D Dinis

Cerca de 28856 frases e pensamentos: D Dinis

"Tem que estar em movimento para ultrapassar àqueles que estão na frente e se distanciar daqueles que estão atrás."

"O burro não muda, ele apenas move a carroça de um lugar para outro."

"Se não fosse a rédea e o chicote, o burro viveria pastando."

"A paz não está em um ringue e nem fora dele, mas dentro de nós."

"Gênio! O que você fez, servirá de exemplo para o MUNDO, Gênio."

Tenho orgulho de ser Brasileiro e poder presenciar governantes, pais e mães preparando seus filhos para serem engenheiros, astronautas, desenvolvedores de software e criadores de hardware, embaixadores, etc...que orgulho de ver essas crianças usando o celular para estudar, para aprender vários idiomas, crianças educadas, que respeitam os outros, disciplinadas, nossa que orgulho, dá até para prever o futuro desse país, essas crianças serão conhecidas no mundo pelos seus feitos e descobertas. Andam bem vestidas que até são exemplos para designer de moda. Que orgulho. Nasci no país certo e Deus tem orgulho da sua criação.

"Quem julga pelas aparências pode ser enganado pelas atitudes."

"A falta de dinheiro não justifica perder algo que você nunca teve: educação."

"Ontem, trabalhei tanto por coisas que não preciso hoje, que estou pensando, se vale a pena trabalhar tanto, por algo que não usarei amanhã."

"Seja uma essência, nem todos suportam o excesso de perfume."

Não basta sobreviver na guerra física, na guerra civil, na guerra psicológica e na guerra comercial, ainda tem que enfrentar, a depreciação, a obsolescência programada, a inflação e os impostos.

"Autoestima e autoconfiança só empoderam o idiota, mas a sabedoria, mestre, é divina."

"Posso fazer parte da desigualdade social, mas fazer parte da desigualdade intelectual é demais."

"A diferença da caça e da presa é o ensinamento."

"Vivo sempre agitado porque o vinho estimula os meus neurônios lerdos."

"Tenho medo de altura, mas não tenho medo de voar."

"O assunto do lado A é sobre o lado B, o assunto do lado B é sobre o lado A, o assunto do lado C é julgar o lado A e lado B."

"É tudo tão óbvio que a IA já tem a resposta pronta."

"As estradas não te levam à nenhum lugar, você precisa se mover."

"Enquanto houver quem pague pelo show, o teatro continuará."