Há 4 semanas que não sinto seu cheiro. Eu acho que isso é um adeus.
E quando eu virar a página quero que seu rosto desenhado fique para trás
me apego às fotografias porque são a única coisa que restou
Não sei por que, mais algumas pessoas só querem quando não podem ter...
O teu silêncio é uma resposta com sabor amargo, difícil de digerir.
Ser feliz sempre foi e sempre será a melhor resposta.
Diário de Bordo: Quando a gente quer que o tempo pare, o tempo corre.
Sozinho na madrugada solitária fria e chuvosa.Eu a a minha vida sedentária
Um caso perdido cuja existência é profana e sem sentido...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.