Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
A vida pode até ter várias direções e a gente sempre fica em dúvida sobre qual delas seguir, mas independente da direção a gente sabe que fez a escolha certa quando descobre que o único sentido que nos leva aonde queremos chegar é um só: pra frente.
Você fez florescer a vida em mim de forma tão intensa, que eu sinto como se em mim fosse primavera o ano inteiro.
A vida é feita de fases. Algumas boas, outras nem tanto assim. Mas acredite, todas elas depois de cumprirem o papel a que vieram, passam.
Aprenda a olhar a vida por outros ângulos. Quando você menos espera chega a vida, te provoca, te desafia, vira o seu mundo de cabeça para baixo e você que se redescubra, você que lute para entender que não tá tudo errado, apenas está ao contrário do que você está acostumado a ver.
Você já ajudou e ainda vai ajudar muita gente nessa vida. Pouquíssimas dessas pessoas que você ajudou, serão gratas, mas isso não é motivo para que você desista de ajudar quem precisa. A ingratidão das pessoas falam delas e a sua generosidade fala de você e não delas.
É cada tipo de gente que entra na nossa vida, que a gente não sabe se ri para não se estressar ou se chora. Mas não reclamo, agradeço a vida por mostrar na prática o tanto que devo esforçar-me para crescer, amadurecer para não ser como essas pessoas. Agradeço pelos exemplos de atitudes que eu não posso, não devo e não quer ter.
A verdade é que se a pessoa que te quer na vida dela, te coloca lá em uma posição de destaque. Se você tem que competir ou disputar com quer que seja, definitivamente esse lugar não é para você.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que seguraram a minha mão quando eu atravessava os desertos da vida.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que nas tempestades da vida, me ensinaram a ser brisa.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que incentivaram meus projetos e aplaudiram as minhas conquistas.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que me devolviam o sorriso que, às vezes, a vida tirava.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que não deixaram-me desistir, toda vez que o cansaço me dominava.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que me ensinaram que por mais que o mal nos afronte, fazer o bem vale a pena.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que fizeram eu me lembrar de quem sou, toda vez que eu esqueci.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que ajudaram-me a ser uma pessoa melhor.
Quando a gente aprende que a vida é feita de ciclos, e por assim ser nada fica em nossa vida mais tempo que o necessário, começa a aceitar com mais facilidade as perdas e a receber com mais gratidão os ganhos.
O fato de a vida ser tão perfeita, bonita e equilibrada nas redes sociais já é motivo suficiente para duvidarmos, para acreditarmos que aquilo não é real, mas somos tão bobos que sofremos tentando alcançar aquela felicidade e uma perfeição que não existe.
Que a vida não seja cruel com você ao ponto de fazer-te acreditar que felicidade não existe, mas que ela te dê razões suficientes para crer que por mais difícil que pareça, sempre vale a pena lutar por ela.
A vida é um processo constante de transformação: ninguém fica no casulo mais tempo que o necessário para se transformar em borboleta.
A vida é imprevisível. Não dá pra traçar um script e seguí-lo à risca. Às vezes, o dia mal começou e a gente já está cansada. Dá um passo e tropeça, mas o que não podemos é ficar no chão. Caiu? Levanta! Cansou? Descansa! Chorou? Enxuga o rosto e segue fazendo o seu melhor, escrevendo a sua história de uma forma que você possa se orgulhar de si mesma depois.
Senhor estenda o teu olhar sobre a minha vida, guia os meus passos, livra-me de toda a maldade que os meus olhos não podem ver. Fortaleça a minha fé para que cada vez mais, eu aceite o que eu não posso mudar. Direciona-me para a tua luz! Dê-me um dia abençoado!Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções