D Dinis
O que seria de nós sem o imensurável amor de Deus,amor esse que nos acolhe quando mais precisamos,e nesse abraço acolhedor nos refazemos de forças restauradora de fé para prosseguir vivendo.
Que o frescor da noite te traga calmaria e paz,e o brilho das estrelas te faça lembrar,que sempre há Deus para nos iluminar.
Que a luz dos anjos de Deus ilumine a todos nós com as bênçãos de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, que seja um ano de glórias para todos nós!
A noite foi feita para refletir o que fizemos de bom ou ruim,e o amanhecer foi feito para continuar o que fizemos de bom e consertar o que fizemos de ruim,para então a vida seguir perfeita na medida do possível.
Ivânia D Farias
My Mother
Em minha vida tu sempre exististe
Nascida como uma divindade
Sem limites para minha pessoa
Sonho com tua eternidade
Tu és minha origem
És minha base e ponto de início de tudo
Ainda não sei como agradecer
a quem de presente me deu um mundo
Como agradecer a quem sempre está a te cuidar?
a quem está sempre a te esperar
a quem, em você, é capaz de acreditar
antes de você mesmo nisso pensar
De tuas lágrimas, preciso me desculpar
Das vezes que saí para brincar
e depois machucar
Fiz você ir me buscar
De você só quero tirar as lágrimas de alegria,
E que quando perguntarem sobre mim um dia
Você esteja com um brilho no olhar
Com um sorriso a mostrar
E em mim possa pensar
Com a mente no tempo a viajar
E dizer que é a pessoa mais orgulhosa do mundo por me ter como filho.
Então neste dia,
Sentirei do fundo do meu coração
que minha vida terá valido.
Agradeço a Deus...quando ele faz de mim um instrumento de paz e alegria na vida de alguém,é sentir a própria felicidade vibrando em mim.
Por muito esperar das pessoas, perdi a minha paz por um longo tempo. Quando me despertei, reconheci que amar a Deus seria a melhor opção. Foi então que a paz começou a morar em mim, e hoje sou feliz porque eu sei em quem confiar: Deus.
Ser autêntico não é querer ser “mais” que os outros. Ser autêntico é mostrar que é ser “mais” de si mesmo a cada dia.
Não adianta você sofrer tentando agradar as pessoas para gostarem de você,porque muito gostarão de você pelo que você é,e muitos não gostarão de você pelo mesmo motivo,então suportar,tolerar,silenciar... calúnias,agressões e difamações é a melhor arma para se defender de quem não gosta de você,e assim vencerás e não terás nada para se arrepender depois que tudo passar.
Com o tempo a gente aprende a lidar com as situações e as pessoas,não é fácil mas não impossível,a gente olha para trás e consegue ver o quanto aprendeu com a vida.
Ivânia D Farias
Não conto quantas vezes escondi choros atrás de sorrisos...e me segurei para chorar em meu quarto,e ainda me dava por feliz ter um quarto só meu, para chorar as mágoas que eu não conseguia entender das pessoas.
Ivânia D Farias
Amizade verdadeira é a que se preocupa em nos tirar os pesos da alma,e só sossega quando nos ver sorrindo com a leveza da paz.
Ivânia D Farias
No nosso cotidiano existem batalhas que atravessam nosso caminho,independente de nossas escolhas ou não,não pense que é para lhe fazer sofrer ou por merecer,pense então que é para lhe fazer crescer,é uma prova que vencerá dependendo do seu desempenho,não fique triste se seu desempenho não foi como esperava ou não foi útil,pense que foi ganho de experiência,pois cada erro ,cada decepção ,cada sofrimento...é lição a ser aprendida na vida,continue seguindo em frente não deixe se desestimular tudo faz parte,futuramente você vai olhar para trás e ver o tanto que caminhou,lutou e venceu.
