Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
"A pessoa vive uma vida totalmente turbulenta e desastrosa, uma vida totalmente errônea e ainda espera que tudo ocorra bem... justamente em uma humanidade que tem o prazer em auto se destruir"?!
Viva a vida com propósito! Não deixe uma oportunidade passar. Arrisque mais. Àqueles que souberam viver, a vida não passou como uma folha em branco. As vezes circunstâncias na jornada da vida impedem de realizar os sonhos. Tente. Não desista de si.
#bysissym
Eu, havia chegado em um ponto da minha vida, que já tinha aceitado que esse negócio de felicidade era só um conto de fadas... Algo que enfeitava muito bem as histórias da tv... Finais de livros...
Então eu conheci você... Descobri que fadas existem, pude experimentar um pouco da felicidade... E por um breve período me achei merecedor dela... Mas de volta a realidade...
Então, eu acho que era só um conto de fadas...
Aprenda a não se importar com as atitudes tomadas pelos outros, seja sábio e deixe a vida tomar seu rumo, seja você por você, faça o bem, porque no final todos prestaremos conta de nossos atos justo pelo justo.
FIM DOS TEMPOS
Dia a dia, corre-corre
Vida em falta de momentos
Chega o dia que se morre
Sobra tempo, enfim, dos tempos.
Ton Jófer.
Obrigado meu Deus Por mais um dia de vida.
Abençoe a todos aqueles que tanto quero bem,afastai de nos as duvidas e os homens sem fé e sem caridade.
Nos direcione sempre para o caminho certo e nos permita enxergar além do que os olhos podem ver além do que os ouvidos possam escutar, para que possamos sempre fazer as melhores escolhas!
Que assim sejas
"Seus olhos brilham mais que o céu estrelado. seu cabelo é mais bonito e cheio de vida que todos os mares que já observei; sua voz é como o silvo suave e maravilhoso do vento em dias bonitos no outono; você é meu paraíso. O lugar que quero estar nos meus dias mais difíceis."
"Todo cristão precisa experiênciar uma vida de relacionamento com Deus. E quando viver esse momento, quando Ele falar, não haverá dúvida, só aquela sensação de pequenez e de total dependência"
O primeiro desafio da vida é você vencer o medo de arriscar. Voe alto se poder, não hesite avance e assuma com responsabilidade as consequências da sua coragem. O medo de (re)iniciar é a 1ª derrota que você pode ter na vida! Se não der certo, esteja pronto para reconhecer de que não foi por você não ter tentado, mas que se calhar porque Deus quis que assim fosse! Aprenda a ser você e tenha a humildade suficiente para distinguir-se e granjeie respeito a todos para que ganhe-o igualmente!
As vezes passamos por várias dificuldades na vida, mas para recebermos aquilo que tanto almejamos receber, temos que passar por várias dificuldades. Antes de mais nada, passar por dificuldades, lutas e provações não significa dizer que tens que parar de buscar o que você tanto deseja. Por isso, você vai passar por todos esses atritos e vai conquistar a sua vitória.
A escalada da vida (LMCDJ)
A vida é como escalar uma montanha, não podemos carregar em nossas costas pesos desnecessários, oque não precisamos devemos deixar para trás ou a escalada será árdua, vai ser difícil e pode até mesmo fazer você cair. Queda essa que pode acabar se tornando a última vez que tentou insistir em algo que já estava claramente visível"não iria dar certo", porquê se sacrificar tanto, porquê sofrer nessa jornada se tudo pode ser mais fácil apenas deixando oque não vale apena pra trás? Somos ORGULHOSOS ao ponto de dizer," eu consigo, vou tentar mesmo assim, vou subir mais um pouco" só para provar a si mesmo que não somos seres fracos que desistem no primeiro obstáculo, somos humanos e erramos, mas, nem sempre esse orgulho nos torna forte por pensar assim, também temos conosco a RAZÃO, que nos faz entender que após chegar tão longe nessa subida temos que ter a noção de que já fomos fortes o suficiente e está na hora de desapegar! A vida também é assim, não precisamos levar em nossas costas algo que não nos completa, que não vai nos ajudar a crescer, algo que não vai nos ajudar a escalar.
Realidade da vida
Decepção, decepcionado sim.
Decepcionado por bobagem, por motivos bobos, mas mesmo assim continuo decepcionado. Decepção é algo tão ruim, mas ao mesmo tempo algo bom. Com a decepção aprendemos a não nos decepcionar. Decepcionados, aprendemos a perdoar. Perdoar alguém que um dia já nos decepcionou.
Se tivéssemos o controle de todos os eventos que acontecem em nossas vidas, a vida não teria graça... mais existe graça em sofrer?
Uma vida vazia é aquela da pessoa que não se orgulha do que se é e nutre insatisfação pelos bens que possui.
Quem não tem vida com Deus não serve para ser crente, pregador, evangelista mas nem por isso está afastado da graça.
"A vida é um exame difícil, muitos fracassam por tentar copiar os outros, sem perceber que a cada um cabe uma prova diferente". Dan Mena
Que tenhamos a certeza de que o passado será sempre lembranças e que a vida e feita para ser vivida e não apenas recordada.
Que tenhamos a coragem de nos afundar em algo que nos faça bem ao invés de nos afogar em magoas que tornam escolhas simples em interrogações que não querem ser respondidas!
Sei que fecha os olhos para encontrar o que não se permite enxergar , que tem a resposta na ponta da língua mas que não a permite entrar nas brechas do coração.
O destino a cada dia lhe aproxima mais e mais do que parecia impossível ,o que já se foi não mais voltara e o que surgir pode não mais partir ...
Deus não lhe trouxe o acaso, não lhe permitiu apenas o que você queria e depois recusou, ele apenas lhe proporcionou a oportunidade de se tornar o amor que tanto quis.
Terás tudo o que se permitir, saberá o que te faz bem sem precisar se sentir mal , ira aprender a se fazer presente não para aqueles que se acampam dentro de seu corpo, mas para aqueles que vem pedindo permissão para abrir a porta de sua alma para nunca mais sair.
Você é o maior responsável pela sua felicidade, se quer realmente que ela aconteça logo, de o primeiro passo e acredite, no final ira dar tudo certo!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções