Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Sabe meu nome, mas não a minha HISTÓRIA. Escutou
o que fiz, mas não o que PASSEI.
Sabe onde estou, mas não sabe da onde VENHO. Me Vê
rindo mas não sabe o que SOFRI.
Deixe de me julgar. SABER O MEU NOME NÃO SIGNIFICA
QUE ME CONHECE
Minha doce insônia
Minha doce inimiga
Minha amarga companheira
Minha odiada amiga
Como sempre uma fiel escudeira
Quisera eu amarrar-te
Trancar-te num porão
Amordaçar-te por lá
Para você jamais voltar
Você está me envelhecendo
Tirando-me meu sossego
Por meio de ti ouço
Ouço um estrondoso desassossego
Já tentei acalmar-te
Dando-te um cala-boca
Mas para você não tem jeito
Você volta e tira minhas forças
"A vitória sempre tem muitos pais, mas a derrota é órfã." - John Kennedy
Todo mundo quer tirar uma casquinha do vitorioso. Agora, quando alguma coisa sai errada, ninguém quer assumir nada.
Não é relevante dá importância ao que outros pensam sobre mim. Desperdiçar minha vida pensando nisto é adoecedor. Se cada um dará conta de si, por que então perder tempo com coisas irrelevantes?!
Os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as respostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.
Um dia a gente aprende: não se perde o que nunca se teve. Então não adianta chorar, gritar, sofrer. Se não foi, não era pra ser.
Cansei de dificuldades.
Quero estradas me mostrando o caminho.
Quero pessoas transparentes, cansei de tentar decifrá-las
De achar desculpas por suas ações.
Só me interessa ser feliz.
Não importa o quanto demore!!!
Resolvi não chorar mais por quem não vale a pena,ah cansei dessa história de amar sozinha,hora de virar a página,ou será melhor trocar de livro?
Querido Diário, ontem fui dormir fraca, exausta e mais doente, as vezes é difícil disfarçar tamanha dor, a lágrima vem nos olhos, e sorriso encobre todo o meu mal estar... mas quando olho para o lado, ele está ali, comigo, cuidando de mim, como se seu fosse o presente mais precioso de Deus, então minha emoção aumenta... Quero ama lo cada segundo da minha vida.... faze lo feliz... resolvi comemorar todos os dias esse desejo imenso de me apaixonar cada vez mais por ele, que hoje sem dúvida e o motivo dos sorrisos mais felizes que ja vivi... Ele nao tem ideia, de como me faz feliz... E do quanto quero respirar e viver os momentos desse seu amor... sua mulher
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
