Cura do Sofrimento

Cerca de 29321 frases e pensamentos: Cura do Sofrimento

Cada vez que olhar pra si mesma, veja bem, saiba perceber suas qualidades, como você é incrível, inteligente e amável, saiba que tudo que nos acontece é pra nos fortalecer. E apesar de tudo não desista de amar, de acreditar que em algum lugar desse mundo há alguém que te complete perfeitamente, que torne o que já é em você em algo ainda melhor.

Deus é alívio imediato para todas as dores!

O que nós somos para Deus, não é manifesto no que somos por fora, mas no que somos por dentro. É apartir do coração que somos aprovados ou reprovados por Ele.

III
Ao fim do dia, a tarde já esmorecia e acendia
o lampejo de pálidas estrelas dispersas no ar
ele olhou-se e às feridas no corpo combalido
mas não se quedou, em reação galgou com fé
o alto do monte onde fazia-se outrora sacrifícios
ajoelhou-se diante da claridade e elevou a alma
assim obtendo cura, mas não por haver pedido
e sim porque humilde proclamou a si: nada sou!

Se renovar ou se reinventar é exercitar a magia do amor próprio.

Existe uma linha tênue entre o pecado e o perdão: o arrependimento!

Eu preciso te ver nem escureça
Eu irei ao teu encontro
Quero ver o brilho da lua e
Não me esconder
E ver você


Passei pelas ruas olhei pra todos
Os lados e te procurava , eu
Tinha vontade de gritar o seu
Nome bem alto
Eu preciso te ver

Escureceu e quero te ver
Nem que eu durma tarde
Mas preciso de você
Vou esperar

Vou aguardar , sei que vai
Aparecer e eu quero
Te ver aparece
Me de um toque

Preciso de você e não
Vou te perder
Não posso desistir o
Caminho que escolhi

Do amor é você
Não entre sem falar comigo
Não saia sem me despedir
Eu preciso de Você
Eu te amo

Eu senti tua falta por estar
No trabalho e me senti que
Estava numa prisão sem poder
Me comunicar com você

Terminei , cansei mas esses poucos momentos
Que me restou dedico somente a ti
Tenho saudades a cada segundo que passa me
Tortura e meus pensamentos estão magoados
Por não sentir a sua voz

Eu disse em voz baixa estou aqui
Sinto que estou saindo dessa
Saudade que parecia sem fim
A ponto de me magoar

Tempo e silêncio. Dois remédios fantásticos pra quase tudo. O problema é que um não se sabe o quanto se terá e o outro é difícil de exercer.

Cuidado: O que dizer sobre esta palavra que instiga tantos significados? Palavra que engessa e que acolhe, que oprime e acalenta. O cuidado com o corpo, o cuidado com as relações, o cuidado com o outro, nesta vida atribulada, repleta de desafios, stress, dificuldades, agressões, ultrajes e indignações. A vivência do dia a dia que dificulta o cuidado de si e consequentemente nos limita no cuidado com o outro. Como lidar com as cobranças internas, quando a mídia nos empurra o tempo todo para o caos e ao mesmo tempo incita a buscar a saúde, qualidade de vida, respeito ao meio ambiente, o cuidado com a família.
Nesta luta pela sobrevivência e vivência a capacidade de olhar para dentro, conhecer nossas limitações, defeitos, anseios, sonhos pode nos transformar. Quando aprendemos a nos reconhecer, passamos também a nos amar. E amando seremos capazes de aceitar o outro e conviver também com suas limitações, defeitos, anseios e respeitar seus sonhos.
Quiçá possamos trazer harmonia as nossas convivências, ainda que em muitos momentos elas exijam dureza nas ações e tomada de decisões, isso pode acontecer com doçura, leveza, gratidão e acolhimento. Somos seres capazes de pensar, refletir, transformar e principalmente amar. Façamos desta nossa capacidade algo a contribuir para nossa existência delicada e evitemos assim as agressões ao próprio corpo. Explosões, bloqueios e acúmulos se refletem em nosso organismo como reflexos daquilo que está além do suportável. Neste turbilhão de emoções e sentimentos, adoecemos. A vida merece mais que isso. Nos podemos ser mais que isso. Ame-se, ame e deixe ser amado. No final será somente isso que contará.

Era tudo escuro! A ausência da luz me prendia ao medo, e o medo da luz me prendia a mim mesmo.. Eu era obrigado por meu ego a viver isolado de tudo e de todos.. Estava de certa forma impedido! Impedido... Impedido... Impedido! Os meus olhos estavam de algum modo vendados... Enfim, eu nada enxergava!
Depois de muitos anos vivendo naquela situação, eis que a luz bate a porta do meu ser.... Tentava fugir, mais aquele brilho que me fazia arder os olhos me permitia que eu visse quão imensa era a bagunça que me envolvia.... Oh, não! A casa estava mesmo uma verdadeira bagunça. Posso até lhe afirmar que estava um verdadeiro lixão. Quanta poeira... Quanta telha de aranha... Quanta sujeira... Esse cenário todo, essa casa, era o meu coração...A chegada da Divina Luz me permitiu que eu enxergasse quanta maldade, quanto egoísmo, quanta angústia, quanta mentira, quanta dor, quanto medo, quantos traumas eu acumulava dentro de mim, nos recônditos do meu ser....Meu irmão, minha irmã, não sei como se encontra essa casa que é o seu coração neste momento, talvez o pecado tenha cegado os teus olhos e você tenha buscado uma luz nas drogas, no álcool, na prostituição.... E tem feito do seu coração um verdadeiro "guarda-lixos", mas deixa nesse momento a luz do Santo Espírito de Deus invadir o seu ser. Ele, só Ele tem o "novo" que você tanto deseja e almeja alcançar...Deixa Deus curar e fazer uma verdadeira faxina na tua alma... Ele há dias, ou talvez a anos deseja tocar, limpar e purificar profundamente o seu coração! Chegou a hora meu irmão! Chega de lixo! Chega de Escuridão... Chega de escuridão.. Chega de escuridão!!

Em Tempo de Poeminha

Tamanho nunca foi documento
É chorar nunca foi argumento.
Ganhar no grito é feio
E ser feio não é bonito.

Ciranda nem sempre foi cantiga
Cantigas nem sempre foram de roda
Gato nunca usou bota
E foi-se o tempo do relógio de corda.

Assim como foi o tempo do orelhão
E das fichas de telefone
De crença em Coelho da Páscoa
E medo de Lobisomem.

E quase sempre o tempo
Acaba sendo a cura de tudo.
E quase sempre a cura de tudo
Acaba vindo com o tempo.

A vida desperdiçada é a vida que não contempla a glória de DEUS.

Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. (Tiago 5.14,15)
Não há cura na Igreja do Senhor porque, como alguém doente pode curar outro doente? A Igreja está doente; está cheia de doentes. Que aprenderam a falar palavras bonitas, teorias, mas são todas palavras vazias, inócuas, que não produzem o efeito para o qual são destinadas, não operando a cura, porque eles não têm como curar. Como uma pessoa com manchas, com problemas com hipocrisias, com mentiras, vai conseguir operar a cura dentro da Igreja. E a Igreja está assim, cheia deste tipo de gente; por isso que não tem tido cura; por isso que a Igreja de hoje não é como na época de Jesus Cristo quando os discípulos operavam curas e milagres. Eles estavam ali verdadeiramente decididos a servir a Cristo em pureza de santidade. E como isso funciona hoje? Qual é o espírito de hoje dentro da Igreja?

Neste mundo,
somos todos crianças brincando,
em um grande laboratório de emoções.

Tem certas feridas que só o toque suave das mãos de Jesus podem curar.

O antidoto para essa sua dor é Cristo.

''Não internalize o que as pessoas te fazem de mal e que te magoa ... proteja seu coração e pense nas coisas lá do alto, louve ao Senhor, fale com Ele, conte a Ele.
Só vale a pena guardar o que te faz lembrar de que Deus sempre esteve contigo.''

#FlaviaLeticia

#DesintoxicaçãoDaAlma

“O mundo está doente
A indiferença que o assola
já está virando uma pandemia
Essa doença afeta a mente, o coração,
os olhos, ouvidos, a boca.
A mente não reconhecendo a verdade
por vezes deixa-se contaminar por mentiras
O coração petrificado feito rocha bruta
não consegue processar o que é essencial
As vítimas perdem a compaixão no olhar,
pedidos de socorro já não são ouvidos,
A boca torna-se um túmulo onde palavras
de amor, esperança e consolo são enterradas,
e emudecidas perdem o seu poder de cura
para o gélido vazio da indiferença.
Onde falta o amor a cura não chega.“

Viviane Andrade

Estou cercado de enfermos
Que insistem em dizer
Que a doença está em mim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp