D Dinis
Chegará o dia que a nossa vida será em versos e flores,carinhos abraços e amores,não existirá mais agonia só alegria,seremos todos felizes, não haverá mágoas nem cicatrizes...Mas para chegar esse dia depende da nossa união com paz e amor no coração.
Saudade... envolve num abraço, não de corpos mas de almas numa troca de carinho na sintonia do amor.
Tudo na vida passa,o tempo não volta, fica lá atrás no começo do caminho e só a saudade segue de mãos dadas com a gente para sentirmos o que foi bom enquanto durou.
Hoje voltei no tempo e viajei nas lembranças de um tempo que não volta,mas insiste em não me deixar esquecer de todos que partiram e fizeram parte da minha historia e que jamais irei esquecer por todo amor e por todo bem que me proporcionaram.
Quando se chega a velhice,as lembranças que não se perderam na poeira do tempo...é porque ficaram cravadas na memória para sempre,pois o que nos toca a alma jamais esquecemos.
Viro emoção quando vejo pessoas falando com amor fraterno...e me entristeço quando vejo pessoas julgando umas as outras e não enxergam que não nasceram para aprender a julgar e sim... Para aprender a amar.
O mais importante mandamento de Jesus foi pedir que "Amassemos uns aos outros" e não "Julgais uns aos outros" e ainda dizem que Jesus vai voltar mas como ? se ainda nem aprendemos a amar como ele nos amou.
O que nos preocupa e nos dói na alma... com fé e esperança,vem Deus e nos cuida,nos cura e nos acalma.
Decidir ser feliz é correr para alcançar a felicidade com passos que não sejam maiores que as pernas.
Que a semana seja linda e calma,e que os nossos dias sejam todos com paz na alma.Abençoada semana a todos!
Que jamais nos falte a esperança, pois ela é a certeza que nos espera lá na frente de braços abertos
Tudo que vem de Deus é benção. Acalma e confia que a benção de Deus não tarda e não falha, mas vem no momento perfeito, como tudo que Deus faz.
Se todos os gestos fossem de amor
Se todas as palavras tivessem amor
Se todas as conversas fossem de amor
A dor só existiria na separação,mas o amor permaneceria eterno no coração.
E só haveria paz e união.
Ivânia D Farias
Existem palavras.
Aquelas que fazem bem, propondo o mal
Aquelas que fazem mal, propondo o bem
Na interpretação do ouvinte tudo se relaciona com a voz. Na interpretação do autor tudo se relaciona com o coração.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp