, o quanto és importante para mim, e só de olhar em meus olhos, e sentir meu coração, eu já posso provar isso para você.Não vai ser uma briga,um desentendimento que vai fazer tudo o que sinto ir por água abaixo, e desentendimentos acontecem,quer a gente tentar evitar ou não. E infelizmente toda ação tem uma reação, e agora estou sentindo na pele essa reação. Enfim, a única coisa que eu posso dizer é que se eu pudesse desfazer meus erros,para não te ver triste,eu faria,mas infelizmente eu não posso, então esses erros eu uso como aprendizado,para não errar mais.
Hoje quando acordei fiquei pensando. Depois de você ter me deixado tive uma epifania desse negócio chamado amor. O amor é uma droga, no qual te vicia, e você fica totalmente dependente dela. E quando você perde sente falta, chora, sente saudade. Dá vontade de gritar, de correr atrás pra se drogar mais e coisas assim. Mas como toda droga o amor não é diferente. Um dia você vai se acostumar, seu corpo vai se acostumar viver sem aquela dependência, as vezes você vai ter uma recaída, vai ficar feito boba pensando naquela pessoa, mas você precisa ser forte e aguentar viver sem essa droga que te fazia bem, mas que talvez não fosse pra ser. Você vai aprender também que o amor é inevitável, quando você menos espera ele te pega. Essa droga é diferente de todas as outras, porque você não escolhe usar ela, mas ela escolhe usar você.
Um dia você acorda e percebe que está tentando recuperar um tempo que já passou.
Você se vê fora da realidade e esquece quantos anos tem.
Teus antigos sonhos não realizados começam a querer virar realidade. Não aquela realidade que irá durar e sim aquela que mudará o teu viver. E aqueles sonhos irão virar um pesadelo.
Se você perdeu uma chance de ter o amor da tua vida num determinado tempo. E seguiu em outra direção. Não tente mudar o rumo.
A viagem no tempo para mudar o presente ou o futuro não existe.
Se você amou e ainda ama alguém tome decisões e enfrente o mundo para ficar com o teu amor.
Ou siga o caminho que escolheu sem olhar para trás.
O AMOR é um sentimento muito profundo entre duas pessoas.
Definir amor em todos os seus sentidos é complicado.
Porque todos amam alguma coisa.
O desejo é outra história...
Fragil e sem querer como uma brisa leve, fria e seca.. ela se desprende do meio da arvore. Meio amarelada e sem direçao, ela vai parar em algum lugar, mas nao no chao. Vai demorar para ela alcansar algum lugar e cada vez vai ficando mais dificil de enxergar, ou faze-la voltar. Importante para a arvore ela sempre será. E igual a ela nunca exitira.Como uma folha;
"O que é o amor"?
"Amar é ficar imensamente feliz em ver a pessoa, é o coração disparar só em saber que vai vê-la, é dar aquele frio na barriga quando a pessoa vem ao seu encontro, é você achar que ninguém te completa como ela, é você não cansar de admira-la, é você fazer de tudo por ela, é sentir ciúmes, é achar a companhia dela a melhor do mundo, é você se interessar pelas coisas dela, é você compreender ela, é mostrar que se importa, é você se apaixonar por ela todos os dias, é cuidar, é fazer sacrifícios, amar é tudo isso e muito mais, se você não se encaixa nessas coisas, sinto muito, mas você não sabe o prazer do amor".
SENTIMENTOS
Vivo nas sombras, não sei o que pensar.
Sou parecida com uma árvore, morta e sem vida.
Os variados galhos secos mostram minhas dores escondidas em meus olhos.
Só eu sei da minha dor.
Só eu sei da minha tristeza.
E mesmo ardendo por dentro,
Eu sei como dói lembrar
De algo que poderia ter sido e não foi...
Não consigo sentir mais nada, pois essa tristeza me cala.
Talvez amanhã eu acorde alegre
E me liberte dessa tristeza que em mim se faz presente,
Minha alma senta na calçada
E meu coração chora.
Olho as poças de lágrimas que eu mesma criei.
Ontem eu chorei antes de dormir,
Eu estava triste e deprimida
Briguei com meus pensamentos
Estava pensando sem parar,
Não julgo o dia por amanhecer chorando, até porque hoje eu amanheci chovendo.
Uma confusão chamado "AMOR" / CARTA
Sabia que tá doendo? Não imaginava o quanto suas conversas bobas iriam me fazer falta, e como faz...Talvez eu tenha sido um pouco chata com certas pessoas, e provavelmente com as que mais amava, sou dificil de lidar, sou do tipo de pessoa que se você disser "Eu te amo" ainda sim vou perguntar: "Mas porquê?" "Logo eu" "me ama mesmo?".
Sou indecisa, sou paranóica, sou sincera, sou confusa. Nunca fui boa com palavras, sempre tive dificuldade em falar o que sinto, em me expressar e talvez por erros assim tenho perdido quem mais amo. As vezes pensamos que é melhor desistir, mas será mesmo? Desistir é não tentar mais, é não dar mais atenção, é deixar para lá. Será que é isso mesmo que eu quero? A timidez é algo terrível, tem me impedindo de ser feliz, tem me impedindo de falar com quem realmente tem um lugar no meu coração! Eu sinceramente não quero desistir mas não sei o que fazer. Só o tempo ele irá dizer, só ele irá me presentear com as mais belas respostas para meus eniginas indecifráveis, mas eu te pergunto: quanto tempo? A vida toda? Um, três, cinco anos? Ai é que está, nunca se sabe, pode ser amanhã, hoje, agora. Isso não cabe a mim decidir.
Bom, espero que tudo se resolva, que meus medos sumam, que meus amigos não me deixem e que o meu amor, ahh meu amor por você não se acabe, talvez eu tenha desistido de você, não sei, mas saiba que não foi por "falta de amor" isso jamais. Mas por falta de coragem de falar aquilo que meu coração está cheio...Mas talvez seja melhor assim, provavelmente você encontre uma Pessoa que saiba falar o quanto te ama o quanto é feliz por ter você ao lado. Eu nunca saberia dizer isso, meu coração está cheio, mas minha boca não consegue transmitir dá maneira que meu cérebro desejará, mas espero que seja feliz, e eu, ah, eu vou ficar bem, não se preocupe. Se você está feliz, eu estou feliz.
A mais dura realidade é confrontar a si mesmo dentro do contexto de obedecer. A obediência revela o quanto você é dependente.
Desorientação
Minha mente é obscura, ela é engano, barulho,discórdia, dúvida, desorientação, equívoco, caos e erro.
Ela é tudo que sou, e amo e ao mesmo tempo é tudo que abomino.
Ela é o sentido, entre tudo aquilo que quero e desprezo. Reflito por dias, horas os pensamentos tremendos que tenho, quero esquecer vocês, esquecer de mim, por um instante quero não ter pensamentos.
Eu digo que acredito no amor, mas é só mais uma alucinação, para acabar com a minha existência.
Tudo que acredito levam de mim, e me deixam aqui, cada dia mais alienada. A cada instante o desejo de acabar com isso me vem a cabeça, apagar de uma vez por todas, essa desorientação e repulsa que tenho na cabeça.
Sinceramente um dia todos nós cansamos , cansamos de tentar ajudar quem não quer ser ajudado.
Eu acho , na verdade eu tenho certeza que eu não fui a única a fazer isso .
Mas por que fazemos isso?
Por que insistimos com alguém que simplesmente não se importa?
Porque amamos tanto essa pessoa que somos capazes de tomar as dores que elas nem são capazes de sentir .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções