Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 311461 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

E tudo era tão certo, tão exato.. como as ondas que vêm do mar para banhar a praia: podem até mudar com a maré, mas nunca esquecem quem são.

Devemos deixar pessoas que amamos com palavras de carinho de afeto, pede ser a ultima vez que as vemos. Se brigar... Imediatamente peça desculpas porque quando for pedir pode ser tarde demais. Você realmente ama akela pessoa? Você pode a ter amá-la, mas não descobriu e faça um favor quando descobrir diga por que ninguém tem bola de cristal muito menos é vidente. Quer amar? Ame com intensidade não tenha medo de se machucar, faz parte. Quem não ama se machuca mais, ainda sofre com a própria solidão, com a própria incapacidade de amar, tem medo, é infeliz. Se for para chorar? Chora chorar faz bem, nunk ouvir dizer q alguém morreu por ter chorado demais, faz bem aos olhos ao coração alivia dor, raiva, angustia é um bom remédio e o melhor num custa numéricos nenhum, somente sua kra enxada depois, mas resolve rápido.
Num se preocupa com que os outros vão falar de vc é mais um com inveja.... Faça o que quer fazer, ande na chuva, chore nas calçadas saia correndo no meio da multidão, grita: EU TE AMO para seu amor, brinque, alias vc ainda é uma criança, acorde bem cedo olhe para o sol nascendo e dê bom dia a ele, agradeças a DEUS por tudo que ELE fez e nos seres humanos não damos valor olhe para o horizonte, para os pássaros, sinta a brisa do vento batendo em seu rosto, contemple o céu, infelizes somos-nos que só pensamos em saber quanto custa um carro, um casaco... Tire um tempo para vc msm vá para uma fazenda, vá para um rancho e fique ali por uns dias, semanas, meses quem sabe anos, e veja a diferença, será uma calmaria. Estamos numa guerra e não sabemos, nosso adversário? Nos mesmo, destruímos nosso mundo e depois perguntamos “o q fazer”? Acabamos com nossa saúde e fazemos a msm pergunta, seres humanos filha da mãe faz testes e mais testes, experiências e mais experiências com nossa casa (mundo) depois vai para a tv e diz não sabe o fazer- “estão matando cada vez mais, as arvores estão acabando, vamos plantar, cuidado com o efeito estufa...vamos racionar a água, ontem matarão um adolescente de apenas 12 anos” vá pro inferno quem mandou inventar revolver? Quem mandou fazer experiências sem pensar q faria mal ao mundo e as crianças, quem mandou?
O planeta terra não é nosso nos que somos do planeta....pensa nisso.

'A mente não vê, apenas pensa, os olhos vêm mas não pensam, a boca fala mas não vê, os ouvidos ouvem mas não sentem.O coração vê, ouve, sente, mas não pensa, porque se isso importasse mesmo, ele pensaria. Confie nele, afinal se fizeram assim é porque pensaram, ouviram, sentiram e falaram. Não é mesmo? E agora você confia?

Muito Talento Vem Atravez de Muito Sofrimento é a Única Forma de Fugir de sua Realidade , Dom ou Maldição?

Muita Sabedoria não traz Felicidade, mas Muita Felicidade não traz Sabedoria.

Do reflexo que vem de sua alma...
faço a minha força de viver.

Preciso de inspiração
Palavras que vêm de dentro,
Mas que perdidas estão.

Preciso de inspiração
Encontrar meus sentimentos,
Uma iluminação
Organizar os pensamentos.

Idealizo uma flor, um romance
Ainda assim, não sei sobre o quê escrever.
Tento então ser mais realista
Olho tudo em minha volta
e vejo apenas o que prefiro esquecer.

Sou poeta e não me envergonho disso, pois através dos meus versos sinceros que vem do fundo da minha alma, trasformarei aquilo que seria impossivel em realidade.

Acredite é hora de vencer
essa força vem de dentro de você
acredite que nehum de nós
já nasceu com jeito pra Super-Herói
nossos sonhos a gente é quem costrói.

Pense bem
*Já percebi a um bom tempo o que vem fazendo para me afastar
*tem dito coisas anormais
*é todo dia me maltratando
*me magoando
*me fazendo chorar
*espera...


*E eu mesmo assim
*mesmo com tudo isso que vem me fazendo
*ti amo profundamente
*de todo coração
*porque sei que o amor não é feito de perfeição
*amor é submissão


*Por assim dizer
*submeter-se a alguém é amar
*eu nunca tive e nunca senti um amor
do jeito que sinto por você


*Olha!!!
*com você eu até penso em casar
*coisa que antes de te conhecer
*acharia uma loucura
*mas quando ti conheci
*tudo tornou-se diferente pra mim


*Embora não perceba
*você mudou minha pessoa
*me sinto mais maduro
*vejo a vida diferente
*vejo as pessoas de modo diferente


*Não devemos pensar se
algum dia ficaremos separados
*só penso que
*devemos viver juntos
*da melhor maneira possível
*e aproveitar cada momento


*porque um dia...
...eu morrerei
*e você também,
*então aproveitamos
*o que existe de melhor juntos


*A vida é feita do presente
*e não do futuro
*o futuro só a Deus pertence
*não temos o direito de pensar por Ele
*e achar que podemos mudar o que não aconteceu
*Hoje é o que importa


*Se hoje quero ficar com você
*e quero estar ao teu lado
*é porque necessito de alguém pra amar
*que me ame também
*pois ninguém vive sem amor


*Hoje estou aqui dizendo estas palavras
*e necessariamente pra você
*é porque VOCÊ
*é a pessoa que tocou meu coração.

"O MEDO É UM PROCESSO QUIMICO QUE VEM DA DOR DE CADA SER HUMANO"

Infinito até que você queira.

E la vem denovo o tal do passado assombrar meu presente.
Sorreteiro , chega sem fazer escândalo, sem dar bandeira...
Chega com perguntas , duvidas e incertezas.
Talvez seja essa a única real função do nosso passado.
Ele sempre nos trás as perguntas ,
Para que o presente possa repsonde-las
mas será que eu quero as respostas?

Teimoso esse passado que insiste em sepor no lugar do presente.
Teimosa imaginação , que vê tudo em dejavou.
Medo bobo desse passado, que sem que eu perceba me domina.
Seria eu então uma pessoas dominada pelo medo ?
Não acho não.
Se sou , já fui.

As respostas sempre vem , o medo só adia.
Melhor enfrentar , se pensar na verdade é até mais fácil.
Quanto mais rápido se infrenta , mais rápido se levanta.

Mais é quando chegam as respostas que começa o problema.
Com respostas , sempre se reformulam novas e mais profundas perguntas.
E la vem denovo o tal do passado assombrar meu presente.
Sorreteiro , chega sem fazer escândalo, sem dar bandeira...
Talvez seja essa a única real função do nosso passado.
Ele sempre nos trás as perguntas ,
Para que o presente possa repsonde-las
mas será que eu quero as respostas?

Saudade

_Saudade, saudade, saudade!
É um sentimento que vem sempre com uma gota de lágrima.
_Saudade, saudade, saudade!
É o que eu sinto todos os dias. Eu passo nas avenidas, ruas, becos e vielas a onde você Eu passava juntos, Eu recordo você preenchendo cada espaço, mais não tenho mais você pertinho de mim.
Eu poderia medir todos os sentimentos dos espaços que nos dois ocupamos, mas isso não ia trazer você para perto de mim, só ia aumentar a minha dor, saudade, e a minha angustia.
_ Saudade, saudade, saudade!
Chora um coração te tanto amar.
Eu não sei que fico alegre ao lembrar os bons momentos que estávamos juntos, ou fico triste por sentir que estou te perdendo, ou mesmo por não estamos junto mais.
Você partiu deixando para trás um coração morrendo de amor por você.
- Saudade, saudade, saudade!
A minha felicidade veio como sonhos se perdendo no amanhecer, ao acordar para o novo dia.
Você veio numa escalada longínqua, num toque de mágica me sentir a pessoa mais feliz do mundo, para mim seria para sempre, foi uma promessa sem consultar o destino. Mais muitas da vez o destino nos pega uma peça, e você foram se embora deixando para trás muitas saudades, alguém chorando por você, como um sonho ao se acorda acaba tudo.
_Saudade, saudade, saudade!
Onde andaras você, o que se passa no teu coração, Você marcou tanto em tão pouco tempo, que me deixou saudades e muitas recordações.
Você me completa e me faz muito feliz, estou me sentindo como um peixe fará d’água, procuro resposta para isso, sei também que as resposta esta no vento.
A gora só resta este vazio deixado por você na minha alma.
_Saudade, saudade, saudade!
É o que eu sinto ao recorda você.

Hélio pereira Banhos 16/09/2008;

Se a fama so vem depois da morte, então não tenho o minímo interesse em conquista-la

" Vem do alto a força que me faz prosseguir a cada dia, mesmo sem entender."

"Naquele dia havia chegado em casa com os sapatos molhados, como os de quem vem chutando as poças que a chuva deixara pelas vias. Tirou do bolso aquele vidrinho do perfume que sempre inspirava para escrever algo bom. Pôs seu cd com músicas doce que alguém apaixonado sempre tem guardado. Então pegou aquela agenda, aquela velha agenda, e junto uma caneta de pouca carga. Logo deitou-se na cama e abraçou seu cobertor. Cada lágrima ia rolando cada vez mais brilhante no rosto, e o choro lavou toda a folha que era reservada para falar um pouco de ti. Naquele dia aquela agenda não teve nenhuma palavra, nenhum refrão, nenhuma frase - ficou apenas molhada. E continuara a sentir-te tão perto. O choro era meu. Ele descontrolou-se, e tu ficaste cuidando de mim, como um pai cuida de sua cria. Só foste embora quando meus olhos te responderam que estava tudo bem.
Mais um dia que apareceste com aquele aroma que invade um olfato sensível - um dia nosso que só eu pude desfrutar."

O amor é como a borboleta,quando voce para de correr atras elas vem e pousam no seu ombro.

DIREITOS GLOBAIS
Há tempos a humanidade vem enfrentando cada vez mais os problemas causados pelo desenquilíbrio ambiental, causado pelo homem.
Este por sua vez não consegue estabelecer pacificamente os acordos, o que gera muitos conflitos.Com tanta guerra ocorrendo no mundo, as pessoas procuram incansavelmente alguma solução para esses problemas que tanto angustiam seus corações.

Baseando-se em tudo isso, uma ONG preocupada em saber a opinião de varios povos, resolveu fazer uma pesquisa virtual.Espalhada pelo mundo inteiro a seguinte pergunta:

"Por favor, dê sua opinião com honestidade:Oque você acha da paz, do progresso da ciência, do desemprego, da pobreza e da escassez de alimentos do resto do mundo?"

O resultado foi um grande desastre.Milhões de e-mails voltaram.A pesquisa não obteve nenhuma resposta.

Os noroegueses não responderam porque não sabiam o que era ESCASSEZ; os angolanos pediram mais informações sobre a palavra ALIMENTO; a India não respondeu por não saber o que era PROGRESSO; os portugueses alegam não ter ciência da palavra CIÊNCIA; os cubanos não responderam por não saber o que era OPINIÃO; os japoneses estavam tentando descobrir o que era DESEMPREGO; a Inglaterra disse que estava pesquisando sobre o que era POBREZA; os apgentinos desconhecia o termo POR FAVOR; os iraquianos buscavam o verdadeiro significado da palavra PAZ; norte americanos ainda não sabem oque era O RESTO DO MUNDO; e os brasileiros.. Ah os brasileiros ... Estão discutindo até hoje no Senado a significado da palavra HONESTIDADE.

Não importa se você não vem, o importante é que na ilusão de sua vinda eu cuidei de mim!

Aquilo que a gente tem vontade de fazer e não faz vem outras pessoas e fazem.

AS VEZES AS COISAS SÃO CONFUSAS ESTRANHAS POR SINAL, VOÇE NÃO SABE SE VEM NOTICIA BOA OU RUIM SO SABE QUE ALGUMA COISA PODE ACONTECER.
UM DIA NUNCA E NORMAL SEMPRE TEM COISAS ACONTECENDO.
SAIBA DESFRUTAR DESSAS COISAS DO DIA E FAZER O BEM.