Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
A meta era ser feliz, se a vida não fosse tão ruim!
Me colocando por rotas obscuras.
Traçando veredas escuras, fechadas e sem saída alguma.
Descalço, sozinho mas Pesisto, um dia encontro saída e quem sabe?
Tlvez será a melhor parte da minha vida.
Na vida, só o que fizemos de bom será levado!
O carinho que passamos o amor desejado.
Cuidando de si mesmo dos proximos e não falando!
Na manhã agradecer por tudo que tem e na noite também!
Se você tem o melhor seja grato, tem muitos que não tem.
se o hoje pra você não foi bom seja grato, pois existe pessoas que as coisas são repetitivas todos os dias e mesmo assim elas continuam agradecida a seu pai que está nos céus!
Não reclame de você apenas agradeça por tudo que tem, e assim estará pelo certo!
A PIOR COISA
Hoje parei pra pensar...
Que mal na vida pior será?
E uma coisa pude constatar.
Pior que ser pobre,
É não está tranqüilo;
Pior que não está tranqüilo,
É está triste;
Pior que está triste, é está mendigando.
Pior que está mendigando,
É está com fome;
Pior que está com fome, é está doente;
Pior que está doente,
É não ter com quem contar.
Pior que não ter com quem contar,
É está cercado de pessoas e se sentir solitário;
Pior que se sentir solitário, é ser rico;
Pior que ser rico,
É ser ambicioso.
Pior que ser ambicioso,
É não se sentir feliz;
Pior que não se sentir feliz,
É está com inveja dos de poucos meios.
A inveja é o pior de todos os sentimentos.
Se você me odiasse, eu ainda te amaria,se quisesse a morte, eu lhe daria minha vida, se estivesse na solidão, eu seria sua companhia, você seria a noite e eu seria o dia, você seria uma manhã quente e eu seria uma tarde fria, para todas as suas tristezas,eu seria a alegria...
A vida é como um livro em branco, cabe a nós escrevermos nossa história com as palavras que escolhemos.
Não há destino fixo na vida, somente caminhos que escolhemos seguir. Portanto, cabe a nós mesmos criar a nossa própria jornada, moldando nosso futuro com cada passo dado no presente.
Assim como o oceano é formado por pequenas gotas, a vida é feita de pequenos momentos que juntos se tornam grandiosos.
Não permita que a inércia do medo o impeça de perseguir seus sonhos, pois a vida é uma jornada que requer coragem para avançar.
Em meio às tempestades da vida, é na força do coração que encontramos abrigo, na coragem de nossos sonhos que encontramos a motivação e na chama da esperança que encontramos a luz para seguir adiante.
Em cada amanhecer, a vida nos presenteia com a chance de escrevermos nossa história com determinação e paixão, trilhando caminhos de crescimento e conquistas, sem limites para a grandiosidade que podemos alcançar.
A vida é uma jornada de escolhas, onde nossas decisões moldam o destino não apenas de nós mesmos, mas também daqueles que cruzam nosso caminho.
A vida passa... e oferece oportunidades de refletir. Mudar de atitude simplesmente. A essência não pode ser alterada, pois nela se encontra o instinto. No silêncio da alma, uma única voz tem poder. O seu pensamento. Acredite nele.
Pé na tábua.
Aperta um pouco a vida e a coragem virá marasmo demais é hipocrisia se acostumar com a rotina é melodia suicida então, prefira... aquele som que guia coração batendo, afastando agonia viva a vida... e deixa ela te levar.
Se tudo fosse fácil
O difícil não existiria
A vida seria inútil
O corpo seria escuro
A alma sem energia
Se tudo fosse difícil
A honra permitiria
Ter sempre o sabor da conquista
O brilho no olhar
E... enfim, a glória merecida!
Por toda minha vida eu esperei a oportunidade de conhecer um amor eterno, leve...feito a bruma do paraíso. Nos seus olhos eu reconheci meu próprio valor, descobri a importância de ser autêntico. É cedo ou tarde...pouco importa!
Meu sentimento é corajoso, assim posso lhe dizer, que meu coração bate forte, em cada momento que você habita o meu pensar.
É sobre esse sentimento puro
Leve e harmonioso
É nesse embalo novo...
Na minha vida
Um presente divino, um tesouro
Eu... posso confessar
Que jamais senti algo tão profundo
Sentir a ausência dela
É... abençoar a saudade
Dizendo sim! Que eu amo
Estou te amando!
"Tudo que você perdeu na vida não se compara com que deus tem coisa melhores lá na frente pra você acredita"
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
