D Dinis

Cerca de 28127 frases e pensamentos: D Dinis

Por mais que o tempo passe,não conseguimos esquecer o passado e por mais que o presente doe,no futuro só sera uma lembrança que virá a ser passado.

Inserida por thalia34

De tempos em tempos eu gosto de pensar em você em nós,gosto de pensar nas coisas boa que a vida me preparou...
Em tempos em tempos prefiro me esconder ficar só, admirar
o tempo nublado ou ensolarado.Acho que prefiro acordar e me sentir realizada por ter você,mesmo estando tão longe de mim.

Inserida por thalia34

Queria encontrar a luz, para viver intensamente, para ter a certeza de que tudo vale a pena, de que tudo é certo.

Inserida por AntonyaBraga

O meu Deus é de amor, que não se enporta da quantidade nem, da qualidade dos meus pecados, ele é fiel em me perdoar, em nome de Jesus atira os pecados nas profundesas do mar.

Inserida por Jacintokambembesousa

Que o dia te surpreenda;
Que a surpresa te alegre;
Que alegria te envolva;
Que só lhe sobre sorrisos;
Que seu melhor beijo possa ser o meu;
Que o tempo pare comigo;
Que a vida se resuma em você;
E que você possa ser o resumo de tudo;
Que alegria, o sorriso e o amor se resuma em nós;
O eu te amo possar ser o amor inesquecível;
E que a cada dia possa me surpreender com você;
E que a surpresa nos ligue;
E que nossa ligação nunca acabe;
Sempre;

Inserida por jr75vendemiatti

Um dia todo mundo cresce,tudo volta ser como era antes,ou poderia mudar!
E se esse dia chegar? eu não quero crescer.Quero ser uma criança,que tem sua inocência,que não sabe a dor de amar e que só sabe ser feliz.
Mas ao mesmo tempo quero ser os dois:uma criança que por ser pequena é inocente.O velho? ah o velho viveu tanto,sabe mais que ninguém que a vida passa,ele sabe ser sábio.

Inserida por thalia34

OS SENTIMENTOS SINCÉROS VIVEM PARA SEMPRE.

Assim como eu, não gostavas de exposições publicas e mantinhas tuas dores somente entre os seus.
Assim como eu, apreciavas a sinceridade e dizias as verdades doessem a quem doer.
Assim como eu, carregavas a esperança qual os olhos de uma criança de ver um dia o mundo melhor.
Assim como eu, selecionastes as amizades, que foram poucas, mas de qualidade e quando sorrias, as gargalhadas reluzias e brilhavas como o nascer e o por do sol.
De ti guardarei uma imensa saudade e um exemplo a seguir.
Que DEUS reserve para ti na eternidade o melhor que no céu existir.
Serás a estrela mais brilhante trazendo alegria constante a todos que te avistar.
Foi uma grande Honra te conhecer e ter sido merecedora de tua atenção e do teu carinho.
Algum dia nos reencontraremos.
Morte não é despedida, é apenas mais uma prova
Tal como é a vida que sempre se renova.
Descanse em paz.
Cindy Alecxander.

Inserida por CindyAlecxander

Me apaixonei pela vida,pelas coisas simples que eu tinha.

Inserida por thalia34

Não tire conclusões erradas sobre mim,você não sabe o que eu faço e não sabe o que eu penso

Inserida por thalia34

Existe fazes na vida que tens de deixar de comer bolo para comer pedra.

Inserida por chindole

“Talvez eu esteja fazendo tudo errado, agindo como se fosse uma adolescente maluca, sem ligar para as consequências.Talvez eu esteja apenas descobrindo agora o lado bom da vida, experimentando uma pitada do amor verdadeiro. Talvez eu amadureça com tudo isso, ou talvez eu me perca nessa viagem. Talvez seja tudo efêmero, talvez dure até a morte, talvez seja eterno, talvez não seja apenas uma ilusão. Talvez seja melhor parar no meio do caminho, talvez seja melhor continuar nessa corrida desenfreada, ou talvez eu deva dar ouvidas a razão e deixar meu coração de lado. Talvez eu deva esquecer tudo isso que acabei de escrever e firmar meus pés no chão, encarar a realidade que me escancara a verdade todos os dias. Talvez, talvez, quantas possibilidades e nenhuma certeza.”

Inserida por ElizamarLanoa

A cegueira da mente, será sempre a mais escura.

Inserida por anadaraujo

As vezes dá vontade de voltar ao passado e fazer escolhas diferentes, mas é sempre bom lembrar que o diferente só se faz no presente.

Inserida por anadaraujo

Liberdade! Não julgue um amor futuro
pelo sofrimento de um passado .Os
sentimentos devem estar sempre em
liberdade!

Inserida por TircioCrazy

MINHA MAE ME CONTOU


Ela me falou que a amizade tem varias etapas de teste que sao:

1¤ fase prematura aquela em que as pessoas tem muito que aprender isto é se conhecer.

2¤ fase maturaria fase em que ela ja ta um pouco melhor isto é quando ja o amigo é capar de te defender proteger.

3¤ fase leial fase em que o amigo ja é capaz de guardar um segrego muito valioso tanto como importante como por exemplo::
um crime, violencia. etc......

4¤ fase em que a amizade ja tem uma vivencia muito importante onde o amigo ja tem a capacidade ou coragem de dar sua propria vida pela vida de um amigo isto é amigo de sangue por sangue.

Inserida por Santostsope

Eu tenho medo do mal

eu acho Que aquele ja realmente tem o conhecimento do ser bom nunca mais pode ser capaz de fazer(praticar) o mal ou maltdade para um outro ser semelhante

Inserida por Santostsope

Eu nao sei se ta correto mas a vida é uma festa por isso temos que curtila ate ao fim dos nossos dias na terra outro dizem que a vida é uma laranja!!!!!!!! que tal nao vai uma tringa??????????????

Inserida por Santostsope

Muito dizem que tem uma vida mas na verdade tem um inferno de vida

mas sempre que ouver algo semelhante dirija se a igreja mais proxima de modo que tenha uma vida muito especificada e tambem que tenha uma vida cheio de espirito bom para que tambem tenho a vida com bençao

Inserida por Santostsope

Quando uma pessoa para de te valorizar, você deve pegar as suas coisas e ir embora com a sua dor. O melhor conselho que eu posso dar é: sempre seguir em frente e pensar nas coisas boas, pois as coisas que são para você virão, você não precisa buscar.

Inserida por JulianaSantanaaaa

A vida não é passageira , pra quem sabe viver ... e como faz para viver ?Bem isso o tempo se encarrega de mostrar .

Inserida por VictoriaGabriella

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp