Dizer “tudo é amor” enquanto rejeita a cruz é zombar de Cristo.
Amor que não confronta pecado não é de Deus, é de humanos acomodados.
Tem gente que prega amor e vive fazendo o diabo rir.
O amor de Deus leva à santidade, não à permissividade.
Quem distorce o Evangelho do amor para justificar prazer é inimigo do Reino.
A cruz não é ameaça, é convite de amor urgente.
Quem é cheio de Bíblia, mas vazio de amor, é fariseu moderno.
Hipocrisia é pregar amor e viver em ódio, pregar perdão e guardar rancor.
Amor que não serve, não presta.
o próprio um amor refletido no espelho.
O amor é eclético, Cego e cético
Quem só destila ódio, colhe ódio; quem só destila amor, colhe amor.
Um só Cordeiro, muitos povos. Um só amor, eternolouvor.
O amor ainda é a revolução mais silenciosa e mais necessária do mundo.
O amor ainda é o melhor acordo extrajudicial que a vida pode propor.
Nosso amor tinha tudo para virar súmula, virou lição.
Maturidade é jogar no lixo um amor impróprio, pra salvar o seu próprio.
O amor só habita,onde a humildade habitar.
Não existe um coração de gelo que resista a um amor quente.
Quando há amor próprio jamais se ajoelha na vida.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.