Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Pertencer a uma religião é fácil o difícil mesmo é ser cristão.Sabe Por que?
Porque pra ser religioso basta ir em uma igreja e seguir os dogmas da mesma. Agora ser cristão não é para qualquer um, porque cristão tem que Amar mesmo não sendo amado, tem que orar por aqueles que querem o seu mal . Fácil é ser luz em meio a luz, o difícil é ser luz em meio as trevas. Religioso vai na onda das pessoas, Cristão vai na Luz da Palavra que Transforma e Liberta o mais Vil Pecador.
Deus ama o pecador e não o pecado, Sabe por que?? Porque o homem foi Deus quem formou, já o pecado não. Por isso quando questionamos a forma de tal pessoa ser, não questionamos ela, mais questionamos uma criatura que Deus o fez, Deus não te julgara pelo que você é mas te julgara pela suas ações.
E que jamais se manifeste a língua, antes de manifestarem-se os olhos que viram e os ouvidos que ouviram.
O erro de algumas pessoas não está no que elas são, mas em a si mesmas não admitirem isso... O que nos faz perder o caminho exato não é por si só a nossa condição, mas em desconhecer exatamente onde estamos
Quanto menor a quantidade de pessoas você envolver no campo de suas batalhas internas, mais fácil tornar-se-á as chances de ganhar a guerra. Ninguém conseguirá desvendar as estratégias articuladas pelas suas frustrações além de si mesmo, pois essa... é uma luta que se ganha só.
Tanto os olhos quanto os ouvidos nos servem para aprender, vendo e ouvindo, já a boca, tem a função especifica de auxiliar o exemplo que ensina.
Estamos vivendo tempos em que um simples debate se torna um discussão confusa, barafunda, polêmica, e por vezes irônica onde conseguimos ao mesmo tempo sermos juízes, jurados, advogados, promotores, acusados e acusadores... Em suma, nos tornamos as verduras de nossa própria salada e famintos, estamos nos devorando.
Se nós o povo continuar de forma passiva e omissa com as questões politica, deixaremos de herança para futuras gerações (nossos filhos) um país aniquilado pela depredação dos políticos corruptos.
Sem esquecimento
Fique por aqui...
Na minha memória..
em minhas recordações..
Fique alí
Onde nada te toque..
Onde cada vez que te busque
Possa encontrar-te..!
Amor da minha vida..!
Porque não quero esquecer..!
..
O que você prega poderá ser visto apenas como um prego, se não empregar o exemplo e o amor em suas pregações.
As vezes antes de se calar o sábio ri... não da cara de quem esteja enrolado, mas por reviver em lembranças a graça das situações em que da mesma maneira enrolou-se quando ainda não era sábio, ai então ele se cala para em oração auxiliar, não para repreender quem agora vive as trapalhadas que um dia ele já viveu.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
