Não acredito no amor próprio, prefiro acreditar no próprio amor.
O amor e uma coisa muito bella
Eu sou negro, negro eu sou. Eu sou negro com amor.
Quem conhece o amor, é automaticamente apresentado a dor.
Vai faltar amor antes que água
Sou Deus do Adeus meu amor.
Familia, viver, amor, palavras tão simples que guardam o segredo de Deus.
O amor é a fonte da vida.
Sou metade homem , metade amor.
Eu busco um amor que me complete, mas o amor de Deus me transborda!
O amor recicla tudo, exceto o medo, esse é preferível jogar fora.
E se nada de certo, inventarei um amor imaginário.
Rancor é amor depois de perder sua cor.
Só nós mesmos sabemos o peso da dor e do amor que carregamos .
Não conheces o amor, por isso espalha o odío
Eu não quero... eu quero amor!
" Coloque o amor como meta e seja feliz "
De amor não falo, Dele eu vivo!!i
Amor que se acaba rápido, não é Amor...
não sofra por dinheiro mais sim por amor
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.