Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Eu sou o caminho, por onde você deve andar,,,eu sou a verdade, a qual e fiel e imutável . Sou a vida, não essa de sofrimento, mas a eterna onde estaremos juntos pra sempre.
Eu acordo olho pro teto, e penso "mais um dia de vida, pra que?" hoje não entendo a razão de viver. Talvez um dia eu entenda? Talvez não? So saberei se eu viver mais, e me fazendo essa mesma pergunta.
A discrição com a vida pessoal, e o filtro no que tange a exposição indiscriminada de si próprio, é uma característica "marcante", não, exatamente, exclusiva, de quem é do tempo do diário e não sucumbiu diante da demanda expositiva, oportunista e manipuladora do modernismo doentio das redes sociais
Sempre pense que não há obstáculos em sua vida, não se limite a pequenas coisas, expanda a sua mente. Se você colocar isso em pratica, será uma pessoa de futuro.
Na vida tudo tem um sentido; nascemos para dar vida a outro ser, comemos para sobreviver, lutamos para ser o melhor. E por que sofremos??? Sofremos para mostrar que nada pode nos parar, porque se você resistir aos obstáculos da vida, você será invencível.
Me perguntaram se eu tinha medo da morte e eu respondi:
Tenho, mas tenho mais medo da vida. Medo do que ela pode me trazer ou tirar.
Quem tem objetivo de vida não entra nessa! Quando a política toma espaço demais, é sinal que as lideranças tem de menos a oferecer para as pessoas.
tem dias que recuso a vida adulta,
mas tem dias que é inevitável não aceitá-la.
exagerado.
de dia em dia me refaço,
me reparto.
dor, mas glória.
Todos nascemos pagãos, em uma sociedade mundial essencialmente pagã. No decorrer de uma vida um homem é educado pelas forças da natureza, a Inteligência Suprema óbvia, insuperável e inegável. A transição se dá com o aperfeiçoamento da própria personalidade e caráter em um processo longo e árduo em uma essência humana aparentemente rústica, inserida numa temporalidade específica que vai sendo lapidada, como um diamante precioso ainda não descoberto. A resistência ao processo seletivo natural para o novo habitat humano pronto para receber seu protagonista, é risco de extinção do indivíduo, e consequentemente de toda a raça humana.
Enquanto o homem ainda luta para se adaptar às intempéries da vida, a fauna do cerrado se adaptou com facilidade às intempéries climáticas.
A CORAGEM é aquele momento de submeter-nos às provas da vida que nos forem designadas e enfrenta-las, mesmos desolados, mesmos escarnecidos e mesmos perseguidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções