Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 308450 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

⁠Sim, existe vida além do dinheiro.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠"O que as matas nos dizem é algo que vai além desta vida. A natureza precisa de cooperação, e precisamos colaborar uns com os outros. Há uma conexão existencial entre as vidas, que se unem em uma só energia: uma energia criadora, uma fonte inesgotável de esperança e amor."

Inserida por cleiton_regis

⁠Na vida, devemos plantar, adubar, cuidar,
Para enfim florescer e os bons frutos poder colher...
Não devemos procrastinar ou descuidar,
Sob o risco, de tudo se estragar e apodrecer...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Você tem um brilho
Uma energia
Olha só ao seu redor
Olhou? Olha o quanto Deus é na sua vida
Tudo que você toca gera amor
Você é especial!

Inserida por joao_galvao

As dores me corrompem... sinal de vida!
sentido as veias funcionando, sentindo as tretas de quem anda procurando, sentindo na pele de quem anda achando,sentindo sinal de quem estar chegando.

Edilson . O . A . Rangel

Inserida por SSamuray

⁠Escolha para tua vida alguém que tenha no coração Deus acima de Tudo e de Todos, pois onde o Senhor está também encontrarás a Fonte do Verdadeiro Amor.

Inserida por kutscher

Meu presente de Natal será a minha
vida bem resolvida,e tudo legal,o amor
próprio é fundamental. ⁠

Inserida por Amanditapoetha

⁠⁠A vida não teria sentido se não tivéssemos que lutar por ela.

Inserida por SAGYTA

⁠⁠Vivo disponível, seja pra vida ou pra morte. É assim a existência de um guerreiro.

Inserida por SAGYTA

⁠⁠A solidão traz muitos fantasmas de volta a vida. No escuro de uma noite congelante e sozinho, os vultos atravessam as paredes do quarto e do meu corpo. A solidão não me tira nada mais, muito apressada, ela me tirou tudo de uma única vez. Hoje ela e eu nos olhamos olho a olho e ela se foi. Finalmente entendeu sua inutilidade para mim

Inserida por SAGYTA

⁠⁠Em momento algum serei telespectadora de minha própria vida. Faço tudo o que acredito ser certo e assim seguirei, pois minha consciência limpa não me permite o trajeto.

Inserida por SAGYTA

⁠Muitas pessoas cruzaram com quem você foi, mas não com quem está se tornando. A vida é uma jornada de transformação, onde deixamos para trás o que éramos para abraçar o que Deus nos chama a ser. Não se prenda ao que ficou, mas olhe adiante com fé e esperança. *"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."* (2 Coríntios 5:17)

Inserida por Sarahkoelho

As pérolas da vida escorregam entre os dedos
São presentes únicos e com fim
São jóias raras que nos aquecem a alma
Não vão… fiquem em mim!

Inserida por dora_marques_marques

⁠Um ser humano com seu cilco de vida estagnado em algum ponto de sua vida já esta morto por dentro e apenas existindo por fora.

⁠A vida é um jogo de forças e emoções onde a prisão se faz dos ecos silenciados da existência, entre a suavidade da alegria e o peso da dor pulsa a busca constante por uma reinvenção, como um espírito que, nas sombras do destino, sente o toque do sublime, o aroma do transcendente e o sabor do eterno.

Inserida por derick_sander

⁠O esporte tem muito para nos ensinar!
Principalmente que, pra tudo na vida, não existe substituto para o treino.
Treino, consistência, disciplina, repetição, seja qual for a palavra que você queira usar, pra tudo, se você quer melhorar, você precisa praticar!

Inserida por pensador

⁠Não leve a vida tão a sério. Adoce-a.

Inserida por DanilloFrederico

⁠Eu vejo Deus na simplicidade da vida, No sorriso que aquece, em alma comovida. Eu vejo Deus no gesto nobre do coração, Na gentileza singela, além da razão.

Está no brilho do sol que ao dia retorna,

Na chuva suave que a terra adorna. No canto dos pássaros ao amanhecer, E no silêncio que ensina a renascer.

Eu vejo Deus nas mãos que partilham o pão, Na força do abraço que traz redenção. No olhar do sem-teto que estende a bondade, E no gesto puro que fala em verdade.

Deus está no vento que a face acaricia, Na estrela que guia em noite vazia. Está no riso, na dor, na comunhão, Na alma que busca encontrar a razão.

Eu vejo Deus onde o mundo duvida, No milagre escondido nas tramas da vida. Éna essência que pulsa, no amor que é inteiro, Que vejo Deus, presente e verdadeiro.

Ray S. @AlmaBorderline

Inserida por RaynaSantos

⁠Na vida, há lembranças que nunca vão nos deixar. Mas às vezes essas lembranças acabam sendo só o que nos resta.

Inserida por pensador

No balanço da vida,vamos cada dia sendo ninados pelos nossos sonhos,de olho em cada movimento de nossas vidas.

Ricardo Ramos

Inserida por RRVRAMOS