Quanto o amor é real nem as barreiras e nem o tempo apaga
Para vermos o amor é necessário enxergá-lo pelos olhos do caração.
A melhor e a pior coisa do mundo se chama amor.
Sem confiança não há amor sem amor não há nada
O amor é como a nascente de um rio,por onde passa traz vida.
Não é feitiço não é AMOR mesmo.
Você foi e sempre será meu eterno amor.
Pois um olhar admirado transforma tudo em amor e permanece enquanto houver.
Serenata de Amor é como SAUDADE gostosa...........
De que adianta a perfeição , se não houver amor ?.
Amor que não se pede, amor que não se mede, amor que nem existe.
Meu amor?!Es do bem, Es do mal?
Só ama aquele que sente que o amor e o motivo da sua felicidade
O amor é o próprio Deus, o coração deve ser a morada Dele.
Uma nota de amor é duvidosa, contudo uma rosa é uma verdadeira prosa.
Alcançar a plenitude de graça é ser curado pelo amor. Cristo é amor.
O amor é a fonte de esperança e fraternidade intrínsecas.
A verdade é filha da paixão com o amor eterno.
“O amor quando sufoca não é amor mais sim uma grande obseção”
“Para alguns o amor termina depois que se goza”
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.