D Dinis
Quando eu te vejo eu sinto algo tão grande que sinto os meus pulmões fechar e não consigo respirar..
Eu penso em você o tempo todo,
mas é na janela do Ônibus que vêm em minha memória os melhores momentos que eu pude viver com você.
Carinho eu necessito de você.
Do seu colo uma cama eu sei fazer. E o meu amor eu divido com você.
Sou um animal racional e preciso de você para viver.
"Tudo o que importa é fidelizar, para que você possa controlar sua vida, e não a sua vida lhe controlar".
Ausência de desejos traz serenidade, principalmente desejo de vingança ou de possuir o que não tem. Seu maior prazer é a paz.
Cuidado com o medo; muitas vezes ele escraviza, paralisa ou diminui os desejos verdadeiros e puros, roubando uma vida de grandes realizações.
Não dedique nem coloque seu coração e alma na direção errada. Aprenda a reconhecer a autenticidade das coisas que tem valor eterno. Existem coisas tão ruins, que claramente mostram que seguir por ali é destruição total.
Muito enganado, está aquele que pensa que o outro ao tomar a decisão de ser justo, não estava sendo bondoso.
Não é tanto o que fazemos, mas o motivo pelo qual fazemos que determinam a bondade ou a maldade; a gratidão ou a ingratidão; a inocência ou a malícia; a sabedoria ou a estupidez; o orgulho ou a humildade.
saiba que toda a gente e especial,mas nem por isso nao e nada de especial,porque ate mesmo o mais especial,sozinho no mundo nao e nada de especial.
Hoje é aniversário do meu amor
desejo-lhe toda felicidade deste mundo
muita paz alegria SAÚDE
e muito muito obrigado por dividir comigo a sua vida
afinal estamos juntos comemorando seu aniversário
juntos a apenas 47 anos beijos
de quem te ama muiiiiiiiiiiiito!
