Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Das várias faces da vida tive o prazer de conhecer em sua maior parte o seu lado bom, lado esse que me permitiu ter os melhores momentos possiveis, tive meus momentos ruins, tive minhas perdas assim como tive minhas vitorias, e por mais complicada que a vida seja ela é o bem mais precioso que possuimos.
Entristeço-me quando você me olha assim tão triste, mas me renovo, quando vejo que há vida em seu olhar.
O que deixamos nessa vida são apenas sentimentos. O amor manifestado ou a dor e as feridas que causamos.
A vida e cheia de altos e baixos! mais nos levatamos com uma força incrivel não podemos deixar que o medo supere isso nos somos mais forte que qualquer coisa!
A vida não depende simplesmente de como o mundo te olha; em suma da maneira como a sua própria alma se vê.
" E a vida meu amigo, é curta como uma prosa; ela tem a simplicidade de um botão, com a grandeza de uma rosa."
Um pedaço de nós sempre fica perdido no tempo, por isso é bom sempre renovarmos nossa vida, para o tempo passar e podermos viajar de corpo e alma presentes.
A nossa vida é um caminho de duas psinas; a felicidade e a infelicidade em que acabamos sempre mergulhar numa delas.
Se a vida fosse tão fácil como um computador:
É lixo? não usa mais? ta ocupando só espaço?APERTA DELETE, simples assim!
Ou como uma maquina Digital: Não gosto? desfocou? tremeu?APERTA DELETE!
Tudo se resolve em apenas um click!
Juro que eu queria ter um botão milagroso desse em mim, seria tão mais fácil...Mas como nossa vida não é computadores, nem cameras digitais, restamos então ser forte, pra enfrentarmos os grandes virus que nosso HD não conhece. não existirá programas ou remédios para que possamos eliminar, destruilos... é só o tempo que vai dizer se vai ou se fica, é sua escolha lutar contra ele ou simplismente deixa ele invadir e acabar causando muitos danos!Hoje simplismente escolhi lutar e por mais que essa batalha seja dificil, não desistirei nem por um segundo. Certas coisas devem ir para a lixeira, mas cabe a nós não voltar a atrás e não apertar a tecla RESTAURAR, só assim estaremos imunes!
As vezes eu paro e penso:para que viver,se essa vida em que estou não é eterna?E ta ai a resposta"Não é eterna".
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
