Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Só é realmente livre aquele que se joga na vida sem reserva, sem medos, sem melindres, como se não houvesse passado ou futuro, só o agora, só o momento.
A vida é curta demais para esperar para tomar amanhã atitudes que devem ser tomadas hoje.
Não se esqueça que o poder da mudança está nas atitudes e não nas palavras. Hoje é a chance de fazer tudo diferente e trazer o novo e a paz tão sonhada para a tua vida.
O ensinamento da vida é perfeito. Nem fácil, nem difícil, nem demais, nem de menos; somente aquilo que a gente precisa aprender.
Foram tantas as vezes, que vivi a tua vida e não a minha. Foram tantas as vezes, que escrevi a sua história nas páginas da minha vida, que perdi até a conta.
A mulher nunca é uma só, existem várias dela sobreposta em diferentes planos e épocas da sua vida. Estão todas ali, mas é impossível enxergar todas de uma só vez.
Talvez, certas coisas fiquem em nossa vida mais tempo do que deviam ficar, pela nossa incapacidade de aceitar que tudo nessa vida é passageiro.
A vida não é um conto de fadas, a mulher que passa o dia como gata borralheira, dificilmente se transformará em Cinderela à noite.
Se, a vida é apenas uma passagem, que eu passe, por ela, então, espalhando amor aonde quer que eu vá.
No tempo de Deus as coisas se ajeitam, o tempo se alonga ou encolhe e a vida se encaixa direitinho em seu propósito.
Dizem que nós só somos capazes de amar, uma única vez na vida, mas eu não acredito nisso. O amor é a nossa essência e como tal, acompanha as nossas mudanças, crescimento e desenvolvimento. Se há crescimento, desenvolvimento, é natural que as roupas que nos vestiam antes, não nos sirvam mais. Além do mais, nem todas as pessoas que entram em nossa vida, chegam com o propósito de ficar. Às vezes, a missão delas é apenas ensinar e quando cumprem o seu papel, por mais que as amemos, elasvão embora, abrindo espaço para que um outro amor chegue.
Ela exibe as cicatrizes como se fossem lindas tatuagens que a vida fez sobre sua pele e, bela segue pela vida de cabeça erguida, orgulhosa da própria história.
Viver pouco ou muito não está relacionado a duração da nossa existência, mas a quantidade de vida que somos capazes de colocar dentro dela. Por isso, há pessoas que vivem pouco, no entanto, morrem com 100 anos, enquanto há outras que vivem muito, embora tenham morrido com trinta anos.
Às vezes, para nos valorizarmos, a gente precisa tirar da nossa vida aqueles que nos fazem esquecer nosso valor.
Amor pode ser despertado em qualquer fase da vida porque amor não tem idade, o coração é sempre jovem.
Há dois tipos de pessoas que somam: as que somam por estarem em nossa vida e as que somam por terem ido embora dela.
Atrevimento é olhar para a vida diferente quando todo mundo olha igual.
Atrevimento é sentir diferente o que todo mundo sente igual.
Atrevimento é sorrir quando todo mundo chora.
Atrevimento é se encontrar, onde todo mundo se perdeu.
Atrevimento é fazer diferente quando todo mundo faz igual.
Atrevimento é ser diferente em um mundo onde todo mundo é igual.
Entre a plenitude da nossa própria vida e a hipocrisia da vida que o mundo quer que nós tenhamos está o nosso poder escolha, único, soberano e intransferível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções