Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 308658 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

⁠A Paz Interior é tudo o que precisamos para ter uma vida plenamente feliz em todas as áreas da vida, a conexão com a Natureza trás em abundância toda saúde e equilíbrio que precisamos e a força dela é inimaginável.

Inserida por Naitureza

⁠Se as pedras no caminho são obstáculos para o sucesso, aprender com as lições de vida é o caminho para evitar o fracasso.

Inserida por ze_vilela

Acredite que foi na dor que eu descobrir o bem mais precioso dessa vida: A paz! Como? Aprendendo ...⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Tudo mundo tem um sonho na vida
Umas em ter uma casa linda
Outras em um carro bom
Outras sonham em ser feliz
E eu...
Eu sonho apenas em te abraçar, sentir o calor do seu corpo colado ao meu
Sonhos são feitos para corrermos atrás e realizá-los
E você é a minha realização.

Inserida por seripodnanref

⁠Nunca perca a fé...

Deus faz um milagre em minha vida

Me ajude, me mostre uma saída.

E que nada está perdido

Que ainda sou seu filho querido.

Assim como o oleiro

Modela um vaso quebrado

Me transforme em um novo vazo.

Cure minhas feridas e escreva

Uma nova história

Só tua é toda glória!

E tudo que eu perdi

Porque não te obedeci,

Restaura oh senhor

Tudo que o inimigo de mim levou.

Perca tudo menos a fé,

Perca tudo menos

A confiança em Deus

Que lá na frente ele vai te honrar

E restituir tudo que você perdeu.

Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

Na vida é assim, eu te ajudo e você me ajuda, e não adianta você pensar que conseguirá sozinho, pois fazemos parte de um todo … Uma corrente com um elo quebrado não moverá a grande engrenagem da vida.

Inserida por reisec

A morte⚰ tira tudo que a vida❤ da, nem que for bom ou mal, a morte🕳 tira tudo

Inserida por venancio_chivinda

Solidão é como um hábito pra mim, nunca esqueço que estou sozinho na vida⁠

Inserida por SadBoy14

⁠Faça acontecer o que quer para a sua vida!
Construa suas linhas para percorrer e ... siga!

Inserida por BALSAMELO

⁠Para ler seu livro de vida é preciso escrevê-lo!

Inserida por BALSAMELO

"Não permitamos digitalizar ⁠o coração, a vida é presencial!"

Inserida por ChristiTV

⁠A vida é para ser vivida da melhor forma possível. Não importa as barreiras ou obstáculos. Temos que correr atrás dos nossos desejos e objetivos, pensar um pouco mais em nós mesmo. Não temos como viver só pensando no próximo mas ao mesmo tempo não podemos deixar de pensar nele, desde que isso não interfira na sua própria felicidade, planos e objetivos.
Lutar sempre, desistir nunca. Cada queda nos faz se levantar mais fortes. 💪🤼‍♀️

Inserida por Milenne1961

⁠''Você sabe que está em minha mente?
e se nunca mais ficarmos juntos
eu te espero na próxima vida
Por que, afinal, sempre foi você
as estações estão mudando, e vc continuará ao meu lado?''

Inserida por ashyuiw

⁠Quando vc fala minha vida está um inferno... Se preocupe pois na realidade sua vida está com a ausência de Deus...

Inserida por saulo_ruberto

⁠A vida é uma estrada curta ou longa? Depende, não sabemos ao certo quando iremos parar pelo caminho, em qual estação iremos ficar.
Um dia tudo para pelo caminho, é a chamada morte, o trem da vida que tudo atropela. Vem como o vento nos buscar e é nessa partida que a dor machuca muitos corações.E nessa estação que iremos subir ou descer, tristeza na hora de dizer adeus a todos os passageiros.Com pesar nós fechamos a tampa do caixão.+

Inserida por Sandrabarreto

⁠Bom dia
Que a felicidade se faça presente na sua vida.
Você merece o mundo
E estará sempre em um lugar especial aqui, e em minhas orações 🙏

Inserida por denis_barcaro

⁠Faça da oração seu hábito para que os milagres venham a ser o testemunho de sua vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A vida não é uma escolha, a vida é um lugar onde você entra sem saber muito bem o que está acontecendo, ela é muitas vezes cruel, as pessoas te ajudam no começo de tudo, mas logo depois vão te deixando de lado. A vida tem 24 horas, nos acordamos, descobrimos coisas novas, perdemos coisas, pessoas, discutimos, ficamos bravos no trânsito, ficamos sem falar com alguém por anos, por algo que levou apenas 2 min. Pra algumas pessoas, agora, nesse momento, ela tem menos do 24 horas, talvez ela tenha apenas um suspiro, talvez um olhar dizendo “esse mundo vai continuar, não desista, eu me orgulho de você!”. E nesse momento temos que fazer uma escolha. Então precebi a palavra escolha pode ser pra mim, mais uma das bases para viver a vida, a palavra escolha vem de seleção, selecionar algo, algo selecionado é algo especial, algo que não é pra todo mundo. Selectus em latim, SE em latim quer dizer “ele mesmo”, LECTUS “leito, casamento”, na minha interpretação é escolher algo por enquanto dure a vida. Agora olha que mais louca, a palavra casamento, vem de matrimonio, que vem de Mater que significa mãe. Agora eu te pergunto, quem melhor pra cuidar de algo que uma mãe? Quem melhora pra se importar com o próximo que uma mãe? Quem melhor pra amar alguém que uma mãe? Eu tive uma mãe que não é a minha mãe biológica, ela cuidava de mim como se eu fosse um dos seus filhos, me dava broncas quando eu precisava, e então eu me pergunto “Porque ela fez isso?”, e ainda não encontrei uma resposta que não seja, ela me escolheu e eu a escolhi, pode ser que eu tenha sido tendencioso no texto pra induzir você chegar até aqui, e sabe de uma coisa? Qual o problema? Eu estou tentando te falar sobre o amor. A vida é uma busca incessante por momentos de sentimentos que tivemos um dia e que nós não queremos que ele acabe. Eu acho que selecionamos, coisas, pessoas que nos levam a esse lugar, para que esses momentos apareçam em alguma hora, pois sabemos que eles não aparecem todo tempo então hoje é pode ser esse momento, hoje são as suas 24 horas, escolha viver hoje, como puder e da melhor maneira que conseguir. E você que talvez ache esse texto bobo, obrigado por ler até aqui, você escolheu me dar o seu bem mais precioso tesouro, o seu tempo.

Inserida por poquito

⁠...
Esperei muito para encontrar o homem da minha vida, a pessoa que eu mais desejei ter ao meu lado, a pessoa que tanto sonhei estar dividindo a vida, que hj é peça principal dos meus planos para o futuro. Hoje digo de coração feliz e alma saciada que encontrei meu amor definitivo.
Quando encontramos esse amor, ele deve tratado com carinho, afeição, afeto, amizade, ternura, apreço, estima, paixão, compreensão, desejo, tentação e principalmente respeito. Morrerei falando que quero seu bem, essa é minha missão de vida com vc, meu bem-querer.
Me senti uma pessoa boba e sem controle (sobre ontem) e não é isso que quero te oferecer, a vida a dois pode e, deve ser bem mais que um desentendimento relacionado a terceiros.
As únicas rusgas que quero ter com vc são do tipo: qual cor será a parede do quarto... bege ou rosa...rs
Desculpa por te saturar com minha pergunta, em nenhum momento quis te chamar de mentiroso, pode ser que vc tenha esquecido, como pode ser que eu tenha me enganado. Mas, em meio tantas “limpas” feitas de uns tempos para cá, a pessoa em questão (pra mim) foi uma delas, por isso falei com tamanha certeza. Porém, minha afirmação só faz parecer ser a louca estalkeadora e invasiva.
Por essa razão eu desinstalei todos os aplicativos de redes sociais e plataformas de entretenimento. Acredito que será melhor assim, preciso aprender a usar elas ao meu favor e não contra. E não estou fazendo isso por nenhum tipo de punição a mim muito menos a você, eu só acho que assim realmente será melhor até para evitar qualquer tipo de um possível conflito.
Quero mais uma vez me desculpar por te causar sentimentos não agradáveis. Erro e claro que procurarei acertar de hj em diante.
Vc é a pessoa mais linda que eu pude encontrar na minha VIDA.

Inserida por reservacastro

⁠Com a cabeça cheia de poemas
vamos rimando nas marés da vida.

Inserida por PaduaDias