D Dinis
A verdade dói e machuca para curar e libertar, a mentira ilude e engana para roubar, matar e depois destruir.
DOCE VIDA
Nunca devemos amar demais ou devemos, se declarar antes que os façam, devemos ou não devemos? Pensar pelas outras, da mesma forma, devemos ou não? Aproveitar a vida de uma forma doce! Quando devemos perceber se estamos tendo essa doce vida? Será que o doce é um azedo demasiado e por ser tão azedo se tornou o doce que você queria?...
No dia-dia você irá encontrar
vários tipos de pessoa : aquelas que irão mudar a tua vida, aquelas que irão prejudicar a tua vida o máximo que elas puderam, e aquelas que serão a tua vida, cabe somente a você tratar a cada uma conforme eles merecem.
"A missão de algumas pessoas que passam por nossas vidas é a de nos aprimorar e nos formar... Na verdade temos que ter muita gratidão por essas pessoas, mesmo que nos tenham causado alguns sofrimentos ."
VERDADE OU NÃO
De alguma forma ou maneiras as pessoas estão cada vez mais cansadas, independente de quanto elas possam dormir ou descansar, suas mentes não param, você pode sentir e concordar com isso que você lê, o que importa muitas vezes deixamos de lado, e somos levados, porquê? E para que? Não sei!!! Talvez nos mesmos, é que conduzimos as coisas de uma maneira não correta, e tudo acontece ao mesmo tempo. A nossa percepção de mundo está cada vez menor, o caminho cada vez mais longo e com diversas opções de estradas. Você começa a perceber, que alguma situação quer eram tão importantes e necessárias já não são, como se na água, fresca, limpa, cristalina e excelente para beber, coloca se uma colher de sal, assim o que era maravilhoso e vital, se perdeu, como é o gostar, é interessante que gostar de algo é mais perene do que gostar de alguém, a suas incontroláveis atitudes, sendo que a coisa em si só é simples, objetiva. Nada me resta se não o querer entender, o que não se pode, ou talvez então agarrar o vento, beijando sua face. A verdade é que dentro de nós existe mais ventos do que nossos próprios órgãos, nossos desejos, medos, preocupações, vontades, zelos, frustrações, conquistas, ou não, somos imateriais por essência, do que a própria matéria, o que me chama muito atenção é que mesmo sendo imateriais, a matéria é o que mais focamos, na matéria. Perceba cada ato, cada fato, e o que realmente ficou.
"Aquele que nao conhece a verdade e simplesmente um ignorante,porem quem a conhece e nao diz e um crimi oso"
Gosto de pessoas cheias de vantagens que só pensam e falam delas...
Aí vem falar com você:
Elas não perguntam se você está bem.
Então é provável que nem vão querer saber de você, aí você caga para o assunto e no final ri junto como se tivesse prestado atenção em tudo!
Nessa nova geração se você não bebe, fuma, usa drogas e desrespeita os pais você, automaticamente se torna uma pessoa chata.
Hipocrisia impera sob o mundo, dinheiro controla quase tudo, uma boa parte, mentiras são ditas ao povo, eles crêem, queres conhecer como realmente é um carácter de um homem?.
Coloque num cargo alto, onde ele ganha muito dinheiro, dê a ele riquezas e verás quem realmente é, eles tentam abrandar as coisas enquanto estamos em pânico, tentam calar pessoas que são a favor do correto, oque aconteceu com o Livre Arbítrio de escolher oque quer?, não sei onde realmente devo depositar minha fé, nem em mim mesmo é confiável, talvez eu seja mesmo uma pessoa de pouca fé, olhe ao teu redor meu caro amigo e verás porque, esse meu jeito de ser, não estou julgando ninguém apenas estou opinando sobre tudo isso na sociedade, quem sou eu para julgar, quem és tu?, Deus não és, então siga a tua mente e teu livre arbítrio pois já segui o meu.
Em 1918
Depois de muitas guerras e lutas
Eis que surge em Paris
Os Filhos da Caridade.
A igreja só queria
Atender seu povo sofrido
Trabalhador oprimido
Com uma nova Irmandade.
E os anos se passaram
Religiosos de coragem
Foram cruzar os mares
Para propagar a fé.
Mesmo martirizados
Inspiravam vocações.
Criaram novas Paróquias
Ordenaram novos Padres
Continuaram em missão.
O tempo passou
O centenário chegou.
Nossa Senhora abençoou.
Os filhos do Deus amor.
Ao pobre trabalhador.
Sempre à serviço do povo
Dando Graças e Louvores
Com amor e humildade
Viiva a Irmandade.
Viva os filhos da Caridade!
A vida;
Sempre ela;
Que encontra;
Que desencontra;
Que traz;
Que leva;
Que conduz;
Que perturba;
Que acalma;
A paz e guerra;
Simples e complicada;
Somente isso;
Para ser tudo isso;
Um furacão;
A tempestade;
Ou simplesmente a vida;
Agora sim;
Já não;
A dúvida em si é a vida;
Talvez o amanha não sei;
Não sei;
Quem sabe;
Somente a vida sabe;
O que são planos?
A vida;
Com 12 anos ouvia país e filhos de Renato Russo e pensava , que música louca hoje ela faz todo sentido!
Sociedade.
Rostinho bonito, alma feia, palavras bonitas, intensões erradas, palavras meigas porém falsas....
