Curiosidade
Qual você acha que é o sentida da vida? Curiosidade? Alegria? Diversão? Amor? Somos todos alunos em busca de nós mesmos, mas, às vezes, pra se encontrar é preciso se perder primeiro, e às vezes você se encontra em outra pessoa. E a sua história então está completa.
"...parecia que tínhamos chegado ao fim da estrada e afinal era apenas uma curva a abrir para outra paisagem e novas curiosidades"
A criança curiosa que existia em nós, foi morta pelo adulto que tem medo da verdade. Nós, quando crescemos para se vingar, matamos a criança curiosa que, existe dentro dos nossos filhos.
Algumas pessoas quando não as conhecemos pessoalmente, apenas através de fotografias, desperta em nós um misto de curiosidade e satisfação. Aguardamos, ansiosos à chegada do grande dia do encontro...e, de repente, ao conhecê-las um pouco melhor, a curiosidade termina, o prazer se desvanece e fica apenas uma enorme decepção.
Expectativa em excesso resulta quase sempre em profunda decepção.
Cuidado com o tanto de vezes que fala de mim,a curiosidade é despertada até quando se fala mal,tem gente com personalidade que prefere provar, para tirar as próprias conclusões!!!!
Saudade do que eu não vivi;
Curiosidade pelo o que eu não senti;
Ansiedade pelo o que está por vir;
Passado, presente e futuro entrelaçados;
Escolhas, consequências, resultados;
Como viver uma etapa de cada vez se está tudo ligado?
Acertando, errando mas sempre tomando como aprendizagem;
Lamentações, arrependimentos, conformidades;
Dane-se: o que importa de verdade é a nossa Felicidade.
Uma hora na vida tudo fica mais fácil. É quando abrimos os presentes e deixamos a curiosidade dominar nossos anseios.
Histórias aguçam a curiosidade, fazem com que direcionem a você a atenção tão disputada em meio a tantas distrações.
O proibido sempre me atrairá, a curiosidade do sabor e o mistério de cada olhar. Não me culpo por ser assim, afinal quem tem culpa?
Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória o suficiente...
O fato é que o público tem uma curiosidade insaciável de conhecer tudo, exceto o que é digno de conhecer.
