D Dinis

Cerca de 28068 frases e pensamentos: D Dinis

.. todo Ser sob o céu qe optar pelo amor viverá e, todo o resto, porém, nunca saberá oq é viver'

Inserida por marcosdbrito

O amor é uma coisa inocente , você sente de pois descente.

Inserida por marcellomtm1

A Ciência é a Paciência da Fé

Inserida por milcaromano

A gente às vezes ignora um problema, ironicamente, por medo dele desaparecer e nunca mais nos atormentar. Por ele ter feito de você o que você é hoje. Por aquele problema ter nome. E é muito difícil esquecer desse nome quando um dia já foi acompanhado de ”meu” quando dito em voz alta.

Inserida por howyoudoing

Não me culpem hoje por erros do passado, não sou capaz de suportar, se eu soubesse que no fim dessa estrada existia esse imenso vazio, seguiria por outro caminho.

Inserida por marceloazev

No silêncio de teu abraço é onde eu queria estar .

Inserida por gabypaulista

Se fosse possível, voltar ao passado e fazer diferente o presente de hoje não existiria. E possívelmente algo perderia o seu valor...

Inserida por barbaracetira

Ao invés de querer voltar ao passado, vou aprender com os erros cometidos, para não repetí-los. E assim, poder ter um futuro melhor.

Inserida por barbaracetira

A mortalidade da carne é reflexo da imortalidade de sua alma.

Inserida por ajpneto

Fácil é amar com toda a alma, difícil mesmo, hoje em dia, é ter coragem para expressar esse amor.

Inserida por Litterarum

A linda noite de luar
No infinito ofuscado
Quem é céu?
Quem é mar?

Inserida por fbeautifur

A censura destrói a arte.

Inserida por Lucasdoth

Não substime o povo... Humildade sempre foi o sinônimo de sabedoria. Aqueles que pensam de forma contrária... Sim, estes são burros.

Inserida por MauroSigaBem

Burro é o animal, que pensa que o burro é burro!

Inserida por MauroSigaBem

"A negação de um fato, não significa a afirmação dele"

Inserida por giovannidm2

A vida já é tão chata, pra você com sua cara feia e fechada torna-la ainda mais chata!!!
Sorria meu amigo (a), todo mundo tem momento ruim, o que acontece que existem pessoas que sabem torna-los imperceptível.

Inserida por natyvieira

"Uma coisa boa de virar a noite trabalhando, é abrir a janela e ver o Sol nascendo, observar tudo se iluminando pelo banho dos raios matinais. Saber que terei mais um dia para viver e agradecer por está oportunidade. Sentir e respirar o ar gelado e puro da manhã e se deitar pensando nas coisas que te fazem sorrir, já esperando pelo despertar e desejando que todos tenham um ótimo dia, pois é hoje que se vive, não amanhã.

É no deitar que se sonha e é no despertar que se vive, mas não basta apenas levantar, para viver de verdade é necessário que mesmo acordado, continue a sonhar."

Inserida por BernardoD

A vida é assim... para ser vivida, não importa o que aconteça, para se viver, o importante é que a vida tem que ser vivenciada, viver é vida e a vida é viver.

Inserida por BernardoD

A mentira não está em tuas palavras... está em teu caráter.

Inserida por BernardoD

- Você acha que a imaginação humana é infinita ?
- Sim. A imaginação é algo que não pode ser medida com números, é algo da mente, sem dimensão de espaço ou capacidade. Não existe um parâmetro, a imaginação é infinita e pode ser extraordinária, vários feitos podem ser realizados através dela. A imaginação e o pensamento, são ações, pensar ou imaginar, isso te dá forças.
- Se a nossa imaginação é infinita, tente inventar uma cor então.
- Cor: "nimaty"
- Como me explica a tonalidade dessa cor ?
- Como pode-se descrever uma cor? Por exemplo, a cor azul? Muitos o descrevem falando que trás tranquilidade, calma, assim então descrevendo uma cor através de uma sensação, mas como poderíamos descrever ele de outra forma? Talvez por comparação? Azul é a cor do céu sem nuvens. De onde surgiu o azul... como descreve-lo de forma crua, é uma pigmentação? O conceito de cor pode ser que é uma impressão que a luz refletida pelos corpos produz no órgão da vista, mas como cada cor é gerada diferente? O que faz o azul ser azul se não a maneira de como percebemos a luz de uma forma especifica e programada que acaba gerando aquela cor. E para um daltônico, o que seria o Mundo das cores para ele? Cada cor para ele é uma cor nova e diferente, o nosso azul, pode ser seu vermelho, isso não faria o surgimento de uma cor nova para ele? O nosso azul é azul, o azul dele é vermelho, logo o conjunto especifico que geraria a cor azul, gera para ele uma cor diferente.
Nimaty é uma cor que carrega consigo a verdade, trás uma sensação de compreensão e pode ser comparado com a cor do meu coração. Mesclado com curiosidade e sagacidade, ele trás um conceito de cor da criatividade.
Consigo ver claramente esta cor dentro da minha mente, em minha criatividade, mas depende muito como se pede para eu descreve-lá, com a criatividade, eu tudo posso criar, mesmo uma coisa que não seja real e material. A imaginação é infinita, porque não é palpável e sim, transformável, onde você pega seus pensamentos, encaixa em um contexto usando as ferramentas e matérias disponíveis em nosso Mundo e os usamos para tornar aquilo em realidade.

Inserida por BernardoD

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp