Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 304150 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

⁠Algumas vezes a vida nos derruba com golpes que nos magoam. Não raro, a propensão é fingir que está tudo bem e esconder esses sentimentos desagradáveis.

⁠Alguns momentos da vida são enigmáticos, nos percebemos diante de episódios onde tudo fica nebuloso. Os estímulos declinam o humor abate e você não tem prazer em coisa nenhuma, a não ser de contristar-se. És aí a força da TRISTEZA, ela nos leva a achar que não há solução. No entanto, manifestar o que lhe martiriza muito possivelmente te ajudará a suavizar esse desalento.

⁠Em vários contextos na vida perdemos o controle e o nosso impulsivo desejo é de esbravejar numa explosão de gritos e RAIVA, apoquentando pois, nossas emoções. Por conseguinte, não há problema algum logo que, não temos o dever de permanecermos felizes o tempo todo, nem tão pouco de aturarmos todas as coisas. Todavia, muitas vezes a RAIVA vem acompanhada da TRISTEZA, quando provocada por uma pessoa que dedicamos consideração e bem-querer. Nesta circunstância, as emoções RAIVA e TRISTEZA expõem-se com efeito em todo o caso juntas.

⁠Por via de regra, um dos primordiais mistérios da vida é sabermos valorizar tudo o que possuímos; em especial, tudo que conquistamos, até mesmo pessoas!

⁠Com o avançar da vida e a acumulação de experiências, as nuances de nosso comportamento se tornam mais evidentes. É fascinante pensar nas camadas que se acumulam em nossa personalidade: o que hoje me anima e apaixona, talvez um dia me deixe inquieto ou desconfortável.

⁠O inconsciente é meticuloso, ele acumula informações e sensações ao longo da vida, tornando-se um banco de dados que, de alguma forma, responde às situações do presente.

⁠Os sentimentos podem deixar marcas duradouras em nossa vida, seja como lições aprendidas ou como traumas que precisam ser processados.

⁠A excentricidade da vida encontra-se em sua ternura pormenorizada e na virtude que é a liberdade de seguir os seus sonhos

Inserida por romulo_afonso

⁠"Quando finalmente quiser arrumar sua vida, comece por dentro. "

Inserida por eliane_aparecida_braz

⁠Quem está subindo na vida de elevador, não tem moral pra opinar quem está subindo pelas escadas.

Inserida por nediohalembeck

olhávamos juntos pela janela da vida o quanto tínhamos de percorrer e com nossos passos abrir caminhos para ir deixando as sementes que iriam brotar para o futuro de nós dois.

Inserida por AdmilsonNascSantana

A vida é literalmente um sopro. Não se deixe passa desapercebido pro ela, ou senão, será surpreendido pelo tempo que não volta atrás.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Não sou didático, só relato percepções que tenho do mundo, da vida e do viver.
Faço o que qualquer mortal faz, Observa.
A diferença reside apenas em transformar essas percepções em sinais gráficos, colocando-as no papel, arrumando, florindo e depois apresento-as ao mundo para que todos possam ver e sentir, como eu as sinto.
Não espero que concordem com elas, mas peço-lhes que as trate com carinho e simpatia assim como se trata uma criança, iniciando ainda os primeiro passos e expressando as primeiras palavras.

Inserida por AdmilsonNascSantana

As experiências dolorosas na vida são como espinhos cravados na fronte testificando a sua passagem no mundo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

As lições que a vida nos traz é que não devemos enfraquecer frente aos obstáculos.
A Pandemia, que leva a falta de emprego e dinheiro, que traz solidão, angustia, estresse e ansiedade, deixando um rasto de incertezas de dias melhores são como pedras no caminho que devemos transpor e só levarmos conosco o aprendizado.
Isso que Deus espera de cada um de nós, que saiamos fortes no enfrentamento de cada obstáculo que a vida põe diante de nós.
Encare todos esses problemas com a consciência e a destreza de que tudo passa para que um dia se torne melhor.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Ao andar pelos vários departamento da vida, só leve em sua bagagem as coisas que realmente contribuirão com seu aprendizado.
Esses permaneceram para sempre ao seu lado, exalando de si um suave e leve perfume, resultado de suas andanças pelo mundo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Eu não vou com saudades
da vida,
Logo, logo eu volto pai, mãe, filho,
homem e mulher
Para experimentar sob outro
Perspectiva o saber amar.
Eu vou como vento em direção
Ao despertar,
Mas voltarei logo, tenha certeza disso,
Com outra roupagem, é certo, mas com
O mesmo perfume de que mim fará reconhecer,
Para contínua a trilhar os caminhos da vida
Por onde um dia eu passei.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Tudo o que sabemos a respeito da vida não passa de uma vírgula diante desse todo que é UM.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Contorne com cores vivas os momentos que foram bons em sua vida.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠A verdade é uma ilustração imperfeita de nossa percepção ainda deficiente a cerca da vida, no entanto necessária ao nosso atual estágio.

Inserida por AdmilsonNascSantana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp