Pior que um amor perdido É não ter o amor sentido
Queria que o amor fosse uma flor E eu o nariz a cheirá-la.
Ninguém te conta e nem contou Quantas portas se fechou Por falta de amor
Dúvidas vem e vão com as marés Mas o Amor nos mantém de pé
O amor da minha vida é que dá vida ao meu amor.
O amor é inconsciente de si mesmo
"A matemática já existia antes de nós, e o Amor também"
O Amor é Autor idade que muda a Real idade
"Tempere sua couve com amor"
"Amor gostoso é aquele que encontra sem procurar"
"O Amor nos faz ver coisas extraordinárias"
O amor é um livro secreto que só deve ser lido por homens discretos
O amor é assim... Flores de esperança brotando em nosso jardim
Se aproxime do amor Mas, devagarinho para não assustá-lo
Vamos plantar sementes de AMOR nos jardins da mente
Quando o Amor não existe mais A gente se cala Se odeia Se trai
Vista-me com o teu amor, que eu te vestirei com a minha vida.
Por onde estará o amor da minha vida, que não consigo encontra-la.
Se! Não existe amor dentro de si, jamais poderá oferecer a outrem.
Que esse domingo venha com louvor e amor, boa noite.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.