D Dinis
Quando confiamos em Deus nenhum sofrimento é tão grande,nenhuma dor permanece para sempre e Deus está ao nosso lado para consolar,vibremos amor para quem se foi e não a dor,pois Jesus afirmou que há muitas moradas na casa do pai e é lá que os nossos amores estão a nos esperar,quando terminarmos a nossa missão também.
Pessoas que vivem julgando a vida alheia,dando ouvidos a fofocas,perdem de conhecer grandes amizades por não serem merecedoras de confiança.
Felizes seríamos se não tivéssemos do que nos arrepender,e toda vez que nos lembramos, o remorso nos pune pelo o arrependimento de não termos tomado atitudes diferentes,mas temos que reconhecer que o arrependimento é lição aprendida com erros que jamais se repetirão.
Chegar a noite e não do que se arrepender e só ter o que agradecer,foi dia abençoado.
Obrigado meu Deus !
Boa noite com paz e luz a todos.
Que Deus guarde o nosso coração de todo sentimento contrario a sua lei de amor.
Feliz noite a todos !
"Educação social é a unica salvação para a sociedade do século XXI que está as portas do colapso! "(Fabiano D. Teixeira 2010)
Hoje a população é apenas um conjunto de animais semirracionais, tendendo mais para o animal que existe dentro dela, do que para a formação racional humana que poderia alcançar através do estudo humanizado da filosofia, sociologia e as vezes, religião.
O silêncio não é covardia, é sabedoria de saber quando calar coisas que no momento ou jamais devem ser ditas ou comentadas,é confiar que a providência divina irá resolver da melhor forma.
Paz na alma...é quando a gente cuida do nosso coração,renovando os bons sentimentos e atitudes no dia a dia da vida,é fazer o melhor que podemos ser para nós mesmos e o próximo...Paz na alma é andar com Deus sempre.
Ser mulher hoje em dia é, ao mesmo tempo, um desafio e uma complicação. Por um lado, ainda estamos comprometidas com o papel tradicional de cuidar do bem-estar dos outros e da identificação e, por outro, tentamos viver com uma percepção mais completa do eu.
Para compreender a nossa essência feminina, precisamos entender a nossa própria sexualidade e reconhecer, nela e fora dela, os polos opostos da masculinidade e da feminilidade.
As histórias que cercam nossa sexualidade pedem que as mulheres se tornem mais independentes e procurem a satisfação interior, em vez de procurar sempre amor e valorização no mundo exterior.
Toda mulher possui sabedoria e força ilimitadas, e o Tao pode nos ajudar a entrar em contato com essa sabedoria interior.
