Sem dor. Sem amor
...toma peter pan, só um lexotan pra que tanto amor não te enlouqueça...
As minhas maiores declarações de amor a você foram feitas em silêncio!
Minha Vida é Feita de tristezas felicidades e ao mesmo tempo amor
Quando o Orgulho grita, o Amor se cala...
O silêncio é a declaração de amor dos tímidos.
"Amor: Poucos vão te dar. Muitos vão fingir"
A Paixão é cruel,é a irmã malvada do Amor.
Não há mágoa que sobreviva quando o verdadeiro amor volta a brilhar.
O amor é lindo né?por um acaso alguém já viu a cara desse desgraçado?
Amor é só de mãe! Nesse ditado eu boto fé!
Somente o amor consegue unir dois caminhos em um só.
Eu só preciso de alguém que me faça acreditar novamente no amor.
"A paixão passa, o amor fica mais a vida continua."
A paixão tem seus dias de vida contados,só amor vence o tempo!
Em meio as confusões de sentimentos, encontrei o Amor, ainda inteiro.
E se as pessoas falassem mais de amor, o mundo o teria.
Que Sua vida seja Florida Repleta de paz amor e bençãos De Deus!
Quando o amor fala através do olhar,palavras pra que?
A gentileza faz o amor florescer.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.