Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 197108 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Irrito-me por não saber ser amigo.
Os amigos é que me ensinam a sê-lo.⁠

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠O bem que você faz hoje pode desaparecer amanhã, como uma lágrima que se perde na chuva. Ainda assim, continue a fazê-lo, pois seu valor está no presente, independentemente do que virá depois.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠"FOGO DE PALHA X PERSEVERAR" - Fogo de palha é um procedimento normal; entre às pessoas: ir a academia, estudar, arrumar uma opção honesta para aumentar a renda todos querem, mas no 2° dia desistem. O virtuoso é aquele que persevera: luta, resiste, se sacrifica, porque sabe que os frutos virão e serão doces, ao contrário do fogo de palha, que promete e não sai do lugar".

Inserida por Ademarborba46

⁠O tolo investido de autoridade deixa escapar seu despreparo e burrice - antes desconhecidos.

Inserida por Odairalves

⁠A vida é um ruído cheio de conversas triviais, entrecortada com alguns palavrões, sussurros e gemidos, encoberta por um enorme silêncio daquilo que chamamos de céu

Inserida por joaquimcesario

⁠NÃO HÁ LEITE SEM CHUPETA ("A chupeta do capeta é o pecador sem Deus." — Helgir Girodo)
Aluno DE MEIA REDAÇÃO, brigando por maior nota, HUMILHA SEU PROFESSOR! Quem não sabe fazer um bom texto e simples, vai saber avaliar os critérios de correção de um professor experiente? Aí, outro da letra "garrancheira", ilegível, encheu as trinta linhas, eu dei 10 mesmo sem conseguir ler, vai que é um ser evoluído demais com cultura interestelar e a culpa está em mim por não saber entendê-lo. Sempre há um incompetente nas relações sociais: sou eu por não compreendê-los ou eles por não me compreender. Há até aqueles supostos colegas de trabalho, vivendo as mesmas circunstâncias, porém, aconselha-me a ir ao psicólogo em busca de tratamento. Quem é o doente, senão o que mente e finge mais? Adotei esse comportamento porque sou professor autêntico e tenho de convencer a muitos. Meu destino será construído pela loucura criativa na ânsia de ensinar o que é útil. O deles, pela hipocrisia estagnada, é a promessa vazia! O futuro promissor é o lugar dos loucos; enquanto os hipócritas atribuem amizade interesseira! Não é pecado ser louco, o pecado é ser hipócrita e condenar os loucos para o inferno em nome do "politicamente correto". Estou sabendo que o parasita não conserva, sempre quer a vida regalada, então consome seu hospedeiro. Deixa-o sugar... "Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" (Lc 12:20). CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠O Eu que no meu Eu trago começou no branco amnésico da primeira infância

Inserida por joaquimcesario

⁠"Escreva e fale o melhor possível, evite gírias e palavrões. A não ser que você não tenha conhecimento. Lembre-se às pessoas vão te classificar de acordo com o teu linguajar"

Inserida por Ademarborba46

Sabemos que as respostas vinda dos homens, em geral são exatamente as mesmas. Só me pergunto, porque esperamos algo novo?⁠

Inserida por Elaine1973

⁠O que você fez bem hoje, pode ser que amanhã desapareça como uma lágrima que se perde na chuva, mas continue fazendo bem hoje, pois o foco está no valor do que é feito agora, independentemente do que acontecerá depois.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Uma vez... Há muito, muito tempo atrás, eu fui amada brevemente por alguém que se tornou meu referencial de amor. Pelo fato de dizer o que sentia sem medo do que eu poderia pensar, de ser ele mesmo, de dizer o que se passava na cabeça, independentemente de qualquer coisa, sem reservas. Era intenso em relação ao que sentia.Era real. Era puro. Era simples.

Descobri agora que eu sou exatamente igual a ele.
Eu demoro para amar... mas, quando acontece, eu amo intensamente. Sem reservas, sem medo e sem culpa.

Tornei-me uma versão do meu referencial de amor.
E amo saber disso tão claramente agora.

Eu tento ser marcante na vida das poucas pessoas que permito se aproximarem de mim, para que, daqui a um tempo, elas possam olhar para trás com nostalgia por um dia já terem vivido um amor tão forte assim.

Inserida por elainedepaula

⁠"Eu só gritei, porque não ouvirão o meu gemido"

Inserida por FranciscoPensador

⁠O sistema vai entrar em colapso em breve, a distração foi o meio mais fácil e rápido para embebedar a sociedade, que vive presa dentro de uma falsa realidade.

Inserida por FranciscoPensador

⁠Você pode fazer em apenas um dia, aquilo que seus antecedentes nunca fizeram em uma vida toda.

Inserida por FranciscoPensador

⁠O sangue de um justo derramado injustamente, clama até o último descendente, de quem o derramou...

Inserida por FranciscoPensador

⁠Existe fé existe amor
Existe também a dor
Existe cicatrizes existe esperança
Existe também as lembranças

Eu era apenas uma criança
Se lembra quando me encontrou
Era somente dor e, me amou
Sem eu merecer sem eu ti conhecer
Me amou como filho, mergulhei no teu amor como em um rio

Ainda se me dessem todo o ouro do mundo pra nada serviria se não tivesse o teu amor.
Tudo que eu procurava tudo que eu precisava encontrei, no teu abrigo

Mas do que um Pai, um amigo
Meu amigo, Deus, meu Deus, meu Pai
Meu amigo Deus, meu Pai

*Meu amigo Deus*

Inserida por FranciscoPensador

⁠Você tem tudo, mas de fato, não tem nada
Sua vida é vazia Baby
Estou olhando pra você agora
Você costumava sonhar acordada se lembra?

O que você fez com sua vida?
Para onde está indo agora?
Eu estou ti olhando agora
A ponte está quebrando
Volta, volta a viver

Você tem tudo, mas vive como alguém que não tem nada
Você costumava acreditar em sonhos
Mais do que isso, costumar viver seus sonhos

Você era tão feliz e não aproveitava direito certo?
Você era tão livre e cheia de vida se lembra?
O que aconteceu com você agora?

Ninguém mais quer ti ouvir!
Você se cansou e mesmo assim continua
A ponte está quebrando
Você está partindo, volta a viver

*A ponte está quebrando*

Inserida por FranciscoPensador

Não haveria razão para existirmos, se na morte, deixarmos de existir

Inserida por FranciscoPensador

Eles ganham dinheiro criando o caos e guerra e depois, ganham ainda mais dinheiro dizendo estarem destruindo o que eles mesmos criaram

Inserida por FranciscoPensador

Meus valores e principios valem mais do que a minha própria vida, porque viver sem eles, não valera a pena

Inserida por FranciscoPensador